• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Autora de Jogos Vorazes anuncia livro sobre guerra

Ana Lovejoy

Administrador
A escritora americana Suzanne Collins, 50 anos, autora da trilogia Jogos Vorazes, anunciou um novo livro para setembro de 2013, segundo o site da revista Entertainment Weekly.

Year of the Jungle será a primeira obra da escritora desde Mockingjay, o último livro da saga literária Jogos Vorazes, lançado em 2010.

Segundo o site, o livro ilustrado por James Proimos tem como protagonista Suzy, uma garotinha que conta os dias para seu pai voltar da guerra. Autobiográfica, a história é baseada no período em que o pai de Collins serviu o exército na Guerra do Vietnã. Segundo a autora, Year of the Jungle será destinado a um público muito mais jovem do que o de Jogos Vorazes. Em Chamas, o segundo filme da trilogia, está sendo filmado e deve chegar ao Brasil em novembro do ano que vem.

fonte
 
Segundo a autora, Year of the Jungle será destinado a um público muito mais jovem do que o de Jogos Vorazes. Em Chamas, o segundo filme da trilogia, está sendo filmado e deve chegar ao Brasil em novembro do ano que vem.

Pelo título do post estava esperando alguma coisa mais forte e tão crítico quanto Jogos Vorazes, mas levando em conta esse trecho aí em cima, acho que não vai ser :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo