• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sugestões

Galford Strife

Jedi Master
Então pessoal, estou com vontade de ler alguma série/mini-série de quadrinhos que seja boa, pode ser qualquer uma, desde que não seja de personagens conhecidos (dc/marvel por exemplo), pode até ser de personagens dessas editoras mas que sejam únicos da série/mini-série (como fizeram com Watchmen), pode ser relacionado a outros temas tb, na verdade com qualquer tema, desde que seja boa, o que sugerem?
 
Cara, isso aqui é um forum, não um chat. Hoje é domingo, ainda por cima.

Seja paciente e aguarde.
 
Última edição:
Astro City (Busiek)
Ronin (Miller)
Batman, O Cavaleiro das Trevas (Miller)
Batman: Ano Um (Miller)
Batman, O Messias (Starlin)
A Liga Extraordinária (Moore)
Electra Assassina (Miller)
 
Monstro do Pântano
Miracleman
V de Vingança
Promethea
Do Inferno
Lost Girls
Sandman
Marvels
100 Balas
Maus
Fábulas

Etc.
 
Um que não indicaram, mas é o mais vendido hoje em dia nos USA é o The Walking Dead que tem uma temática zumbi.
 
Monstro do Pântano
Miracleman
V de Vingança
Promethea
Do Inferno
Lost Girls
Sandman
Marvels
100 Balas
Maus
Fábulas

Etc.

boas dicas =D

Um que não indicaram, mas é o mais vendido hoje em dia nos USA é o The Walking Dead que tem uma temática zumbi.

esse eu já leio e assisto o seriado =D

Astro City (Busiek)
Ronin (Miller)
Batman, O Cavaleiro das Trevas (Miller)
Batman: Ano Um (Miller)
Batman, O Messias (Starlin)
A Liga Extraordinária (Moore)
Electra Assassina (Miller)

então, como eu disse no primeiro post, não quero séries de heróis conhecidos, pois essas já conheço ou já li, procuro por coisas mais underground, mas valeu mesmo assim :D
PS: vou conferir Ronin e A Liga Extraordinária (esse por já ter visto o filme)...
 
vi agora na net sobre uma obra em HQ chamada de Oeste Vermelho, que é um faroeste entre gatos e ratos, alguém aqui já leu?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo