• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel XP gifts

TheOneMateus

Usuário
Agora podemos passar de level no Marvel XP e ganhar prêmios ,como CP.


[FONT=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Unique Hero Recruitment Achievement Awards[/FONT]
These are the special badges that you can unlock by recruiting a specific of team of heroes. You can consider using CP farming method to get the CP needed to unlock these MAA Heroes faster.

Mutant Master – Recruit all mutant heroes.
Note: To unlock this Marvel XP achievement, you will need to have Phoenix, Wolverine, Kitty Pryde, Cyclops, Colossus, Storm, and Nightcrawler.

Mystic Master – Recruit all mystic heroes
Note: The Mystic Master badge requires you to recruit Dr. Strange, Iron Fist, Thor, and Sif to unlock.

Fantastic Friend – Recruit all members of the Fantastic Four
Note: The Marvel Avengers Alliance Fantastic Friend Marvel XP Badge includes Mr. Fantastic, Invisible Woman, Human Torch, Thing

Avengers Assemble – Recruit all Avengers.
Note: The Avengers Assemble Heroes include: Captain America, Hulk, Iron Man, Thor, Black Widow & Hawkeye. These are the Marvel Avengers Alliance Heroes that have appeared in the Movie released in 2012. These heroes also have some limited edition MAA uniforms.

General Hero Recruiting Achievement Awards
Roster of 5 – Recruit 5 heroes
Roster of 10 – Recruit 10 heroes
Roster of 20 – Recruit 20 heroes
Roster Complete – Recruit all 28 launch heroes

Marvel Avengers Alliance Level Achievements
Spectacular Agent – Attain 5th agent level
Special Agent – Attain 10th agent level
Super Spy – Attain 20th agent level

General Mission and Chapter Completion Achievement
Field Agent – Complete all training missions
Premium fighter – Complete any one “Premium” mission
Chapter 1 Complete – Complete all non-premium missions of Chapter 1
Chapter 2 Complete – Complete all non-premium missions of Chapter 2
Chapter 3 Complete – Complete all non-premium missions of Chapter 3
Chapter 4 Complete – Complete all non-premium missions of Chapter 4
Chapter 5 Complete – Complete all non-premium missions of Chapter 5
Chapter 6 Complete – Complete all non-premium missions of Chapter 6
Chapter 7 Complete – Complete all non-premium missions of Chapter 7
Chapter 8 Complete – Complete all non-premium missions of Chapter 8
Chapter 9 Complete – Complete all non-premium missions of Chapter 9
Chapter 10 Complete – Complete all non-premium missions of Chapter 10

Mission Completion Counts Badges
Incredible Hero – Complete 15 different missions
Amazing Hero – Complete 30 different missions
Fantastic Hero – Complete 45 different missions
Uncanny Hero – Complete 60 different missions

More Hardcore Achievement Awards
Through investigator – Complete all masteries of a single mission (have all 5 stars)

Task Completion Achievements
Special Ops – Complete 20 tasks
Deep Cover – Complete 100 tasks
 
Última edição:
A Playdom tá desenvolvendo um sistema em que você vai receber prêmios de acordo com o seu nível no Marvel XP. Podem ver que o nível de vocês lá deve ter voltado para o 6 ou algo próximo assim, sendo que antes era de 12 pra cima.
Esses níveis você ganha conquistando os achievements e abrindo os perfis dos personagens.

Quando estabilizar, os jogadores vão receber CPs, silver, Shield Points e alguns equipamentos exclusivos de acordo com o seu nível lá. Algumas pessoas já receberam por causa de uma falha no sistema, outras receberam mas depois os prêmios foram removidos, então é preciso esperar.
 
Alguém reparou na aba Avengers Initiative?
São novos achievements que estão como não adquiridos, a não ser por um lá pra baixo que é por ter se cadastrado na Marvel XP.

Creio que após a missão 10 virá mta coisa nova por aí.

Quem tiver mais informações posta aí pra nós.
 
Monkingbird vai ser liberada por essa conectividade, quem pagou 200 cp vai se arrepender ^^

Eu já fiz tudo no jogo, menos as pesquisas, entao espero meus prêmios :]
 
Não tem porque se arrepender. Pra poder jogar o Marvel Initiative precisa ter um celular de última geração, só aí já não é qualquer um que consegue rodar o jogo. E pra ganhar a personagem é necessário derrotar o Taskmaster no capítulo do Capitão América, que pra ser desbloqueado ou você gasta uma boa grana ou leva um tempo completando todo o capítulo do Hulk.
 
Como já foi dito em outro tópico, já está rendendo esses gifts... achei escondido aqui na página de notícias...

marvelxp.jpg

A "Das Boot" foi gift do level 5

dasboot.jpg
 
O meu chegou agora, 200 mil de silver, a Das Foot, alguns CPs (entre 5 e 10, não sei quanto eu tinha antes) e vários Shield points.
 
Acho que a minha última esperança de conseguir a Mockingbird é comprar um iPhone4, instalar o Marvel Avengers Initiative e gastar minha vida jogando aquilo. Oh, my...
Também ganhei a bota. Não sei se ganhei SHIELD, tenho demais dessas moedas roxas e não tenho controle sobre quanto tenho delas. CP e Silver não vieram, mas serão bem-vindos =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo