• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se você fosse um elfo(a) abriria mão da imortalidade por amor?

Você abriria mão da imortalidade de elfo por amor?

  • a) sim

    Votos: 82 57,3%
  • b) não

    Votos: 61 42,7%

  • Total de votantes
    143
Se fosse abrir mão da minha imortalidade por amor? :think:
Sim.
 
Última edição por um moderador:
Eu não abriria. A idéia de viver um amor é atraente, mas nada impede viver um amor tão bom quanto com um elfo.

Minha opinião pessoal sobre casamento é que não é somente um relacionamento, é também um projeto de vida. Não é só o sentimento que conta, tem dezenas de outros fatores.. Acho desvantajoso deixar de ser imortal pra viver com um humano, embora eu o ame.
 
Se eu amasse a pessoa (e fosse correspondido), e não estivesse apenas apaixonado (o que na minha opinião são duas coisas diferentes), abriria mão sim, pois se em uma relação humana já é difícil suportar alguns anos sem a pessoa amada quando ela morre antes imagina então aguentar milênios.
 
Última edição:
Assim como nós humanos e mortais quando um amor verdadeiro entra em nossas vidas,nós não conseguimos vivere sem ele,aliás,podemos até viver sem ele,mas será como um vazio profundo,acho que os imortais,os elfos imortais eu sendo um deles não conseguiria viver sem um grande amor,então a resposta é sim,.deixaria a imortalidade e viveria por amor
 
nao sou romancista, e nao pretendo me casar nem nada do tipo, mas eu nao faço questao de imortalidade, afinal deve ser ruim: nao se evita fgazer amizades nem de se apaixonar por mortais, e ver o tempo passando e as pessoas que tem importancia na minha vida passando deve ser horrivel. mas caso ocorra, abriria mao sim.
 
Não sei, existe a possibilidade...
De qualquer forma, não consigo imaginar qualquer tipo de criaturas imortais vivendo hoje em dia sem um grande desgaste.
 
Abriria, com certeza...de que adianta a imortalidade quando se está só, sem o ser amado? Muito melhor ser mortal e viver os "poucos" anos com intensidade, ao lado de quem se ama. Mas sou suspeita para opinar, primeiro porque sou fã do romance de Beren e Luthien, segundo porque sou muito romântica de natureza :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo