• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mark Hamill negocia voltar como Luke Skywalker em "Guerra nas Estrelas: Episódio 7"

Turgon

Mugiwara no Ichimi
os-personagens-luke-skywalker-mark-hamill-e-o-mestre-yoda-em-cena-de-star-wars---o-imperio-contra-ataca-1980-1272636000516_615x300.jpg

Mark Hamill, mundialmente conhecido pelo papel de Luke Skywalker em “Guerra nas Estrelas”, negocia voltar ao papel na nova trilogia que será criada pela Walt Disney que, em outubro deste ano, anunciou a compra da Lucasfilm, de George Lucas, por US$ 4 bilhões.

O ator concedeu uma entrevista ao site E!Online na noite desta terça-feira (27), durante a pré-estreia de seu novo filme “Sushi Girl”. "Nós temos dúvidas sobre isso", Hamill citou sua colega de elenco Carrie Fischer, que viveu a princesa Leia nos filmes da saga.

"E, realmente, eles nem mesmo estão na fase em que são capazes de responder a essas perguntas, porque, tanto quanto eu sei, já há alguma história?". "Eu amava todas aquelas pessoas, eu realmente amei", Hamill elogiou sobre trabalhar com Fischer, Harrison Ford e George Lucas nos três primeiros filmes de “Guerra nas Estrelas”. "Até que eu saiba mais sobre o que eles têm em mente, eu acho que é melhor deixar a Lucas Film fazer os anúncios."

Hamill, de 61 anos, não quis comentar quando perguntado sobre quem poderia assumir seu papel icônico da franquia de ficção científica. "Se eles forem fazer uma história em que Luke é muito jovem ou muito velho para eu interpretar, eles escolherão um ator com idade apropriada", disse. "Há tantas pessoas boas."

No início deste mês, Hamill contou à revista “Entertainment Weekly” que já sabia dos planos de George Lucas para uma nova trilogia.

Lucas revelou há um ano, em um almoço com o ator e Carrie Fisher, mas não comentou nada sobre a venda para a Disney, ou se eles estariam nos filmes: "Ele nos contou que estava planejando os Episódios 7, 8 e 9 e que Kathleen Kennedy [a nova presidente da LucasFilm] seria responsável por eles (...) Acho que ele queria que soubéssemos antes de todo mundo.”

Fonte: Cinema UOL
____________________________


Luke jovem? Eu acho que vão fazê-lo velho, assim como o Han Solo e companhia.
 
Bem, ele está mais pra Luke velho mesmo, muito ou pouco, tanto faz. Nessa foto ele até tem um ar de Jedi experiente.
be1ac7a102130c5b0f76acab94c8c5a8.jpg

Ele nunca fez uma bela representação nos filmes, mas foi por anos o dublador original do Coringa daquela famosa série animada do Batman, dos anos 90. Além de ter feito teatro e pequenos papéis no cinema e tv. Deve ter se aprimorado bastante. Torço para que ele volte ao papel mesmo.
 
.

Quando cito o Mark Hamill recebo a seguinte resposta: "Quem?". Daí eu retruco: "Luke Skywalker". E a pessoa diz: "Sim, sim, sei quem é".

Nos 80, isto era conhecido como "Maldição Star Wars", pois era ( e ainda é) o mesmo com a Carrie Fisher.

Por falar em "Maldição Star Wars", que fim levou o Hayden Christensen?

E a Natalie Portman parece ser o "Harrison Ford" da segunda trilogia(:blah:).

.
 
Última edição:
Será que eles vão fazer os filmes seguindo algo do Universo Expandido? Se forem, ficaria legal colocar o Luke mais velho.
 
Véi, na boa. IMHO, o bom mesmo seria chamar pro elenco NOVOS atores.

O ponto fraco da última trilogia (1, 2 e 3) está longe de ser por causa do elenco diferente (razões óbvias pra ser elenco diferente, com excessão do ator do R2D2 - que por sua vez é o dublê de Frodo e Bilbo na trilogia, mas esse ninguém vê :lol: UFA!).

Um elenco totalmente novo nessa nova trilogia por vir não seria algo negativo, não se forem feitas boas escolhas, atores convincentes. A galera que está torcendo pela volta dos antigos atores, e a própria Disney, tem que perceber que se os filmes forem bem feitos, esses "novos" atores vão passar a ser os novos "queridos" Han Solos, Lukes e Obi Wans. Com a vantagem de poder usá-los no futuro para spin-offs, dublagem de jogos etc.

Se agarrar ao passado nem sempre, quase nunca, é uma boa.
 
Será que eles vão fazer os filmes seguindo algo do Universo Expandido? Se forem, ficaria legal colocar o Luke mais velho.

Não, já disseram que o roteiro vai ser novo, não vai se basear em nada já publicado.

Véi, na boa. IMHO, o bom mesmo seria chamar pro elenco NOVOS atores.

O ponto fraco da última trilogia (1, 2 e 3) está longe de ser por causa do elenco diferente (razões óbvias pra ser elenco diferente, com excessão do ator do R2D2 - que por sua vez é o dublê de Frodo e Bilbo na trilogia, mas esse ninguém vê :lol: UFA!).

Um elenco totalmente novo nessa nova trilogia por vir não seria algo negativo, não se forem feitas boas escolhas, atores convincentes. A galera que está torcendo pela volta dos antigos atores, e a própria Disney, tem que perceber que se os filmes forem bem feitos, esses "novos" atores vão passar a ser os novos "queridos" Han Solos, Lukes e Obi Wans. Com a vantagem de poder usá-los no futuro para spin-offs, dublagem de jogos etc.

Se agarrar ao passado nem sempre, quase nunca, é uma boa.

Mas ninguém sabe ainda como será o roteiro. Pode muito bem ser como nos Star Trek, em que atores da série clássica apareciam obviamente mais velhos, interpretando os antigos personagens, mas em posições diferentes e longe de qualquer protagonismo. A intenção é tornar os novos filmes bem populares e queridos, mas eu acho que é bem mais fácil quando, ainda que não seja o foco principal, existem personagens já conhecidos e carismáticos, que podem fazer com que a gente se identifique com os novos atores e personagens mais facilmente. Isso de repente é só pro primeiro da futura trilogia; os seguintes podem ser exclusivamente com atores/personagens novos.
 
Até porque, acho que o universo expandido é todo retroativo. São em grande maioria histórias do passado, e uma ou outra coisa acontecendo entre um filme e outro, como a série animada "Clone Wars". Se não me engano, não há nada de material após o episódio VI. O George Lucas sempre teve em mente fazer um episódio VII, e talvez isso tenha mantido a criatividade dos spin-offers afastada de uma continuidade.
 
Até porque, acho que o universo expandido é todo retroativo. São em grande maioria histórias do passado, e uma ou outra coisa acontecendo entre um filme e outro, como a série animada "Clone Wars". Se não me engano, não há nada de material após o episódio VI. O George Lucas sempre teve em mente fazer um episódio VII, e talvez isso tenha mantido a criatividade dos spin-offers afastada de uma continuidade.

Tem sim. Eu mesmo tenho um quadrinho com 3 estórias: Uma conta como a estória do Império tentando conquistar a galáxia, outra fala de um amigo de infância do Luke que foi para o Império é encarregado de matar o Luke, e a outra é uma estória no futuro, sobre um Padawan que é condenado injustamente e... Não sei, eu não li o resto ^^

Mas de qualquer modo, eu queria que fizessem um filme sobre Siths. Jedis gayzinhos já tiveram sua história contada, agora deixe que os Siths estraguem tudo!
 
como disseram, espero que coloquem os personagens antigos, mas só pra fazer uma ponta e ajudar no desenvolvimento de novos personagens, até pq para que a história seja legal, e seguindo uma sequencia cronológica, deve ser feita algum tempo no futuro, talvez na nova academia Jedi Criada pelo Luke, pq não?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo