• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[BUG]Quotar e responder

Tek

Girls tend not to like me
Às vezes eu quoto um post e ele não aparece quando clico em "Responder", mesmo quando clico em "Responder com citação" (mesmo respeitando o limite de 5 quotes por post). Hoje, aconteceu de eu clicar em "Citação Múltipla" e ser direcionada pra página de respostas.
Só comigo?
 
eu às vezes tenho problemas para entender o que vocês estão reportando. rola um print screen ou algo que o valha para ajusar a lesada aqui?
Pelo que entendi, a situação é basicamente a seguinte:
forum-teka-duvida.png

Mas isso intermitentemente. Eu suspeito que seja um problema local, uma vez que nunca aconteceu comigo. troque de browser pro google chrome, teka. saia do IE :D
 
Eu uso o Chrome!!

O print do Amon está certo, e também: eu clico em Citação Múltipla no post A, Citação Múltipla no post B e Responder com Citação no post C, e na caixa de resposta aparecem só A e B, ou só A e C...
 
Eu uso o Chrome!!

O print do Amon está certo, e também: eu clico em Citação Múltipla no post A, Citação Múltipla no post B e Responder com Citação no post C, e na caixa de resposta aparecem só A e B, ou só A e C...

mas para colocar vários quotes dentro de um quote só clicando em citação múltipla mesmo, não dá para clicar citação múltipla e depois responder com citação, não?

no caso de clicar em responder com citação e não aparecer nada, eu acho que pode ter algo a ver com versão de java do seu computador, como o amon falou (já que o mecanismo de citar depende disso). problema é que isso meio que entra numa situação em que nós da administração não podemos fazer nada.
 
mas para colocar vários quotes dentro de um quote só clicando em citação múltipla mesmo, não dá para clicar citação múltipla e depois responder com citação, não?
Dá; eu clico em citação múltipla em todos que quero citar e, no último, responder com citação. E, sim, respeitando o limite de 5 quotes.

no caso de clicar em responder com citação e não aparecer nada, eu acho que pode ter algo a ver com versão de java do seu computador, como o amon falou (já que o mecanismo de citar depende disso). problema é que isso meio que entra numa situação em que nós da administração não podemos fazer nada.
É, se só eu estou com problema, só pode ser aqui. Obrigada pela atenção!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo