• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinemark: Maratona de O Senhor dos Anéis

Haran

ㅤㅤ
Opa...

Segundo um anúncio no facebook do Cinemark, eles vão fazer uma maratona de O Senhor dos Anéis.

Galera, a venda antecipada para a pré-estreia do filme O Hobbit - Uma Jornada Inesperada já começou!Vocês podem adquirir seus ingressos nas bilheterias ou pelo site : http://goo.gl/alc2g

Para preparar os fãs para o grande lançamento, vamos realizar uma maratona Senhor dos Anéis nos dias 11,12 e 13 de Dezembro às 19h nos complexos :

Santa Cruz
Eldorado
Niterói
Downtown
Pier 21
Iguatemi Brasília
Savassi
Salvador
Mueller
Florianópolis
Barra Sul

Os ingressos também já estão a venda tanto nas bilheterias quanto no site.

Inteira : R$10,00
Meia : R$5,00

Procurei outros anúncios mas só achei esse mesmo do facebook. Curioso que diferente do que ali consta pouquíssimos cinemas já iniciaram as vendas dos ingressos no ingresso.com.br (e nem em algumas bilheterias, segundo comentários do anúncio). Já rolou uma vez uma maratona de Harry Potter, e só se comprava pessoalmente na bilheteria, e o legal é que eles já vendiam um pacotão que incluia a estréia de HP 7.2, olhando as datas é possível que eles façam isso de novo com O Hobbit.
 
eu já tinha visto a maratona de curitiba no ingresso.com, mas uma informação que ficou faltando no site é se são as estendidas ou não.
 
Triste é morar em belo horizonte.Você nunca tem notícias de nada,nunca tem nenhum show que presta(ta beleza exagerei um pouco,esse ano fui no show do Plant e do Scorpions :mrgreen:,mas isso não vem ao caso),as pré-estreias não tem nada de mais e eu já disse que nada que você vê( venda antecipada e tals) vale para cá??
 
Hoje tive a felicidade de comprar meus ingressos. É muito bom ter a oportunidade de ver a trilogia no cinema :)
 
Alguém sabe algum site de venda antecipada de ingressos para A Sociedade do Anel em Porto Alegre?
No ingresso.com só está disponível As Duas Torres e O Retorno do Rei.
 
Já comprei os meus!! Cinemark do Pátio, aqui em Belo Horizonte.. Nossa tava lotado já, não consegui bons lugares. Mas lá vou eu.. vai acabar super tarde =/ ... mas só vi a versão estendida em casa, não podia perder...
Do trabalho pro cinema..vai ser cansativo..mas estou muito animada...e comprei pra sábado tbm O Hobbit..nhaaaimmmm!!!!
=D

- - - Updated - - -

Tava vendendo pelo site, antecipado..eu vi...mas só fui comprar ontem, no cinema mesmo, lotado... já nem deve mais ter lugares =/
 
Eu gostaria muito de assistir a maratona no Cinemark, porém não conseguirei ir... :cry:

Mas eu e uns amigos fizemos no domingo a Maratona do Senhor dos Anéis!!!^^
 
Eu sei que sábado passo na TNT o Retorno do Rei, mas não tinha reparado que eles tinham passado os três...mas não vejo a hora de chegar sexta...
 
Sim, no site do cinemark consta que serão as extendidas. (sim, colocaram com X lá)

Eu comprei os ingressos para o Eldorado, mas o ruim é que lá A Sociedade do Anel será exibida nessa quarta, às 19h, porém As Duas Torres e O Retorno do Rei serão exibidos ambos na quinta, às 14h30 e 19h respectivamente, ou seja, vai ser verdadeiramente uma maratona. Eu preferia ver um por dia, mas eles demoraram pra começar a vender, e quando começaram os outros shoppings de Sampa já estavam esgotados, sacanagem.

E sexta termino a maratona com O Hobbit em HFR 3D. :cerva:
 
Acabei de voltar da exibição d'A Sociedade do Anel! Muito bom! Já conhecia o filme de cabo a rabo, mas foi emocionante ver no cinema.
E sim, são as versõs estendidas.

Eu comprei os ingressos para o Eldorado, mas o ruim é que lá A Sociedade do Anel será exibida nessa quarta, às 19h, porém As Duas Torres e O Retorno do Rei serão exibidos ambos na quinta, às 14h30 e 19h respectivamente, ou seja, vai ser verdadeiramente uma maratona. Eu preferia ver um por dia, mas eles demoraram pra começar a vender, e quando começaram os outros shoppings de Sampa já estavam esgotados, sacanagem.

Na verdade, cara, acho que no Shopping D ainda há ingressos pra comprar até agora :D Comprei o meu pro Retorno do Rei hoje mesmo.
 
Fui comprar o do cinemark sta cruz (do lado de casa) no domingo, e já tinha esgotado....nunca a minha síndrome do underground foi tão tentadora.....
 
A maratona foi foda, achei que dois filmes no mesmo dia seria cansativo mas passou voando. Não tinha visto as estendidas ainda, com exceção de poucas cenas na internet, e gostei bastante, especialmente dos dois primeiros, deu um grande up nos filmes. Já O Retorno do Rei, apesar de algumas cenas legais (Saruman, cenas com Faramir) outras na verdade fizeram muito bem de terem cortado, como por exemplo Aragorn deixando cair a palantír e quebrando a Estrela Vespertina (?!), nazgûl quase matando Gandalf mas depois deixando para lá, várias cenas envolvendo mortos (enxurrada de crânios?!) e por aí vai.
 
Eu assisti á maratona no Cinemark Eldorado. Foi bem legal, nunca tinha ido nesse shopping de São Paulo. Mas eu só fui em um dia, e nesse dia passou tanto As Duas Torres como o Retorno do Rei. Embora eu quisesse muito ver RdR, só consegui mesmo ver ADT, porque eu moro na Baixada Santista e descer de São Paulo quase de madrugada sem saber muito bem dirigir por lá me pareceu uma péssima idéia (sim, sou cagão). Por isso vi só ADT, que terminou ás 18:30 (eu acho). E mesmo assim, eu peguei uma chuva do cacete quando estava voltando hahaha. Quase fui pro beleléu. Isso tudo foi no dia 13/12/12.

PS.: É permitido postar em tópicos velhos assim?
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo