• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto (idem, 2002)

Pequena férias para os mangakás. :mrgreen:

Espero que o Kishimoto aproveite um pouco esse tempo, veja que está enrolando um pouco demais com a história e comece a ser mais direto na guerra.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Engraçado é que as outras nações não possuem estrategistas. :lol:

Tá, estou pegando no pé, mas fica meio que Konoha muito mais forte que todas as outras Vilas.

Veja pelo lado positivo: agora não existe essa divisão, é tudo uma coisa só (tá, odeio essa união. Kishimoto foi são o suficiente de deixar o emblema de Konoha na bandana do Naruto, então tá perdoado)
 
Re: Naruto (idem, 2002)

A união tinha que acontecer mesmo, é o propósito final de Naruto, unir o mundo inteiro (ele podia se candidatar a Miss Universo: Qual o seu sonho? "Paz mundial").

Eu também tenho a impressão que Konoha é muito superior as outras vilas. Tem ninja demais de Konoha recebendo destaque.
Não é a toa que Shikaku, Neji e o pai da Inu morreram numa tacada só. Konoha tem que perder gente importante também p/ deixar as outras vilas "brincarem um pouco"
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Turgão, aproveitando o lance da data do One Piece que você mudou naquele dia, não seria bacana ajustar a data do Naruto pra 1999? Ou você prefere respeitar a data do anime?
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Turgão, aproveitando o lance da data do One Piece que você mudou naquele dia, não seria bacana ajustar a data do Naruto pra 1999? Ou você prefere respeitar a data do anime?
Do que estão falando? :think:

Galera, quem não acompanhou o filler Chikara (que terminou ontem) deve ir atrás dos episódios e assisti-los. Vale muito a pena!
Não vou comentar nada pra não virar spoiler, só digo que o último episódio é dukaramba! :lol:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

A união tinha que acontecer mesmo, é o propósito final de Naruto, unir o mundo inteiro (ele podia se candidatar a Miss Universo: Qual o seu sonho? "Paz mundial").
Eu jurava que o sonho do Naruto era "encontrar o Sasuke". :lol:

Turgão, aproveitando o lance da data do One Piece que você mudou naquele dia, não seria bacana ajustar a data do Naruto pra 1999? Ou você prefere respeitar a data do anime?
Arrumadinho. =]
 
Eu gostei do capítulo, finalmente! :mrgreen:

O mais bonito foram os pais da Ino e do Shikamaru se pronunciando para eles antes de morrerem. Achei bem tocante a cena, fazendo lembrar um pouco da época do Azuma. Eu acho que esse trio é o que mais sofreu em termos de perda até o momento. Realmente eles precisaram enfrentar muitas coisas para se tornarem fortes e dignos de estarem ali na frente da batalha.

Bom ver o Sasuke novamente. Não pelo personagem em si, mas por saber que o Kishimoto não o esqueceu completamente (como se isso fosse mesmo acontecer). Pois achei que ficou muito vago aquela história do Orochimaru chamando o Sasuke para um canto e falando que iria mostrar algo incrível para ele. Sim, é meio gay mesmo essa parte. :lol:

A parte chata continua por conta do discurso idealista do Naruto. "Carregar o Neiji no peito". Sério? Ele não poderia apenas ter dito que iria vingá-lo e salvar o mundo Shinobi? Precisa fazer esse discurso todo de carregar os amigos no peito e coisa do tipo? Falta mais ação no Naruto e menos palavras do personagem! Quero vê-lo como antes, que partia para cima dos adversários sem conhecê-los e era mais esquentadinho. Aquele sim era o Naruto que todos gostamos e fizeram acompanhar o mangá até o momento!
 
Finalmente voltaram a sair! O mangá de hoje foi emocionante!

Poder ver o Lee lutando de novo, e de quebra indo logo no Madara (e acertando (e "matando")), foi muito show!
 
Gostei muito do capítulo pelo fato das conversas terem ficado um pouco de lado e finalmente ter acontecido alguma ação. Acho que o Kishimoto já estava devendo em muito isso.

Agora é saber para onde o Sasuke foi. Pelo visto o Kishimoto não vai transformar os capítulos em inteiros do Sasuke, mas sim mesclar um pouco com o Naruto, o que é bom!
 
Gostei demais do Cap 618!!!

Invocar os quatro hokages... Apelação hein, Tio Kishi! Mas agora eu não entendi uma coisa... O Orochimaru vai pegar o corpo de um deles? Ele usou o jutsu da cobra branca do capeta alado, mas não mostrou ele entrando em ninguém.
 
Capítulo muito bom!

Gostei demais do Cap 618!!!

Invocar os quatro hokages... Apelação hein, Tio Kishi! Mas agora eu não entendi uma coisa... O Orochimaru vai pegar o corpo de um deles? Ele usou o jutsu da cobra branca do capeta alado, mas não mostrou ele entrando em ninguém.

O Orochimaru entrou dentro de um dos Zetsus branco, já que seu corpo estava perdendo a vida por conta do sangramento na barriga. Ele usou isso para ter um corpo novo para se mover livremente. Não tem relação com a invocação dos Hokages. Ele quer mesmo deles apenas a verdade do mundo shinobi, já que os mesmos conhecem a história inteira.

Agora vai ser aguardar para ver como o Kishimoto irá trabalhar com isso. Será que vão utilizar o Hashirama para vencer o Madara? É uma das possibilidades. :think:
 
Agora Orochimaru tá 100% denovo, ele vai voltar a ser o vilão depois que derrotarem Madara?
Espero que ele não resolva dar uma de vilão redimido.

E de fato o capítulo valeu só pelo último quadrinho com os 4 hogakes ressucitados!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo