• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Além da Escuridão - Star Trek (Star Trek Into Darkness, 2013)

Sua nota para o filme.


  • Total de votantes
    20
Os 9 Minutos de Além da Escuridão - Star Trek nas sessões de O Hobbit estarão nos seguintes cinemas:

Cotia CINESPACO GRANJA VIANNA IMAX
Curitiba CINE PALLADIUM
Rio de Janeiro UCI NEW YORK CITY CENTER
São Paulo CINEPOLIS JK IGUATEMI
São Paulo IMAX CINESPACE ITAU DE CINEMA
Tatuapé UCI ANALIA FRANCO
 
Os 9 Minutos de Além da Escuridão - Star Trek nas sessões de O Hobbit estarão nos seguintes cinemas:

Cotia CINESPACO GRANJA VIANNA IMAX
Curitiba CINE PALLADIUM
Rio de Janeiro UCI NEW YORK CITY CENTER
São Paulo CINEPOLIS JK IGUATEMI
São Paulo IMAX CINESPACE ITAU DE CINEMA
Tatuapé UCI ANALIA FRANCO

Cotia tem uma sala IMAX?! 8-O

Foi só eu sair de lá pras coisas começarem a evoluir... :lol:
 
Vocês concordam que esse pôster/título estavam pedindo por isso, né?
attachment.php
Fora isso, o trailer me dá medo...
 

Anexos

  • estava-pedindo-sw-st.jpg
    estava-pedindo-sw-st.jpg
    81 KB · Visualizações: 130
Pips, nesses cinemas os nove minutos só passarão nas salas Imax? Agora eu tenho mais um motivo para ver O Hobbit duas vezes <3
 
Só em salas IMAX, nas outras, provavelmente, será um trailer normal junto com o Man of Steel.
 
Para quem não assistiu em IMAX O Hobbit, teve esse trailer?

 
Última edição por um moderador:
No que eu vi teve aquele trailer imenso de 9 minutos. Graças e ele percebi que a Chapel estará nesse filme (sei, ela aparece nesse teaser de 1:19 também, mas eu não percebi sabe-se lá porque).
 
Trailer novo. A imagem do preview é... curiosa.

O subtítulo da história podia ser o mesmo da primeira saga que o Rucka fez quando foi tirar a Wonder Woman e a Ilha Paraíso da sua "zona de conforto" no ar... "Down To Earth".

Excelente o trailer. Instigante, interessante, intrigante e empolgante. :P

Adorei a referenciazinha à ira de Khan que tem no trailer anterior a esse. Os dedinhos 'in vitro" são emblemáticos.
 
Última edição por um moderador:
Vi esse fim de semana, não tinha assistido os últimos trailers nem lido nada a respeito, nem sabia qual era a história e gostei bastante, até mais do que o primeiro, porém uns 20 minutos a menos fariam bem, teve muita cena ação desnecessária.

Não sou muito ligado na série original ou nos filmes, então qualquer tipo de mudança de rumo ou alteração do original não me incomodam.

avatar3_45.gif
 
Ahnnn eu quero muito ver. O mais engraçado foi ontem no Fantástico que teve uma reportagem sobre e chamaram o Benedict Cumberbact de "Novo galã do momento!!" :mrgreen: . Eu achei engraçado porque eu conheço ele láaa de SHerlock BBC e do Tumblr. Oh eu quero tanto ver esse filme! Espero que seja tão legal quanto o primeiro!
 
Gostei do filme. Achei que o Benedict conseguiu ser o vilão carismático que faltou no primeiro filme. Aliás, achei o Nero bem caído, tanto em atuação quanto em objetivos. Por falar em objetivos, acho que preciso de uma versão for dummies do filme, já q não entendi mt bem pq...

... o próprio Khan colocou o resto de sua tripulação nos mísseis.
 
Gostei do filme. Achei que o Benedict conseguiu ser o vilão carismático que faltou no primeiro filme. Aliás, achei o Nero bem caído, tanto em atuação quanto em objetivos. Por falar em objetivos, acho que preciso de uma versão for dummies do filme, já q não entendi mt bem pq...

... o próprio Khan colocou o resto de sua tripulação nos mísseis.

Explicação que achei no board do imdb.
Step 1) Khan is awoken by Marcus and convinced to help design weapons of war in exchange for Marcus "eventually" waking up the rest of his crew/his people

Step 2) Khan realizes that "eventually" coming from a man like Marcus really means "never" and gets pissed off

Step 3) Realizing Marcus will never give him his crew, Khan attempts to smuggle his crew out by hiding them in the torpedoes he designed (whether he meant for them to make it to the Vengeance and take over that ship (since it requires only a minimal crew to function) it's not entirely certain - but I think it the most likely option)

Step 4) Khan is caught attempting to smuggle the crew and is forced to escape on his own

Step 5) Khan believes that, in retaliation for his defection, Marcus would have killed his crew and so he responds in kind by attacking Marcus, the Captains & the First Officers and flees to Qo'noS believe that no one from Starfleet would be able to catch him there.

Step 6) Kirk approaches Marcus with a clear desire for revenge against Khan for his killing of Pike

Step 7) Marcus realizes that he can kill several birds with one stone with Kirk's eagerness

Step 8) Marcus gives Kirk the 72 torpedoes (with live warheads) that contain Khan's crew and tells him to use all of them to decimate the area of Qo'noS that Khan is hiding in. This would kill Khan - who's become a pain in his ass - and his crew, which erases some of the evidence of what Marcus has been up to

Step 9) He sabotages the Enterprise so that it will be caught in neutral zone after having just launched an attack on Qo'noS - the Klingons will retaliate and destroy the crippled Enterprise (which is another piece of evidence of Marcus' illicit activities gotten rid of since Marcus ordered them there)

Step 10) War with the Klingons begins, the rest of Starfleet realizes it needs to increase it's military, Marcus' goal achieved.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo