• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

“O Hobbit” – Novos Spots de TV, Novo Clipe, Making Of e Novas Fotos!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Uma semana para a estreia de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada! Enquanto isso confira dois novos Spots de TV com cenas inéditas: Você também pode conferir um curto documentário de bastidores que a empresa aérea Air New Zealand produziu para promover O Hobbit. E se você não liga para SPOILERS, confira um novo [...]Artigos relacionados:
  1. Spots de TV 10, 11 e 12 e Seis Novos Clipes de “O Hobbit”!
  2. 10 novas fotos de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada!
  3. Novas imagens de “O Hobbit” reveladas por meio de um novo jogo de cartas



Leia Mais...
 
A cena do conselho branco é simples mas ESPETACULAR, os 4 mais fodões no momento na terra média unidos e discutindo algo, alguém pode traduzir o teor da convesa?
 
A cena do conselho branco é simples mas ESPETACULAR, os 4 mais fodões no momento na terra média unidos e discutindo algo, alguém pode traduzir o teor da convesa?

Não vi este e nenhum dos outros 7 clipes liberados, e nem pretendo ver antes de assistir ao filme, mas numa notícia antiga, uma descrição de um vídeo de 10 minutos exibido na CinemaCon em abril, há um trecho relatando uma cena do Conselho Branco. Talvez ele te faça ter uma ideia do que estão discutindo:

http://www.valinor.com.br/17972/

Uma cena do Conselho Branco: as gravações ainda estão acontecendo e você pode ver telas verdes ao fundo: Elrond, Galadriel, Gandalf e Saruman estão sentados em torno de uma mesa. Galadriel faz considerações sobre uma espada escura, que ela identifica como a “Lâmina Imortal”. Suspiros dos outros, e Galadriel diz que é a espada do Rei-Bruxo, que foi derrotado há muito tempo nas guerras dos reinos do norte. Ele foi preso em suas masmorras, no norte, que foram seladas com a poderosa magia dos Magos, e mais ninguém poderia abri-las. Mas agora aconteceu o que não poderia ter acontecido: a fuga do Rei- Bruxo! Saruman olha atentamente para a lâmina.

Também pode ser que não tenha nada a ver, já que o vídeo tem pouco mais de 1 minuto. :mrgreen:
 
Não vi este e nenhum dos outros 7 clipes liberados, e nem pretendo ver antes de assistir ao filme, mas numa notícia antiga, uma descrição de um vídeo de 10 minutos exibido na CinemaCon em abril, há um trecho relatando uma cena do Conselho Branco. Talvez ele te faça ter uma ideia do que estão discutindo:


Também pode ser que não tenha nada a ver, já que o vídeo tem pouco mais de 1 minuto. :mrgreen:

Ahhhhhhhhhhhhhh...agora faz sentido uma outra determinada cena, mas pelo que vai acontecer o PJ fez outra merda..



Um flash de menos de 1 segundo mostra Radagast apanhando do Rei Bruxo na sua forma espectral, ele deve ter ido procurar essa espada a pedido de Gandalf e se deparou com o Rei-Bruxo também procurando e lutaram. SE não for o Radagast é o próprio Gandalf. Independente disso, ou um ou outro apanham pois não conseguem pegar a espada.(como um maia apanha de um espectro?) Outra coisa que ei consegui entender na discurssão do conselho branco foi que Gandalf parecia temeroso de Smaug se unir a Sauron.
 
A cena do conselho branco é simples mas ESPETACULAR, os 4 mais fodões no momento na terra média unidos e discutindo algo, alguém pode traduzir o teor da convesa?

Mais ou menos isto:


Galadriel: O dragão há tempos tem estado em seus pensamentos.
Gandalf: É verdade, minha senhora. Smaug não deve lealdade a ninguém. Mas se ele aliar-se com o inimigo... Um dragão poderia ser usado para terrível efeito.
Saruman: Qual inimigo? Gandalf, o inimigo foi derrotado. Sauron foi subjugado. Ele nunca poderá recuperar sua força total.
Elrond: Gandalf, por 400 anos temos vivido em paz. Uma duramente conquistada paz vigilante.
Gandalf: Será mesmo? Estamos em paz? Trolls desceram das montanhas deles. Eles estão invadindo aldeias, destruindo fazendas. Orcs nos atacaram na estrada.
Elrond: Mal constitui um prelúdio para a guerra.
Saruman: Sempre se intrometendo. Procurando problemas onde não existe nenhum.
Galadriel: Deixe-o falar.
Gandalf: Há algo ocorrendo além do mal de Smaug, algo muito mais poderoso. Podemos permanecer cegos [a isso], mas [isso] não irá nos ignorar, isto eu posso prometer a vocês.



O "[isso]" talvez seja o Um Anel (Gandalf fala "it" no original) ou quem sabe o Necromante. :think:
 
Última edição por um moderador:
Primeira foto de Bilbo em A Desolação de Smaug

2wce61g.jpg
 
Re: Primeira foto de Bilbo em A Desolação de Smaug

Lindo! :amor:

(Ó ele de roupinha de anão! :lol: )

Onde você conseguiu Arken?
 
Re: Primeira foto de Bilbo em A Desolação de Smaug

Tem outras imagens já saindo da continuação, como essa do Legolas e Bard.

attachment.php
 

Anexos

  • O-Hobbit-La-e-de-Volta-Outra-Vez.jpg
    O-Hobbit-La-e-de-Volta-Outra-Vez.jpg
    69,8 KB · Visualizações: 55
Re: Primeira foto de Bilbo em A Desolação de Smaug

eu fiquei chocada quando descobrir que ia ter Legolas nessa trilogia, mas não consigo olhar pra ele e não suspirar :grinlove:
 
Re: Primeira foto de Bilbo em A Desolação de Smaug

O Bard está bem de acordo com o livro. :yep:
 
Re: Primeira foto de Bilbo em A Desolação de Smaug

Não gostei desse Bard.

Eu imaginei um cara bem mais jovem, com cara de aventureiro. Tipo um Legola moreno, na verdade xD
 
Re: Primeira foto de Bilbo em A Desolação de Smaug

Não gostei desse Bard.

Eu imaginei um cara bem mais jovem, com cara de aventureiro. Tipo um Legola moreno, na verdade xD

Ue mas é só tirar o bigode e fica quase igual!!

- - - Updated - - -

eu fiquei chocada quando descobrir que ia ter Legolas nessa trilogia, mas não consigo olhar pra ele e não suspirar :grinlove:

Eu achei otimo, quanto mais ligação com Senhor dos Anéis, melhor!!!

- - - Updated - - -

Lindo! :amor:

(Ó ele de roupinha de anão! :lol: )

Onde você conseguiu Arken?

Na pagina do Facebook oficial do Hobbit
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo