• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Será que ganharemos brindes na estreia de O Hobbit?

Lírios

Usuário
Em toda a estréia de filme sempre tem algum brinde, será que também ganharemos brindes na Estréia de O Hobbit?
 
Re: Será que ganharemos brindes?

Se ganhar vai ser legal.

Fui na estréia dos três de OSdA e não ganhei nada, só cara feia dos empregados do cinema.

A estréia de dois deles aconteceu no feriado de Natal ou Ano Novo. :tsc:
 
Pessoal, uma dúvida: Pra ganhar brinde tem que ser na estréia ou pode ser em qualquer dia, desde que seja aquele filme? Eu faço coleção de canecas, copos e afins, faz tempo que queria uma caneca d'O Senhor dos Anéis, um copo d'O Hobbit não seria nada mau :D
 
Acho que isso depende do cinema. Na estréia de HP 7 deram um pôster, mas acho dificil. Provavelmente farão a ''promoção'' da pipoca, tipo: compre o combo pipoca e refri gigantes e ganhe o pôster ou o saco decorado. :roll:
 
Acho que isso depende do cinema. Na estréia de HP 7 deram um pôster, mas acho dificil. Provavelmente farão a ''promoção'' da pipoca, tipo: compre o combo pipoca e refri gigantes e ganhe o pôster ou o saco decorado. :roll:

É, eles fizeram uma promoção de uma bolsinha naquele filme infantil que tem uma arqueira ruiva que mais parece a filha do Gavião Arqueiro com a Viúva Negra dos Vingadores :lol:
Aí você pensa: Se deram uma bolsinha nesse filme que não tinha nada de tão especial, devem eles fazer algo pr'O Hobbit ^^

Outra dúvida: O McDonalds tem permissão para fazer bonecos d'O Hobbit? Seria legal ter o Thorin, Gandalf e Bilbo na minha estante :)
 
kkkkkkk eles provavelmente vão fazer alguma promoção, quando eu fui no cinema assistir Jogos Vorazes estavam vendendo o tordo por 5 reais, então vai ter alguma coisa pra vender no O Hobbit
 
Não gosto dessa palavra.. VENDER.
Ela me deprime.. imagina comprar 13 mclanches felizes pra conseguir as 13 miniaturas dos anões?
Fora a miniatura do Bilbo e do Gandalf, e do Smaug..

tumblr_m5w3cguds31ryu3g1o1_400_thumb.gif
 
Não gosto dessa palavra.. VENDER.
Ela me deprime.. imagina comprar 13 mclanches felizes pra conseguir as 13 miniaturas dos anões?
Fora a miniatura do Bilbo e do Gandalf, e do Smaug..

tumblr_m5w3cguds31ryu3g1o1_400_thumb.gif

Mas o máximo que eles fazem é 8, isso se não fizerem tipo "Para os meninos, a aventura de Bilbo em O Hobbit, e para as meninas, uma bolsinha cheia de maquiagem da Barbie". Aí, no caso, vai ser só 4.

E se tiver bonequinhos maneiros do McDonalds, aposto que vão colocar aquele anão exclusivo do filme, o que já vai perder a oportunidade pra outro personagem.

Se tiver, eu aposto em Bilbo, Thorin, Gandalf e o anão exclusivo.

Mas eu quero é meu copo d'O Hobbit :D

EDIT: E mesmo se eles fizerem 40 bonecos de todos os personagens, dá pra comprar o boneco separadamente, fica tipo 10 reais cada boneco (eu sei, é um absurdo). Eu compraria separado, aquele lanche do McLanche Feliz só serve pra me deixar com mais vontade de um BigMac msmo...
 
Olha... sendo muito sincero a Warner não tem dado muita atenção aos fãs não. Inclusive pelo que eu sei é que lá dentro a ordem é nem conversar com os fãs.
 
Acho que isso depende do cinema. Na estréia de HP 7 deram um pôster, mas acho dificil. Provavelmente farão a ''promoção'' da pipoca, tipo: compre o combo pipoca e refri gigantes e ganhe o pôster ou o saco decorado. :roll:
Eu vi um cinema dando Bottom na compra desse combo.

Mas foi apenas isso de brinde que eu vi.
 
Acho que dependendo do cinema, pode ter aqueles combos pra ganhar balde de pipoca personalizado, ou squeezes... essas coisas. Algum brinde mesmo, acho improvável.
 
Em toda a estréia de filme sempre tem algum brinde, será que também ganharemos brindes na Estréia de O Hobbit?

Não espere por um brinde meu amigo. O Brasil é diferente dos outros países. Além da entrada para o Cinema ser uma facada, muito provável que eles não deem nenhum brinde a não ser uma cara feia como a Sra. Clara V. mencionou a cima.

Abraço!
 
Fui na pre-estreia ontem e a unica coisa que eu voltei pra casa foi os oculos 3D personalizados que eles distribuiram no final do filme !

P.S: Eles distribuiram no final do filme pq era pra ter sido 3D mais deu um problema e tivemos que ver em 2D, mais isso não me atrapalho em nada!
 
P.S: Eles distribuiram no final do filme pq era pra ter sido 3D mais deu um problema e tivemos que ver em 2D, mais isso não me atrapalho em nada!

aqui em curitiba será em 2d tb. a guria da warner disse qualquer coisa sobre a distribuidora não ter conseguido as cópias digitais (??) do filme a tempo para a exibição. só queria entender como é que fica com os cinemas que estão vendendo ingressos para o mesmo dia da pré como 3d. do tipo: para o evento da warner não tem, mas para os cinemas em geral, tem? meio estranho isso.
 
aqui em curitiba será em 2d tb. a guria da warner disse qualquer coisa sobre a distribuidora não ter conseguido as cópias digitais (??) do filme a tempo para a exibição. só queria entender como é que fica com os cinemas que estão vendendo ingressos para o mesmo dia da pré como 3d. do tipo: para o evento da warner não tem, mas para os cinemas em geral, tem? meio estranho isso.

Ontem a mulher da Warner disse que os filmes 3D chegaram com 1 dia de atraso e não deu pra organizar. '-'
 
Atualizando muito atrasadamente: Brinde não teve, mas no shopping que eu fui tava dando aqueles baldes de pipoca com imagens do filme. 27 conto, vinha um chocolate, uma lata de refri, a pipoca do maior tamanho e "de brinde", o balde de pipoca. Queria só ver, se eu pedisse cada coisa separada e depois exigisse o balde.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo