• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Musculação

Você sentiu algum efeito colateral com o termogênico? Tava querendo tomar algo pra perder gordura, mas tenho um pouco de receio!

Não senti. Estou usando o Oxyelite. Apenas um dia, quando passei a tomar a cápsula a tarde que me deu um gás incrível e eu fui para a academia e eu me senti tão bem que acabei exagerando e no final senti uma tontura leve e dai parei imediatamente com o treino, voltei para casa e ingeri meu shake de whey com dextrose e fiquei bem.

Com 2 semanas eu perdi mais de 2,5 kg e se perdi massa muscular foi pouca coisa. Já disse para meu nutricionista que caso eu siga toda a dieta (as 9 semanas) eu vou sumir. Em 2 semanas já estou tendo resultados, acredito que com 5 eu não precise mais porquê senão eu sumirei.

Ele aumenta um pouco os batimentos afinal tem bastante cafeína, no meu caso eu notei que meu coração batia em média descansado 58,60 vezes por segundo. Agora tá 70-74 batimentos. Nada anormal.

Mas tenho que dizer também que eu li muito antes de usar o termogênico, então eu sigo absolutamente o que o fabricante diz e sigo a dieta. Tomo bastante água, não tomo café preto , coca cola, alcool, <b>me alimento</b>. Por que sabia que a grande maioria das pessoas que tem efeito colateral é porquê elas não se alimentam corretamente? O oxyelite te tira a fome então o pessoal acha que não deve comer. Pelo contrário, deve comer mas a quantidade certa.

Sobre os termogenicos que vc quer é difícil, acredito que a maioria são bons. O oxyelite tem que importar porque comprando aqui a chance de pegar um falsificado é grande. O hydroxycut é bom também e é mais barato. To por receber 2 potes dele. O Lipo6 é bom também. Mas já te digo, o termogenico não é o mais importante. Ele só é mais um aliado na queima de gordura. O treinamento e a dieta são fundamentais. Aliás diria que o mais importante é a dieta, depois vem o treinamento.

PS: Se for proibido de falar sobre isto aqui apenas algum moderador avise ok.
 
Eu tomo o lipo 6 black, que foi proibido pela ANVISA pq é mto forte e agora é barrado na alfândega. Mas eu tenho um estoque em casa :lol: é ótimo!!!!!!

Faz vc transpirar horrores, e da um gás FODA, a disposição é impressionante. Realmente queima gordura sem queimar massa muscular, um arraso!

Mas assim, não adianta tomar termogênico e num fazer nada. Pra dar o resultado proposto, tem que ir pra academia treinar até doer o cérebro!!! Se não num faz efeito nenhum mesmo.

Sem falar que se você tomar e não gastar a energia, você vai ter uma crise de insônia violenta.
Termogênico só serve para quem treina e de preferência para quem faz bastante aeróbico.
Para quem quer ganhar músculos é não tome termogênico porque causa a perda de volume e massa.
 
Sem falar que se você tomar e não gastar a energia, você vai ter uma crise de insônia violenta.
Termogênico só serve para quem treina e de preferência para quem faz bastante aeróbico.
Para quem quer ganhar músculos é não tome termogênico porque causa a perda de volume e massa.

Discordo de você. A pessoa não precisa fazer aeróbico para perder gordura. Existe um mito do aeróbico em jejum. Até funciona mas é só recomendado a pessoas que já tenham um % baixo e querem realmente definir, rachar.

É possível sim somente com termogênico, dieta e treino perder gordura. Basta no final do dia gastar mais do que se ingere. Sem contar que desta forma a pessoa perde gordura sem perder massa muscular, ou com uma perda mínima de massa muscular. Agora se colocar aeróbico junto certamente perderá mais peso porém perderá bem, mas bem mais massa muscular. Eu digo isso pois foi meu nutricionista quem falou e na época até duvidei, ora como vou perder gordura sem suar.. e deu certo. Mas para isso tem que seguir a dieta o que é algo bem difícil principalmente no verão.

O termogênico ele acelera o metabolismo. O que causa a perda de massa é a má alimentação, o aeróbico e o não treino. Ai sim. Se a pessoa tomar termogênico e só correr, vai perder bastante massa. Teria que ter uma dieta bem rica em proteína para diminuir essa perda.
 
Confesso que nao li o topico inteiro.. mas alguem indica algum treino e dieta para iniciantes!? Inciante de tudo quase tudo mesmo; no maximo eu tenho amigos que malham e podem me ensinar a fazer os exercicios de maneira correta; sem falar que tem os videos no tube tambem, neh? :dente:

Eu sei que vao falar pra procurar profissionais, mas:

1 - saude ta bom, nao tenho restricoes pra malhar. Fui no medico pra saber sobre isso a um ano atras (acabou que nao comecei a malhar), e em agosto fiz outro check-up medico; nao perguntei sobre atividades fisicas, mas nao deu nada de errado com a saude.
2 - nao acredito muito em nutricionista e demora achar um bom;
3 - nao quero gastar dinheiro; no maximo o do suplemento :dente:
4 - tenho academia e psicina gratis ateh fim de agosto de 2013

Meta: sair dos meus ~63 kg e passar pra PERTO do meu peso ideal, que eu acredito ser em torno dos 70 kg ou mais. A questao eh que eu quero esse upgrade em massa muscular, pelo menos a maior parte. Tenho 1.74m ou 1.76m (ja me medi umas 300 vezes e nunca lembro a altura certa, mas ou eh uma ou eh outra :lol:)
Se me falarem que isso eh impossivel que nesse periodo de tempo nao tem como ganhar tanta massa, beleza. Mas o que eu posso fazer pra ter o melhor rendimento malhando "de boa"? sem ser treinos elaborados para ganhar massa de forma explosiva e por ai vai.
 
Última edição:
Vamlá! Não consegui nenhuma grande meta que me dê o título de conselheiro de academia, mas como já faço há 4 anos e até consegui sair do "modo Gollum" para apenas "magro/esquelético", dá para dar algumas dicas, Asca!

1. Antes mesmo da musculação, dê valor à alimentação. Portanto, se o seu objetivo é hipertrofia, massa magra, vá à próxima feira e bote para dentro batata-doce, aipim, inhame - vão se tornar seu café da manhã de hoje em diante, e se possível sua refeição no pré-treino. Tenha pelo menos a noção de uma dieta hipercalórica: mesmo que você não consiga seguir rigidamente, tenha como referência;
2. Eu sugiro uma suplementação leve, tipo WHEY, no pós-treino e antes de dormir. Não precisa acrescentar outros suplementos nesse início. Tome durante uns 3 meses, depois pode dar uma pausa.
3. Na academia, mantenha uma disciplina, tente ir pelo menos 4 vezes por semana. No início vai ser difícil, seus músculos vão sentir a pausa do sedentarismo, mas aos poucos o corpo vai se acostumando.
4. Não exagere nas cargas no início: não se envergonhe de pegar 4kg na rosca direta enquanto o ogro ao seu lado pega 20kg, cada corpo tem o seu próprio limite, e ele vai aumentando aos poucos;
5. Uma coisa que eu gostaria que alguém tivesse me dito: tome MUITO cuidado com a forma de execução dos exercícios. Só pegue a carga que você aguentar com a postura correta. Por isso, no início, sempre peça ao instrutor para olhar todas as suas séries, até você ter certeza de que faz tudo corretamente. Hoje eu tenho uma assimetria de ombros a que eu atribuo, com quase certeza, à má execução do supino.
6. Tenha paciência: não queira resultados imediatos. Sugiro que faça uma avaliação física bimestral, e também tire fotos, porque assim você vai notar com mais clareza a evolução, e isso é motivador (e MOTIVAÇÃO eu diria que é a chave desse esporte).

E qualquer coisa, joga no tópico! :D
 
Última edição:
Vamlá! Não consegui nenhuma grande meta que me dê o título de conselheiro de academia, mas como já faço há 4 anos e até consegui sair do "modo Gollum" para apenas "magro/esquelético", dá para dar algumas dicas, Asca!

1. Antes mesmo da musculação, dê valor à alimentação. Portanto, se o seu objetivo é hipertrofia, massa magra, vá à próxima feira e bote para dentro batata-doce, aipim, inhame - vão se tornar seu café da manhã de hoje em diante, e se possível sua refeição no pré-treino. Tenha pelo menos a noção de uma dieta hipercalórica: mesmo que você não consiga seguir rigidamente, tenha como referência;
2. Eu sugiro uma suplementação leve, tipo WHEY, no pós-treino e antes de dormir. Não precisa acrescentar outros suplementos nesse início. Tome durante uns 3 meses, depois pode dar uma pausa.
3. Na academia, mantenha uma disciplina, tente ir pelo menos 4 vezes por semana. No início vai ser difícil, seus músculos vão sentir a pausa do sedentarismo, mas aos poucos o corpo vai se acostumando.
4. Não exagere nas cargas no início: não se envergonhe de pegar 4kg na rosca direta enquanto o ogro ao seu lado pega 20kg, cada corpo tem o seu próprio limite, e ele vai aumentando aos poucos;
5. Uma coisa que eu gostaria que alguém tivesse me dito: tome MUITO cuidado com a forma de execução dos exercícios. Só pegue a carga que você aguentar com a postura correta. Por isso, no início, sempre peça ao instrutor para olhar todas as suas séries, até você ter certeza de que faz tudo corretamente. Hoje eu tenho uma assimetria de ombros a que eu atribuo, com quase certeza, à má execução do supino.
5. Tenha paciência: não queira resultados imediatos. Sugiro que faça uma avaliação física bimestral, e também tire fotos, porque assim você vai notar com mais clareza a evolução, e isso é motivador (e MOTIVAÇÃO eu diria que é a chave desse esporte).

E qualquer coisa, joga no tópico! :D

Ótimo post.
É essa a fórmula!

Bato na tecla da paciência, anos de sedentarismo não irão embora em um mês, mantenha a frequência e dieta religiosamente que o resultado aparece.
 
1.
frente1.png


2.
frente2.png

Quanto mais reto eu tento ficar, mais torto eu saio! :lol:

3.
frente3.png

perna.png

1.
costas1.png


2.
costas2.png


3.
costas3.png
Olha a importância das fotos! Esse mês eu tava puto porque não mantive a disciplina e acabei dando uma mirrada. Mirrei sim, comparado ao que eu tinha conseguido alcançar em novembro, mas eu achava que tinha piorado em relação até a outubro, e constatei que não! No mínimo eu mantive! E o bom é que isso motiva, porque o pior de todos os pensamentos é esse: "Que merda, tanto esforço pra nada...". Nem tudo está perdido, ainda dá pra retomar a evolução. :issoaih:

DSC04179_zps49d83f66.jpg

DSC04187_zpscc766f4c.jpg
 
Vamlá! Não consegui nenhuma grande meta que me dê o título de conselheiro de academia, mas como já faço há 4 anos e até consegui sair do "modo Gollum" para apenas "magro/esquelético", dá para dar algumas dicas, Asca!

1. Antes mesmo da musculação, dê valor à alimentação. Portanto, se o seu objetivo é hipertrofia, massa magra, vá à próxima feira e bote para dentro batata-doce, aipim, inhame - vão se tornar seu café da manhã de hoje em diante, e se possível sua refeição no pré-treino. Tenha pelo menos a noção de uma dieta hipercalórica: mesmo que você não consiga seguir rigidamente, tenha como referência;
2. Eu sugiro uma suplementação leve, tipo WHEY, no pós-treino e antes de dormir. Não precisa acrescentar outros suplementos nesse início. Tome durante uns 3 meses, depois pode dar uma pausa.
3. Na academia, mantenha uma disciplina, tente ir pelo menos 4 vezes por semana. No início vai ser difícil, seus músculos vão sentir a pausa do sedentarismo, mas aos poucos o corpo vai se acostumando.
4. Não exagere nas cargas no início: não se envergonhe de pegar 4kg na rosca direta enquanto o ogro ao seu lado pega 20kg, cada corpo tem o seu próprio limite, e ele vai aumentando aos poucos;
5. Uma coisa que eu gostaria que alguém tivesse me dito: tome MUITO cuidado com a forma de execução dos exercícios. Só pegue a carga que você aguentar com a postura correta. Por isso, no início, sempre peça ao instrutor para olhar todas as suas séries, até você ter certeza de que faz tudo corretamente. Hoje eu tenho uma assimetria de ombros a que eu atribuo, com quase certeza, à má execução do supino.
5. Tenha paciência: não queira resultados imediatos. Sugiro que faça uma avaliação física bimestral, e também tire fotos, porque assim você vai notar com mais clareza a evolução, e isso é motivador (e MOTIVAÇÃO eu diria que é a chave desse esporte).

E qualquer coisa, joga no tópico! :D


Eu só vou comentar sobre o item 4, talvez um dos mais importantes: Qualidade é sempre mais importante que quantidade. Eu mesmo, na academia onde malho eu já percebi há muito tempo que lá tem muita mulher velha (nada contra). Já malhei onde tinha muito maromba também. Então onde eu malho tem até uns piás e naturalmente eu sou um dos mais fortes. Mas também já teve dias onde eu não me senti muito disposto e humildemente reconheci que o meu trabalho nestes dias era com bem menos peso.
Claro que há muito tempo já percebi que pelo ego o ser humano não gosta disso, de ser inferior. Eu nem ligo. O importante é no final do treino executar as séries com qualidade. Então por experiência própria apenas ratifico as dicas do jovem colega Eriadan: colocar mais peso do que está acostumado por simples arrogância não vale a pena. Aliás nem precisa por tanto peso. Hoje mesmo eu quando faço supino coloco 2 anilhas cada uma com 20 kg em cada lado e faço tranquilamente. Poderia por mais mas não vejo razão. Não quero sofrer. Me sinto bem.
 
Pelego e quem mais souber algo, o que têm a dizer sobre o Shotgun? Estou considerando começar a tomar um pré-treino.
 
Shotgun na minha opinião é o melhor pré-treino que existe, mas mesmo importando sai uns 110,00 enquanto um jack3d sai por menos de 100,00 mas o shotgun é bem superior.
 
Shotgun na minha opinião é o melhor pré-treino que existe, mas mesmo importando sai uns 110,00 enquanto um jack3d sai por menos de 100,00 mas o shotgun é bem superior.
Mas será que é recomendável para quem não quer tanto queimar gordura e perde massa magra com facilidade, como eu? Segundo o amigo que me indicou, não tem problema, mas fiquei preocupado, já que todo pré-treino contém termogênico.

De qualquer forma, fiz uma pesquisa e vi que não vai dar para eu tomar, por enquanto: recomenda-se que seja tomado após um intervalo da refeição, e a única hora que eu tenho para o treino é meia hora após o café-da-manhã. Eu teria que trocar meus tubérculos pelo Shotgun, então prefiro ficar com meu aipim mesmo. :mrgreen:
 
Mas será que é recomendável para quem não quer tanto queimar gordura e perde massa magra com facilidade, como eu? Segundo o amigo que me indicou, não tem problema, mas fiquei preocupado, já que todo pré-treino contém termogênico.

De qualquer forma, fiz uma pesquisa e vi que não vai dar para eu tomar, por enquanto: recomenda-se que seja tomado após um intervalo da refeição, e a única hora que eu tenho para o treino é meia hora após o café-da-manhã. Eu teria que trocar meus tubérculos pelo Shotgun, então prefiro ficar com meu aipim mesmo. :mrgreen:

Tu só vai perder massa magra se não treinar ou se não comer. Essa informação de que o pré-treino contém termogênico é muito mal interpretada. Os pré treinos normalmente tem cafeína, alguns mais outros menos. Termogenico também tem. Mas pré treino não tem yohimbine e cia. A cafeína que o pré treino tem é exatamente para dar a disposição, por isso que recomenda-se tomar muita água e não tomar outras coisas que também contenham cafeína enquanto estiver com o prétreino.

Eu tenho aqui alguns para tomar este ano, não vou gastar agora pois tirarei uma semana de férias e quero fazer a coisa bem limpa. Pra mim os melhores são shotgun e Assault. Sobre a forma de tomar é bom dar um jejum, tipo uns 40 min depois do café da manhã; Mas também cada corpo é um corpo, tu pode tentar meia hora depois do café da manhã e meia hora depois malhar e ver como ele age. Se estiver sentindo-se mais forte e disposto é porque está funcionando.
 
Aê ganhei 6 kilos em 2 meses(74-> 80), em Dezembro natal+ano novo+ curso de excel avançado (duas semanas quase sem treino), deram um brecada no desenvolvimento e em janeiro só ganhei 1 kilo so far (80->81).

Agora dá para treinar sério, o objetivo é até o carnaval estar com 83 e seco.
 
Eu to na vibe SECAR tb :lol: Focando agora só nos aeróbicos e parando um pouco com a musculação, só por enqto, no carnaval já quero voltar XD

Comprei um novo suplemento a base de vitaminas que ajudam a acelerar o metabolismo.

suple.JPG

Auxilia na transformação de gordura em energia mesmo em repouso. Comecei a tomar hj, e com a ajuda do termogênico acredito que vai ser mto efetivo. Vamos vendo vamos vendo.
 
Fotos são realmente muito importantes. Estou fazendo dieta para emagrecer e a gente só percebe os resultados depois que as roupas ficam mais largas e as fotos mostram como a gente ficou.

Evito me pesar "de sempre em sempre" pq peso é tudo, desde músculo até ossos, e às vezes dá uma oscilada por causa de líquidos/questão hormonal/etc, não exatamente por "engordar/emagrecer", então creio que fotos me ajudam bastante.

Só não faço musculação, rs... faço karate-do, mas achei interessante comentar por causa da relevância das fotos sempre.
 
Comecei ontem.

Paguei logo 1 ano adiantado pra ser mais um motivo pra n desistir :lol:

Que a força esteja comigo!

Montei um plano alimentar básico. Objetivo nem é hipertrofia, é mais manter exercícios regulares e ganhar um tiquinho de massa. Dia 1 foi sucesso :D

Faltam só uns 300, mas ok
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo