• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spots de TV 10, 11 e 12 e Seis Novos Clipes de “O Hobbit”!

The Joker

Usuário
Mais 6 novos clipes (sneak peeks)

O Omelete postou mais 6 novos clipes, agora são 7 (somados aquele da Ferroada).

Agora podemos ver mais de...

Bilbo e Gollum, os Wargs, os anões se amontoando na entrada de Bolsão, Elrond "apresentando" as espadas recém-conquistadas e a perseguição nas Montanhas Sombrias

Eu, particularmente, queria conseguir não ver, pra guardar toooda a surpresa, mas não consigo! :lol:

Enfim, pra quem quiser dar uma olhada:
O Hobbit ganha mais seis clipes
 
Confira abaixo os novos Spots de TV de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada. Porém, vale resaltar que os dois primeiros foram gravados com uma câmera diretamente da TV, por isso a qualidade de imagem e som é bem baixa. São eles: 10º Spot – “Thorin Attacks”: 11º Spot – “Bilbo’s Contract”: 12º Spot – “Gollum”: [...]Artigos relacionados:
  1. Imagens dos sets de Valle, além de brinquedos e novos personagens de O Hobbit!
  2. Seis novas fotos de ‘O Hobbit’, incluindo uma inédita de Radagast, o Castanho!
 
Também parei de ver, até os spots. Verei o filme dia 15 à tarde (espero pegar o cinema mais tranquilo), então não quero mais ver nada. Publiquei os vídeos no site sem saber o que eles mostram. :lol:
 
Nem quero! :lol:

Ok, tem coisa que não dá pra fugir, ainda mais porque posto notícias no site, mas já sei de coisas demais. Vou evitar agora o que der. Não estou lendo nem crítica.:mrgreen:
 
Só uma perguntinha, vc sabe se já liberaram alguma imagem ou video do segundo filme? Acho que o Bolg, Bard e o prefeito de Esgaroth não aparece no primeiro filme...
 
Vídeos oficiais sobre eles não tem, mas vazaram imagens/fotos (essas de um vídeo que não está mais na rede) do Senhor de Esgaroth, do Bard e do Bilbo no tesouro do Smaug (que ficaram para o segundo filme). São cenas de bastidores, na verdade, com fundo verde e tal.
 
Muito bom os clipes, só estou meio com o pé atrás com esse 48fps. Não sei se vai funcionar... Mas vamos ver.
 
Acabei de ver que os novos clipes também já foram bloqueados. Como eles conseguem esses vídeos, afinal?

Muito bom os clipes, só estou meio com o pé atrás com esse 48fps. Não sei se vai funcionar... Mas vamos ver.

Cara, eu tô apostando que vai ser bacana esse lance de 48fps. Mas, enfim, só saberemos após ver.
O que eu acho meio bobo é esse papo dos críticos (e principalmente dos figurões donos de cinemas e talz) é de que isso vai tirar a experiências tradicional do cinema. Acho que não faz sentido, pois se assim fosse, os avanços anteriores também não seriam bons. Depois do Avatar de James Cameron, o 3D está em praticamente todos os filmes, e ninguém reclamou tanto (e convenhamos, isso mudou a experiência tradicional do cinema).
Mas, como eu já disse, logo saberemos se foi uma boa ideia ou não.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo