• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Após chamar Luciano Huck de playboy inconsequente, Rafinha Bastos será processado

Tek

Girls tend not to like me
SÃO PAULO - Rafinha Bastos será, mais uma vez, alvo de processos. Isto porque Luciano Huck não pretende deixar as críticas do humorista de lado e já planeja entrar na Justiça contra ele.

'Quanto à discussão gerada, não existe a necessidade de nenhum comentário extra por parte do apresentador, que ressalta que discussões positivas são sempre bem-vindas. Sobre as grosserias gratuitas e desproporcionais, ele entende que esse assunto deve ser tratado nas esferas do Judiciário. E assim será', disseram seus representantes à coluna da jornalista Patrícia Kogut.

Nesta segunda-feira (3), Rafinha Bastos usou seu Facebook para atacar Luciano Huck. Isso porque o apresentador do 'Caldeirão do Huck' foi parado pela blitz da Lei Seca, na madrugada de domingo (2), em São Conrado, Rio de Janeiro, e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Como consequência, Huck perdeu a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e terá de pagar uma multa de R$ 957,70.

Mais tarde, Huck tentou se justificar através das redes sociais e apoiou a iniciativa da polícia. “Agora pago, consciente, as consequências. Valeu a lição. E vale, também, ressaltar a educação dos policias e agentes que estavam envolvidos na operação', postou.

Bastos, por sua vez, não gostou nem um pouco da atitude do apresentador e escreveu uma carta onde chama o marido de Angélica, dentre outras coisas, de 'playboy inconsequente'.

A carta

'Luciano, você bebeu antes de dirigir. Fez merda. Mas não se preocupe: Para a maioria do país, comunicador FDP não é aquele que coloca a vida dos outros em risco, é aquele que fala o que pensa. Fique tranquilo.

No fundo você está pensando: 'Só bebi um pouquinho e estava a 20 Km/h. Essa lei é muito radical no Brasil e com a dose que bebi, eu não seria sequer multado em nenhum outro país'. Não é isso que está na sua cabeça? Eu sei que é. Eu conheço cabeça de playboy inconsequente.

Mas é claro que você não vai dizer nada disso. Sabe porque? Porque dizer o que pensa é mais arriscado do que dirigir alcoolizado. Você nunca falou nada que desagradasse o seu público, não é em um momento de crise que você irá fazer isso, tô certo?

Você não vai jogar fora toda uma credibilidade construída durante anos de assistencialismo barato na TV, não é?

Para se sair bem desta, segue a minha dica: Fala que não agiu certo. Isso. Veste aquela máscara de celebridade arrependida e vai pra TV fazer de conta que você se importa com o assunto. Melhor ainda… faz campanha contra a combinação direção + álcool. Perfeito! Nossa, vai pegar super bem! O povo vai te amar ainda mais.

Genial.

Bem... nem sei porque estou aqui dando dicas. Você sabe muito bem o que fazer, afinal, teatrinho falso na TV é a tua especialidade.

Tenho certeza que tudo vai acabar bem.

E da próxima vez, se não for atrapalhar muito a sua vida, tenta não colocar a vida dos outros em risco. Pega um táxi, seu bosta.'
Apesar de não gostar do Rafinha e ter achado ridícula a tentativa de se colocar como coitadinho injustiçado (coisa que ele não é), concordo com o que ele escreveu.

EDIT: esqueci da fonte
 
Última edição:
Eu acho que as vezes ele pega um pouco pesado, mas essa carta dele não tem nada de mentira. Só que ele publicou já sabendo que vai se lascar.
 
O problema do Rafael Bastos é que ele não pensa nas consequências. Eu concordo com tudo que ele escreveu, e desgosto tanto do Huck quando dele. Mas, estando no palco da mídia, você tem que atuar de maneira decente. O cara já está com a imagem ferrada depois do caso com a Wanessa Camargo e quer vir falar mal de uma das celebridades com maior influência aqui no Brasil!

Tive que defender o Rafael Bastos no caso da Wanessa, mas dessa vez não tem desculpa. Ele cutucou o Luciano, e não se segurou para cutucar. Podia ter dito as mesmas coisas com outras palavras. Resumindo tudo... Perdeu a chance de ficar calado.
 
Tive que defender o Rafael Bastos no caso da Wanessa, mas dessa vez não tem desculpa.
Já eu digo o contrário: naquele caso da Wanessa eu achei muito errado o que ele disse, anos-luz do que eu considero que possa ser chamado de humor, mas achei ótimo isso que ele disse sobre aquele boneco ridículo do Luciano Huck, dessa vez ele soube usar a inteligência que tem pra fazer críticas de uma maneira muito boa e construtiva.
 
vejamos:

1. calúnia o rafinha ñ pode ser acusado, ñ acusou o huck d crime q ñ cometeu;
2. difamação tb ñ, pois ñ espalhou nada novo: a notícia da blitz se espalhou antes dos comentários do rafinha;
3. injúria talvez, mas mesmo com penas pequenas as acusações ñ foram cara a cara e sim em tom d conteúdo jornalístico, oq o rafinha pode se valer da liberdade d expressão p criticar uma conduta reprovável perante a lei. fez d forma idiota, sim, mas ser idiota ainda ñ é crime.

enfim, acho q ñ dá em nada, mas no brasil ñ ganha quem está + certo e sim quem contrata o melhor adervogado.
 
Já eu digo o contrário: naquele caso da Wanessa eu achei muito errado o que ele disse, anos-luz do que eu considero que possa ser chamado de humor, mas achei ótimo isso que ele disse sobre aquele boneco ridículo do Luciano Huck, dessa vez ele soube usar a inteligência que tem pra fazer críticas de uma maneira muito boa e construtiva.

Bom, eu já acho complicado cutucar quem tem mais influência que você. No caso da Wanessa, eu achei ridículo! Ele é um humorísta, estava em um programa de humor... Levar a sério qualquer coisa dita ali só geraria alvoroço, e foi o que a Wanessa fez. O problema é que aqui nesse país o humor tem que ser bonitinho. O humor não tem que ser bonitinho. Aliás, não conheço uma piada que não vá ferir uma pessoa sequer. O humor TEM que ser articulado! A Wanessa tinha é que se sentir é lisonjeada, porque pra mim tudo que ele fez foi dizer que mesmo grávida ela é gostosa.
 
.

É interessante como 8 anos depois ainda não assimilaram a lição Clodovil/"Pânico", se há uma coisa que celebridade teme, esta é o esquecimento. Ambos, no fundo, estão adorando este bafafá.

.
 
sdds Alborghetti pra dar a real sobre essas duas antas.

alborguet.jpg
 
"Personifiquei a minha ira contra a hipocrisia do planeta na figura do Luciano Huck.

Fiquei indignado ao saber que o caso poderia morrer com uma simples "nota para a imprensa", mas não sou eu o responsável por puni-lo. A princípo, existe justiça pra isso.

Dirigir alcoolizado é um crime grave e este deveria ser o tema do meu post. Acabei transformando o caso em um palanque para despejar uma série de ofensas pessoais contra o trabalho do apresentador. Atitude desnecessária. Feia. Eu poderia ter exposto a minha opinião de uma forma muito mais inteligente e eficiente.

Não sei se haverá algum processo judicial contra mim. Não é esta a questão. Estou aqui apenas para deixar claro que desta vez sinto que me equivoquei. Errei e por isso peço desculpas".

O post, é claro, não poderia vir sem uma irônia:

"PS 1: Se você trabalha em um jornal ou portal e pretende reproduzir este texto, peço que o faça na íntegra (inclusive com os PSs).

PS 2: Aproveito a oportunidade para avisar a todos que estou vendendo uma moto 250 cc por apenas R$ 5.500. Excelente estado. Tratar aqui.

PS 3: Votem na Amanda França para a Menina Fantástica e votem para eliminar a Ísis na Fazenda de Verão. Ela só chora e não ajuda no dia-a-dia da casa. "

Ele já foi mais engraçado.
 
o Rafinha é um ótimo critico. Só que como muitos que conheço, ele se aproveita da popularidade que têm para fazer piadas exacerabadas de celebridades só para poder ser alvo de "aplausos" de alguns de seus fãs... Se ele medisse melhor sua critica, ou falasse o que acha só que com outra forma menos pejorativa...ele seria #foda....mas do que ele é. Enquanto ele procurar sempre levar a vida como "perco um amigo, mas nao perco a piada" ele vai sempre receber processos nas costas...
 
Um humorista pode ser crítico e tal, mas uma coisa que eu sempre espero de alguém nesse ramo é o humor, e sério, eu nunca ri de nada que ele falou ou fez. Pra mim, tudo que o Rafinha faz é chutar o balde nas celebridades, sabendo a confusão que vai criar, e, qual é, todo mundo já sabe sobre isso tudo que ele fala, a diferença que ele anuncia tudo isso em escala nacional.

E eu nem quero defender o Luciano Huck, não aguento ele, e o que ele fez foi uma enorme estupidez e até aposto que pensou que passaria impune, mas ele foi punido como qualquer cidadão seria punido por não aceitar o bafômetro, levou uma multa de categoria gravíssima. Esse Rafinha Bastos, na minha opinião, só está desesperado para voltar à mídia, e agora conseguiu, nem que seja para levar um processo depois.
 
Pois é... o substrato do texto do Rafinha é auto-vitimização.
O Luciano Huck merece a catracada... mas a questão não é essa.
Rafinha quer se colocar como o paladino na luta contra o politicamente correto e faz disso pretexto pra ser babaca...
Desde os tempos de CQC, não vejo graça nenhuma dele. Ele era muito bom enquanto fazia o quadro "Proteste Já". Mas depois que passaram o quadro pro Danilo, ele virou uma ameba no programa.
 
Eu concordo com o que ele falou, mas realmente pediu processo quando mandou a carta. Não curto o Bastos, mas acho que ele deveria conhecer a palavra "limites".
 
Depois de ataque, Rafinha Bastos pede desculpas a Luciano Huck: “Me equivoquei”

Depois de atacar Luciano Huck em um post no Facebook na segunda-feira (3) e de ser ameaçado com um processo judicial, o humorista Rafinha Bastos voltou atrás e pediu desculpas ao marido de Angélica pelas palavras escritas contra ele.

Durante o final de semana, Huck perdeu a CNH (carteira nacional de habilitação) após ser parado em uma blitz da Lei Seca. Por conta do ocorrido, Rafinha chamou Huck, entre outras coisas, de "playboy inconsequente".

Horas depois, a assessoria de imprensa do apresentador da Rede Globo enviou um comunicado à imprensa afirmando que Huck iria acionar a Justiça contra o humorista, que, até recentemente, era o apresentador do "Saturday Night Live Brasil", na Rede TV!.

"Dirigir alcoolizado é um crime grave e este deveria ser o tema do meu post. Acabei transformando o caso em um palanque para despejar uma série de ofensas pessoais contra o trabalho do apresentador. Atitude desnecessária. Feia", afirmou Rafinha no pedido de desculpas.

Leia a carta na íntegra:

"Li e reli o meu post anterior e decidi escrever. Personifiquei a minha ira contra a hipocrisia do planeta na figura do Luciano Huck. Fiquei indignado ao saber que o caso poderia morrer com uma simples "nota para a imprensa", mas não sou eu o responsável por puni-lo. A princípo, existe justiça pra isso.

Dirigir alcoolizado é um crime grave e este deveria ser o tema do meu post. Acabei transformando o caso em um palanque para despejar uma série de ofensas pessoais contra o trabalho do apresentador. Atitude desnecessária. Feia. Eu poderia ter exposto a minha opinião de uma forma muito mais inteligente e eficiente.

Não sei se haverá algum processo judicial contra mim. Não é esta a questão. Estou aqui apenas para deixar claro que desta vez sinto que me equivoquei. Errei e por isso peço desculpas."

http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas...os-pede-desculpas-luciano-huck-160540399.html

______________________________________________________-

Ahan!...sei...
 
Eu não acho que ele passou dos limites, Luciano Huck é um idiota, mas ele pode errar pois seu programa é assistencialista, o faz para dar audiência, com certeza ele pensou mesmo que não ia dar em nada, bem feito.

Não sei se já viram o vídeo do quadro soletrando onde ele (se não foi consciente, mas que atrapalhou a menina, atrapalhou) soletra a palavra errado e a menina dá uma bela de uma bronca nele.

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo