• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Death Note (idem, 2004)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    77
\o/ Eu tb! :lol:


O lance maneiro de Death Note é, além do herói que é um antiherói (que metade aprova e a outra metade detesta), o desenvolvimento funciona mt bem.

Nossa, é incrível como me identifiquei com a série, como é possível se familiarizar com algo tão extraordinariamente bizarro. Se formos analisar pelo lado emocional, crítico e real de nosso cotidiano, nos tornamos praticamente parte do personagem.

Bem aquela situação que vc mencionou, metade detesta, metade ama...qual lado seguir?? Foi algo muito bem elaborado, fez com que todos reavaliassem seus atos, pensamentos, momentos de vida, FATO!
 
Nossa, é incrível como me identifiquei com a série, como é possível se familiarizar com algo tão extraordinariamente bizarro. Se formos analisar pelo lado emocional, crítico e real de nosso cotidiano, nos tornamos praticamente parte do personagem.

Bem aquela situação que vc mencionou, metade detesta, metade ama...qual lado seguir?? Foi algo muito bem elaborado, fez com que todos reavaliassem seus atos, pensamentos, momentos de vida, FATO!



Concordo! Muito bom mesmo.
suspense, mistério...
Você acaba se imaginando no lugar do personagem; pensar o que/como faria no lugar dele.
 
deathnote.jpg

A partir da próxima segunda, dia 04 de julho, a JBC estará disponibilizando nas livrarias e lojas especializadas a light novel Death Note – Another Note: O Caso dos Assassinatos em Los Angeles.

O livro, publicado originalmente em 2006, conta um pouco mais do passado do detetive L, que está nos EUA (mais precisamente em Los Angeles, como o próprio título sugere =P) ao lado da agente do FBI Naomi Misora no encalço de um serial killer.

Tudo seria lindo e maravilhoso se não fosse pelo precinho cobrado pelo material: R$29,90 por 176 páginas (oi?).

Para efeito de comparação, a NewPOP lançou por aqui as light novels de Gravitation, cuja média de páginas estava acima de 200, por R$10,00 a menos.

death.jpg


Fonte: JBox
Nonsense o preço!
 
Assisti o anime numa batelada só e adorei! Acho que foi o anime mais denso que eu assisti. O embate do Raito contra o L (ou mesmo contra o N) é impressionante. Mas eu criei uma antipatia do Raito, acho ele mimado, metido, arrogante, manipulador, um verdadeiro sociopata, achei que ele merecia um tiro e uma morte mto mto lenta e sofrida. Vi o final tanto do anime quanto do mangá e não entendi porque o ultimo capitulo do mangá não foi para o anime. Adorei o L, sua mania por doces logo criou uma empatia comigo :lol:. Achei que ainda existia história para explorar depois do final. A idéia de que o caderno é a pior arma já criada poderia ainda ter gerado mais intrigas como, por exemplo, a disputa entre paises pela posse do caderno.
 
Assisti o anime numa batelada só e adorei! Acho que foi o anime mais denso que eu assisti. O embate do Raito contra o L (ou mesmo contra o N) é impressionante. Mas eu criei uma antipatia do Raito, acho ele mimado, metido, arrogante, manipulador, um verdadeiro sociopata, achei que ele merecia um tiro e uma morte mto mto lenta e sofrida. Vi o final tanto do anime quanto do mangá e não entendi porque o ultimo capitulo do mangá não foi para o anime. Adorei o L, sua mania por doces logo criou uma empatia comigo :lol:. Achei que ainda existia história para explorar depois do final. A idéia de que o caderno é a pior arma já criada poderia ainda ter gerado mais intrigas como, por exemplo, a disputa entre paises pela posse do caderno.
Acredito que seja pq o último cap do mangá é mt mais pesado. Na verdade é um puta final ruim, com o mundo morrendo de medo mesmo após 10 anos da morte (para o mundo, o sumiço) do Kira. O anime opta por um final mais light (e pior, sem dúvida).
 
Death Note, o mangá, nunca li e vou ler em breve, mas o anime, apesar dos fillers e da burrice do Matsuda, se redime no FINAL.

L nunca deveria ter morrido, fala sério.
 
Death Note, o mangá, nunca li e vou ler em breve, mas o anime, apesar dos fillers e da burrice do Matsuda, se redime no FINAL.

L nunca deveria ter morrido, fala sério.

Não existe filler no anime. Ele é praticamente inteiro fiel ao mangá, sendo apenas o último episódio tem uma diferença.
 
JBC divulga novas informações sobre Death Note – Black Edition
Por Lucas Souza em 10/04/2013 às 23:39



Em março, a JBC anunciou o lançamento de Death Note – Black Edition no Brasil, uma versão de luxo do famoso mangá de Takeshi Obata e Tsugumi Ohba. Pois nesta quarta-feira, 10, a editora revelou novidades sobre a chegada deste item indispensável para os amantes do título.

Ao todo serão seis edições, sendo que cada uma será composta por dois tankobons com 450 páginas em média. As oito páginas iniciais virão coloridas, os volumes contarão com um papel especial, capa envernizada e um acabamento diferenciado. Além disso, a tradução passará por um processo de revisão.

Já o preço de Death Note – Black Edition pode pesar um pouco no bolso da maioria. De acordo com a JBC, cada volume de luxo sairá por R$ 39,90. Quem estiver disposto a investir na coleção completa, terá que desembolsar R$ 240,00. Levando em conta a qualidade do material, esse preço é justificável para você?

(...)

-


Notícia antigona, a edição já foi lançada (falta apenas o sexto volume), é só pra comentar mesmo sobre essa edição, que parece bem bonitona, uma coleção de livros mesmo. Nunca li um mangá, mas sou fã do anime, tô pensando em comprar, apesar de que, olhando o preço assim somado tudo, dói no bolso.
 
Última edição:
Mangá não é algo barato mesmo aqui no Brasil, infelizmente. Ao menos os mangás aqui feitos na maioria estão apresentando uma qualidade muito boa, o que justifica o preço.

Eu vi essas edições na livraria e são muito bonitas mesmo! É algo para deixar na estante como destaque.

O complicado para mim é que a editora Panini acabou de ligar em casa me dando uma super promoção para voltar a assinar One Piece e estou pensando bem. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo