• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Dica de Site] Game of Thrones BR

Game of Thrones BR se tornou o maior portal brasileiro sobre game of thrones, sempre apresentam as mais diversas informações, notícias dos livros e da série, curiosidades, e merece ser divulgado esse ótimo trabalho que estão fazendo.

O melhor até agora é o Game of Thrones BR wiki, que tem traduzido quase todas as páginas da wiki das crônicas: A Wiki of Ice and Fire. É possível tirar várias dúvidas sobre a história, os personagens e conhecer melhor os inúmeros detalhes que cercam esse universo.

O canal deles no Youtube traz muitos videos interessantes, além de versões legendadas dos videos sobre a série.

Quem se interessar também pode segui-los pelo Twitter e Facebook.
 
esse site realmente é um dos melhores que tem sobre o assunto, tanto os livros, como a série, acompanho há um tempo e tem muita coisa interessante por lá, pra quem está interessado em saber mais sobre o assunto, eu recomendo
 
é esse site é bom
..
nesse site também tem o mapa >> http://mapa.gameofthronesbr.com/
acho legal principalmente pra quem está lendo usar o mapa pois ajuda bastante..
tem muitos lugares que não são mostrados no mapa do livro.. que fazia eu ficar sempre bastante perdido

Mais uma na conta da LeYa. Descobri por acaso que os mapas Norte/Sul a partir do Tormenta são repetidos dos livros anteriores. Meu Tormenta pocket em inglês possui os mapas atualizados com vários lugares citados no livro, como Valdocaso/Duskendale ou High Heart. E no Festim a LeYa teve a coragem de cortar um mapa só das Ilhas de Ferro.
 
Mais uma na conta da LeYa. Descobri por acaso que os mapas Norte/Sul a partir do Tormenta são repetidos dos livros anteriores. Meu Tormenta pocket em inglês possui os mapas atualizados com vários lugares citados no livro, como Valdocaso/Duskendale ou High Heart. E no Festim a LeYa teve a coragem de cortar um mapa só das Ilhas de Ferro.

é tive que dar uma conferida..
olhei no preview da versão kindle dos 4 livros em Inglês a venda na Amazon.com
neles tem mapas do norte, do sul, da terra para lá da muralha, terras do mar de verão, das ilhas de ferro, porto real e das cidades livres
no livro que li infelizmente não tinha tanto mapa assim .. fiquei perdido muitas vezes, o mapa das cidades livres foi o que fez mais falta
tem o mapa especulativo que mesmo não sendo oficial quebra um galho
mostra várias cidades citadas no livro e um lugar que nunca sabia onde ficava que era Vaes Dothraki
 
Novo site lançado pela Leya: http://www.setereinos.com

Ainda tem pouca coisa, videos com o Martin (que já foram postados neste tópico), papel de parede pra download, uma área pra montar seu marcador de página, informações sobre os livros e as casas, mas é provável que com o tempo ele vá agregando mais conteúdo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo