• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Nova Atualização] Especial de TV sobre “O Hobbit” com 13 minutos!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Confira o especial de TV sobre O Hobbit: Uma Jornada Inesperada postado no canal da Warner Bros. Belgium (Bélgica), no Youtube, onde você verá entrevistas com o Peter Jackson, Christopher Lee, Ian McKellen, Sylvester McCoy, Hugo Weaving, Cate Blanchett, Martin Freeman, Richard Armitage e muitos outros. Além das entrevistas, você ainda verá cenas inéditas do [...]Artigos relacionados:
  1. “O Hobbit” – Vídeo de Bastidores com 20 Minutos e PJ Fala Sobre o Filme!
  2. Warner confirma os títulos oficiais das duas partes de O Hobbit!
  3. Elijah Wood estará na abertura de O Hobbit



Leia Mais...
 
Cara esse vídeo é MUITO bacana!!!

Meu, Peter Jackson vai narrar TUDO! Até a Queda de Erebor! Cara quero muito ver o reino dos anões no auge e os exércitos deles defendendo a Montanha Solitária do Smaug! Putz que sensacional! Mal posso esperar para ver esse filme!
 
Cara esse vídeo é MUITO bacana!!!

Meu, Peter Jackson vai narrar TUDO! Até a Queda de Erebor! Cara quero muito ver o reino dos anões no auge e os exércitos deles defendendo a Montanha Solitária do Smaug! Putz que sensacional! Mal posso esperar para ver esse filme!

Bota fantástico nisso! Aquele exércitos de anões é sensacional. Me emocionei somente nesses 2 segundos de imagens.
 
Isso mesmo, o especial tem 13 minutos, mas esses 2 segundos dos anões de Erebor são os mais cativantes de todo o especial, rs.

Eu gostei muito do Radagast também, o mago da natureza, meio narniano esse mago, mas eu gostei do que vi.

Thorin também será sensacional. No especial deu para ver mais uns 2 segundos dele segurando o seu famoso "escudo de carvalho". Será que vai mostrar bem as guerras dos orcs e dos anões? A Batalha de Azanulbizar, que foi a batalha em que Fundin, o pai de Balin morre entre outros anões marcantes. Nossa eu quero muito ver batalhas entre orcs e anões. Esses 2 segundos de Thorin com seu escudo de carvalho diz muito sobre o personagem, as discussões entre o rei anão e Gandalf. Ambos se encontrando por acaso numa taverna e esse encontro casual definindo os destinos do mundo... Nossa, sem comentários.

Bombur! Será muito engraçado ver o gordo Bombur!

Dwalin com a cara de mau dele, praticamente o "Hulk" dos anões, vai esmagar muitos orcs, com certeza.

Enfim, tudo relativo aos anões será fantástico.

"O Hobbit" é uma história inteirinha dedicada aos anões. Mal posso esperar!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo