• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PvP - Season 3

Que personagem é essa?
Tantos personagens melhores eles já anunciaram... Talvez o menos interessante, eles lançam.
Outra que não vou comprar tão cedo é Tigra...

Meses esperando o uniforme de Cyplops anos 90....
 
so vou começar o pvp na ultima semana pelo menos fico focado em outras coisas como pegar CPs, mais infelizmente na próxima Special Ops os deploys vão ser a tigra e o deadpool quem aposta? e mais um outro se sair.
 
Ou: em breve, numa banquinha de camelô pertinho de você... :mrgreen:

E nada do Surfista Prateado, hein?! (tá, sei que mataram ele nos quadrinhos, mas e daí? Ia ser muito foda tê-lo no jogo...)

Mas se for contar os mortos... Capitão América já era (foi até notícia nos jornais americanos) o Tocha tbm e sei lá quais outros.
Muito mais o SS que essa loquinha aí.
 
Eu gosto dela.
X-Men - Children of atom... só dava ela.

mas deveriam fazer uma campanha pra acabar num domingo... de segunda é muita sacanagem, perdi os dois personagens por causa de acabar na segunda.
 
Eu gosto dela.
X-Men - Children of atom... só dava ela.

mas deveriam fazer uma campanha pra acabar num domingo... de segunda é muita sacanagem, perdi os dois personagens por causa de acabar na segunda.

Ora, porque a reclamação? Depois a Playdom deixa você comprar todos eles. E se não tiver CPs pra isso, basta usar seu cartão de crédito internacional... :obiggraz:

Lembrem-se:

images
:lol:
 
Eita inteligencia artificial lixo...eu fico um dia fora perco 128 pontos,volto e ganho de gente com 25k em ofensive e defensive eu com 17 e 13...
 
Esse uniforme versão baranga da Viúva Negra tá completamente desbalanceado. Dá uns hits de 10 mil, muito sem noção.
 
Pvp agora tá tenso pra quem não farmou/usou aquele complemento p dropar cp.
Bonus de heróis tão muito apelões. Pra mim não vai rolar esse torneio, impossível... mimimimi
 
Vocês vão achar que eu sempre fico de mimimi, mas a cada torneio PVP que iniciam, a minha vontade de jogar MAA vai terminando.

Já não sei mais qual é o critério para a busca de aliados, muito menos se eu sou tão péssimo assim, mas iniciar o torneio com rank 800 e enfrentar 7 adversários rank 1050+, é um convite a não jogar.
 
Meu time ta se mantendo no modo defesa, mas ta difícil avançar. preciso de mais heróis para aumentar o bônus.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo