• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Melhor série FAMÍLIA (8º combate)

Quais são AS DUAS melhores?


  • Total de votantes
    28
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
That '70s Show é uma das melhores séries de comédia que já vi, sofrendo apenas nos últimos anos com a perda de atores, todas as temporadas mantiveram um nível excelente tanto na comédia quanto nas referências à década de 70, o impacto que o filme Star Wars causou, por exemplo, o conflito inicial das mulheres deixando de ser apenas donas de casa, o uso de maconha como diversão, além de abordar todos os temas familiares possíveis, como gravidez/paternidade na adolescência, busca pelo primeiro emprego, formação, saida de casa, pais separados, abandono dos pais, super proteção dos pais, briga de irmãos, etc...

Não conheço Downtown Abbey nem Confissões de Adolescente, e odeio os flintstones tanto quanto os jetsons, caso eu não consiga conferir as que não conheço a tempo gostaria de saber se eu poderia votar apenas em uma.
 
Até já gostei mais de Flintstones e Jetsons, mas hoje acho que elas não tem nada a ver.
Voto em That 70's Show, por ser uma série que achava engraçadíssima, e Confissões de Adolescente, por ter sido uma série de formato pioneiro no Brasil, abordando as paixões, sonhos e angústias dos jovens de uma forma aberta e educativa. Sinto falta dessa linha vanguardista na TV Cultura, cada vez mais sucateada pelo tucanato.

Não conheço Downtown Abbey nem Confissões de Adolescente, e odeio os flintstones tanto quanto os jetsons, caso eu não consiga conferir as que não conheço a tempo gostaria de saber se eu poderia votar apenas em uma.

As regras são claras: quem não votar em duas terá o voto anulado.
 
Votei na minha infância nas séries saudosistas. The Flintstones atravessou gerações, ô!
 
As regras são claras: quem não votar em duas terá o voto anulado.
Fiquei um tempo sem acompanhar, da última vez que vi tinham algumas pessoas avisando antes, vendo se dava para votar só em uma, o que é diferente de votar só em uma por falta de atenção, mas se agora é realmente ou vota em duas ou não vota, vou escolher alguma outra qualquer.
 
That '70s Show é bom demais para já ter dado tchau. Ainda mais para Jetsons e Flinstones. Dois dos piores desenhos da minha infância. Eles eram muito sem graça, basicamente acontecimentos cotidianos da família: trabalho, relacionamento, etc. Nada que interesse a uma criança.
 
That '70s Show é bom demais para já ter dado tchau. Ainda mais para Jetsons e Flinstones. Dois dos piores desenhos da minha infância. Eles eram muito sem graça, basicamente acontecimentos cotidianos da família: trabalho, relacionamento, etc. Nada que interesse a uma criança.

Então eu era uma criança estranha, pois sempre gostei das duas. :humpf:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo