• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angry Birds: Star Wars

Mas o zoon no jogo você consegue controlar livremente.

Alguém tem a expansão ou chegou a jogar?

Expansão?? O que tem de novo nela? Quando instalei aqui, já oferece "nova versão para download". Será que é isso?

Só agora me toquei que a "onda magnética" na verdade é a Força huahuahauhahu Muito foda!

Pena que os Birds não falam. Imagina um "the negotiations were short" :rofl:

Vou criar o tópico Lego Lord of the Rings lá em jogos, Turgon! Aparece lá! :P
 
Expansão?? O que tem de novo nela? Quando instalei aqui, já oferece "nova versão para download". Será que é isso?

Só agora me toquei que a "onda magnética" na verdade é a Força huahuahauhahu Muito foda!

Pena que os Birds não falam. Imagina um "the negotiations were short" :rofl:
Ele é um Jedi, ou seja, só poderia ser a força ali. :rofl:

Mas a expansão acho que ainda não está disponível.

Vou criar o tópico Lego Lord of the Rings lá em jogos, Turgon! Aparece lá! :P
Já existe um tópico.
 
Vício total esse jogo. Parece que não dá para parar antes de passar de todas as telas. :lol:
eu não consigo parar até conseguir todas as estrelas :lol:

E por falar nisso, conseguiu a terceira estrela na fase 16 de Tatooine? É a que tem uma TNT agarrada num treco que sobe e desce...
Essa é a única que me falta pra completar as 120 estrelas de Tatooine. :(
 
eu não consigo parar até conseguir todas as estrelas :lol:

E por falar nisso, conseguiu a terceira estrela na fase 16 de Tatooine? É a que tem uma TNT agarrada num treco que sobe e desce...
Essa é a única que me falta pra completar as 120 estrelas de Tatooine. :(
Então você tem muito mais estrelas do que eu. :lol:

Eu passei de todas as telas, inclusive do Patch of the Jedi. Agora só falta conquistar mais estrelas para abrir os bônus.
 
Saiu mais uma atualização para o jogo e já salvei. :mrgreen:

Esse jogo está cada vez mais divertido!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo