• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sorriso deles deixa mulheres mais submissas

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
54321.jpg

Sorriso masculino: muito além da simpatia / Shutterstock​

Mulheres, fiquem atentas: o sorriso de um homem pode causar um efeito muito maior do que a simples simpatia.

Segundo um novo estudo, divulgado pelo jornal “Daily Mail”, a mulher que recebe o gesto de lábios masculinos fica mais propensa a fazer o que ele pede.

Pesquisadores da Universidade de Granada, na Espanha, realizaram três experimentos diferentes para detectar qual o impacto do sorriso de um homem na linguagem corporal feminina e qual a percepção delas sobre eles após o sinal amistoso.

No estudo, quando o homem foi colocado em um posição dominante, em que instruía alguém do sexo oposto, elas tenderam com mais frequência aceitar os comandos, mesmo se eles incluíam alguma frase machista.

Além disso, a pesquisa também descobriu que as mulheres assumem um postura mais submissa e tímida quando um homem sorri para elas. Os cientistas acreditam que uma percepção calorosa em relação à figura masculina após o sorriso é o motivo para o comportamento feminino.

[h=2]Quebrando o encanto[/h]

A especialista em linguagem corporal Patti Wood explica que, na hora de tomar decisões, as mulheres prestam mais atenção aos sinais do corpo do que os homens.

“Mesmo que exista dissonância entre o que é dito e o que o corpo está fazendo, as mulheres vão olhar para o corpo”,
afirma Wood.
“Se elas veem um sorriso, então a interação parece mais amigável.”

A especialista ensina que para não serem manipuladas pelo sorriso masculino, especialmente no trabalho, basta que as mulheres saibam o que querem antes de encontrar um homem.

Outra dica de Patti para ala feminina é a de prestar atenção em sua postura, como parar de evitar o contato visual ou sorrir demais.
“Se você está sorrindo ao comunicar algo importante, isso faz com que o anúncio enfraqueça”,
alerta.

Wood ainda aconselha as mulheres a prestarem mais atenção no que é dito, e não só na linguagem corporal.
“Pense na mensagem verbal antes de responder. Se ele disser algo machista e você sorrir ou relutar, significa que ele pode continuar com isso”,
explica.

Fonte
 
Morfis....adorei o artigo.
O homem realmente não nega suas condições filogenéticas.
Sempre preparados para o domínio, comando até chegar a conquista.
A presa pode ser uma mulher ou mesmo outro homem ..... (principalmente nos dias atuais), poderia tb ser a caça na pré história, ou tb um bom contrato no mundo corporativo ....mas o instinto e o domínio sempre dirige, norteia e baliza seu comportamento.
Nós mulheres somos o ponto receptivo, o foco e o termômetro pra que este "homem" avalie as próprias habilidades filogenéticas.
Será que estou no comando???? na conquista????? no domínio????
A reação do "ponto receptivo" vai guiá-lo.

Agora o interessante como sempre é constatar que não importa o quanto tudo evoluiu desde a pré história, o qto a literatura nos esclarece e nos conscientiza, o quanto tudo mudou por meio deste mundo tecnológico, as pessoas continuam utilizando os "instintos"....ou a "alma"....pra concluir e escolher as coisas mais significativas nas diferentes situações de vida.
Tentar decifrar códigos, sejam eles expressões faciais ou matemáticas sempre vai nos levar ao próprio auto conhecimento....pra quem se preocupa com isso, logicamente.
Sempre precisamos nos conhecer melhor e assim tentar conhecer o outro.....observação....muita atenção e observação novamente.
Bj

Obs....Morfis, agora me dá licença com essa fotinho da manchete de seu texto!!!!
Êta rostinho feio hein???? ha!ha!ha!

Bj querido.....pra vc e não pra esse Mané ai de cima!!!!
Ha!ha!ha!ha!
AnaLú

- - - Updated - - -

Tipo o cara que tem dentes tortos ou algum deles faltando... se lascou néh :lol:

Amanda, só se for muito relaxado....
Procure um bom dentista, ortodontista, implantodontista.....vai poder sair pra "caça" com certeza!!!!!
Ha! ha!ha!
Bj
 
Pode acontecer de pessoas sensíveis (ambos homens e mulheres) sofrem mais com a sobrecarga de informação nos sentidos, nos receptores e na sua estrutura psicológica e podem lançar mão de filtros para se protegerem e terem uma comunicação mais justa para as duas partes. Treinar a linguagem corporal e manter a atenção na audição pode ajudar a manter o foco em quem é tímido ou sofre com a persuasão de pessoas duvidosas.

Por exemplo, os jogadores de futebol usam a visão periférica para marcar o gol e vigiar os oponentes, os religiosos usam o terceiro olho (olho da mente), no Japão antigamente as garotas costumavam olhar para a sobrancelha ou entre os olhos dos homens.

De maneira que absorver todo o impacto de uma expressão no rosto de uma pessoa pode ofuscar o entendimento de uma relação. Ser um pouco cego e um pouco surdo é muito importante no amor.
 
Última edição:
Mas um cara que é bilionário e bem dotado naturalmente já sorri o tempo todo.

FUSA....mas não pode ser Gay né????? ha!ha!....hoje em dia não é raro não.....

Só mais uma coisa pra constar....quando a cça começa a perceber o mundo, a primeira coisa que perceptualmente lhe chama a atenção é a BOCA....e em seguida os olhos....pra vcs terem uma idéia, qdo uma criança portadora de distúrbios mais severos, como uma síndrome, precisa de estimulação, é orientado a mãe que use batons de cores fortes, justamente pra chamar a atenção da cça e despertar a curiosidade. Com os olhos tb acontece isso....na verdade é nossa gde expressão básica de comunicação.....aprendemos.....filogenéticamente que é importante dar atenção e interpretação a isso.
Até mais....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo