• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mangakás Desenhando

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Achei esses vídeos no youtube e não teve como não compartilhar aqui. Muito gostoso ver esses mestres desenhando seus personagens. =]

Eiichiro Oda


Tite Kubo


Masashi Kishimoto


Takeshi Obata


Masakazu Katsura


Hiroshi Shiibashi


Mitsutoshi Shimabukuro

 
Última edição por um moderador:
E eles usam somente caneta nanquim, incrível o talento desses caras! E eu com minha preguiça em rabiscar um traço no papel :dente:

PS: Esse título, Shonen Jump alpha é um novo selo da Jump?
 
O Kishimoto até chega a fazer um pequeno esboço antes de lápis, mas nada de chegar a apagar ou alterar algum de seus traços do Naruto. Eu achei incrível vendo os vídeos também.

E ainda destaco o Eiichiro Oda e o Takeshi Obata. Achei o dos dois maravilhoso ali. O Obata dá para ver bem sua técnica como é demais! Não é atoa que ele fica apenas com as ilustrações dos mangás.
 
Encontrei mais 2 vídeos para quem gostou de conferir. O primeiro é do Mitsutoshi Shimabukuro criador de Toriko, que foi feito no mesmo evento (vou adicionar no primeiro post). Já o segundo é do Hiro Mashima criador de Fairy Tail feito em San Diego.

Mitsutoshi Shimabukuro



Hiro Mashima

 
Última edição por um moderador:
Gostei muito desse último, de Fairy Tail! Mostrou em tempo real, muito bacana ... Os acelerados são bacanas E frustrantes ao mesmo tempo. Fica uma coisa "fácil" demais.

C Reparou que ela (é ela, autora de FT?) escreveu Fairy TailS ? Dorgas, velho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo