• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

me ajudem a escolher o livro :P

Qual o proximo livro que o abylos deve ler?

  • Charlie and the chocolate factory (Roald Dahl)

    Votos: 0 0,0%
  • Persuasion (Jane Austen)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    21
  • Votação encerrada .

abylos

USS Voyager - NCC-74656 - Classe Intrepid
Usuário Premium
Pessoal, tenho alguns livros que quero ler e não sei qual ler primeiro :P
Voces não querem me ajudar não?
 
Persuasão achei chato demais e não passei da página 50. Votei em Orgulho e Preconceito porque é tudo de bom e tem o Mr. Darcy, lol. Mas Filhos de Hurín e A menina que brincava com fogo são muito bacanas também. Os outros, ainda não li.
 
Falando só na questão "gostosura adaptável para o cinema" sou mais o Mr. Darcy, mas como não li e nem vi Emma, a coisa não fica muito justa.
 
Coloquei livros que tenho e estou interessado em ler :P

50 tons de cinza não se encaixa em nenum desses requisitos...
 
Quando eu digo que o JLM é um fanfarrão ninguém me leva a sério. :jornal:

Tá certo, abylos! Lê Jane Austen que tu ganha bem mais.
 
Tolkien, foda-se o resto...

mas falando sério, EU tô querendo ler a continuação do primeiro livro do S. Larsson =]
 
Recomendo muito A menina que brincava com fogo, isso se você leu Os homens que não amavam as mulheres, que é o primeiro livro da trilogia, claro. Mas Os filhos de Hurin é tipo O Hobbit adulto. É realmente muito bom.
 
caraca, todos são muito bons.

Deixa para ler Emma e Persuassão para quando você já estiver mais acostumado com Jane Austen, então para ir quebrando o geleo, eu sugiro Orgulho e Preconceito e o pior pedido de casamento de todos os tempos.

Mesmo assim, todas amam. Fazer o que, Tia Jane é phoda.
 
Hahahahahahahhahahahhaha

Pensando bem, é o pior pedido de casamento mesmo. :rofl:
 
Deveria ter "outro - citar no post" na enquete, né, Abylos? Peça para o Morfs te ensinar a criar enquetes, menino.

E eu não sou fã da Austen, então...
 
sou super a favor de ver homens lendo Jane Austen - votei em Pride & Prejudice por isso
poderia ter votado em Os Filhos de Húrin :grinlove:
mas como esses dias me disseram que Jane Austen é livro de menininha, preferia ver você lendo esse
:lol: risada maligna!
 
Deveria ter "outro - citar no post" na enquete, né, Abylos? Peça para o Morfs te ensinar a criar enquetes, menino.

Mas é muito, sei não! Além de ter sido citado sem permissão ainda quer recomendar livros pro abylos. Ele não tá procurando recomendação (Melian iria sugerir Mia Couto, apostam quanto?).
 
Deveria ter "outro - citar no post" na enquete, né, Abylos? Peça para o Morfs te ensinar a criar enquetes, menino.

E eu não sou fã da Austen, então...
Mas ai voces poderiam citar um livro que não tenho... esse é o livro que vou lar a seguir, posso criar outro topico pra voces me indicarem livros pra ler, ou pode ser por MP mesmo ^^

Mas vc ta falando do pedido do Collins ou do Darcy? :lol:
Ei, sem spoilers, po!

Recomendo muito A menina que brincava com fogo, isso se você leu Os homens que não amavam as mulheres, que é o primeiro livro da trilogia, claro.
Sim, ja li o primeiro da trilogia, por isso coloque esse na enquete /o/

EDIT: Como não to procurando recomendação? recopmendação dirigida, mas é recomendação sim :P
Enfim, abri o espaço pra recomendações por MP ja :)
Ja ouvi/li esse nome(mia couto) por ai, mas não sei quem é...
 
Última edição:
sou super a favor de ver homens lendo Jane Austen - votei em Pride & Prejudice por isso
poderia ter votado em Os Filhos de Húrin :grinlove:
mas como esses dias me disseram que Jane Austen é livro de menininha, preferia ver você lendo esse
:lol: risada maligna!

o ano passado eu li orgulho e preconceito e NÃO recomendo... é um romancinho bem mamão com açucar, leia o do Tolkien ai!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo