• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Hotel japonês veta corintianos

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Antes da chegada do time a Nagoya, a gerência do hotel instalou placas proibindo a entrada de torcedores. Deu certo. Muitos alvinegros se aglomeram na porta para receber a equipe, mas ficaram todos do lado de fora. No saguão, além de hóspedes, apenas imprensa, mulheres e crianças – isso porque o frio do lado de fora é intenso. Os jogadores tiveram trabalho para vencer a pequena multidão e conseguir entrar no local, mas, no fim, tudo deu certo.

hotel-300x224.jpg


Fonte: Globo Esporte
________________________________

:rofl:
 
Mas não para de hospedarem, mas sim para não tumultuar a entrada do hotel com a festa, atitude razoavel até.
 
Dizem que o que rolou em Cumbica no começo da semana foi amplamente divulgado e repercutiu muito mal no Japão e aí os japoneses resolveram se precaver :lol:
 
Dizem que o que rolou em Cumbica no começo da semana foi amplamente divulgado e repercutiu muito mal no Japão e aí os japoneses resolveram se precaver :lol:

Ao contrário da PM de São Paulo, eles se preveniram.
Prevenção é uma atitude que a Polícia de Estado de SP desconhece, deixa o problema aparecer pra então entrar com o remédio de sempre e o único que conhece: porrada.

:no:
 
Fico curioso de onde tiraram esse H em "prohibida".
Só se for um brasileiro analfabeto como lavador de pratos ou terem feito salada mista com espanhol, porque nem o google translator erraria assim.
 
Isso lá é notícia?

Melhor mesmo acompanhar através da coluna do José Simão:

Timão! Guarulhos vira Bagulhos!
DE SÃO PAULO

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E o embarque do Timão pro Japão? "Festa corintiana tem tumulto e destruição em aeroporto." Guarulhos vira Bagulhos!

E sabe por que o avião atrasou pra sair? Porque tava esperando o alvará de soltura! O habea asas! Rarará! O AVIÔNIBUS do Corinthians!

E diz que os jogadores pediram pro piloto parar no Frango Assado! Rarará! E adorei os corintianos no aeroporto com a faixa: "Japão! A favela está chegando". Sensacional! O Japão é um país predestinado: Hiroshima, tsunami e agora 20 mil corintianos!

E os corintianos enfrentaram o primeiro adversário já no aeroporto: a PM. Jogaram contra a PM. Rarará!

E quando eu perguntei prum corintiano: "A que horas sai o aviônibus do Timão?". Resposta: "Na mesma hora que tua mãe tá dando pro vizinho!". Rarará! O corintiano é fofo!

E um são-paulino, quando viu a multidão no aeroporto: "É despedida ou indulto de Natal?". E eu cheguei à conclusão de que eu amo os corintianos. Rarará!

E as manas com aquela fitinha de sushiman na cabeça? E corintiano tem mania de perseguição, olha esta faixa: "Timão Rumo ao Japão! Contra tudo e contra todos!". Rarará! E já tem
empresa de ônibus clandestino oferecendo pacote Itaquera-Tóquio-Itaquera. Bate Volta! Bate na saída e na volta! Rarará!

Ueba! Tsumano no Japão!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Adorei a charge do Marco Aurélio com a dona Marisa no balcão do Aerolula: "A sua milhagem não é suficiente, dona Marisa, mas a senhora peça pra Rosemary que ela tem de sobra!".

Então dá as milhagens pros mano irem pro Japão! Rosemary empresta milhagem para corintianos! Diz que é o maior deslocamento humano do pós-guerra. A maior migração desde a Era do Gelo! Eu já acho que é FUGA EM MASSA! Rarará!

Tão chamando de Tsumano! Tsumano no Japão! E ainda tem passagens. Olha esta empresa: "Grande Promoção de Passagens! Ainda temos lugares nas asas". Já imaginou o Aviônibus do Timão? Com os manos dependurados nas asas e com as canequinhas batendo na lataria?

"Dress code", traje pra viagem. Dicas de Gloria Kalil: bermuda e moletom de capuz! Rarará!

E o voo dos jogadores? O Emerson levou um ursinho de pelúcia! Deve ser o Ted. Ursinho de pelúcia de corintiano só pode ser o Ted, o urso escroto! Rarará!

E os jogadores pediram pro piloto parar no Frango Assado! E aí eles confundiram Dubai com o Habib's! "Caraca, irado esse mega Habib's!". E eu tenho a melhor definição de Dubai: Salão do Automóvel de 2030!

E os corintianos vão pro Japão e os são-paulinos, pro show da Madonna! A Madonna tá parecendo boneca inflável de sex shop com a roupa da Xuxa. Se furar, demora três horas pra voltar!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo