• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Qual estádio brasileiro ficará mais bonito?

Usando o infográfico do Terra, qual dos estádios brasileiros deverá ficar mais bonito, na sua opiniã

  • Arena Corinthians - São Paulo

    Votos: 0 0,0%
  • Arena da Baixada - Curitiba

    Votos: 0 0,0%
  • Arena Fonte Nova - Salvador

    Votos: 0 0,0%
  • Arena Pantanal - Cuiabá

    Votos: 0 0,0%
  • Arena Pernambuco - Recife/São Lourenço da Mata

    Votos: 0 0,0%
  • Castelão - Fortaleza

    Votos: 0 0,0%
  • Maracanã - Rio de Janeiro

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    14
Pelas fotos gostei do de amazonas, do Dunas e do Beira-Rio.
O do amazonas é meio plágio do ninho do pássaro, né?

Acho que votaria no Dunas que é mais diferente.
 
Manaus e Beira Rio são os mais bonitos. A Arena do Grêmio também tá bem bonita.
 
Eu achei o mais bonito o Estádio Nacional, mas outros também chamam muito a atenção, como o do Grêmio e o Mineirão.

Na enquete do Terra, reina o clubismo: Arena Corinthians disparado na frente, com Morumbi em segundo e Palestra em terceiro.
 
Achei o Nacional bem diferente, foda. A real é que a maioria está parecida. Então, parecido por parecido, votei no que tem o escudo do Palmeiras.

nova_arena_andamento.jpg
 
Gente, é a segunda vez que o Furia faz essa piada, tô ficando confuso. Acho que NUNCA chamei a Ilha do Retiro de Ilha de Lost... se escrevi estava bêbado, porque não lembro de jeito nenhum.


Enfim, sobre a maquete, bem bacana o Sport fazer uma piscina olímpica do lado de fora e sem muros em volta, pra galera mergulhar antes do jogo.
 
Bem interessante esse detalhe observado das piscinas na maquete. Tudo aparentemente aberto e aí é facil chegar lá e dar um mergulho :lol:

Brincadeiras a parte tomara que o Sport consiga realizar isso.


Gente, é a segunda vez que o Furia faz essa piada, tô ficando confuso. Acho que NUNCA chamei a Ilha do Retiro de Ilha de Lost... se escrevi estava bêbado, porque não lembro de jeito nenhum.

Ah pois não no post 109 do tópico

Por mim o Palmeiras nem passava de fase, mas foi ótimo vê-los colocarem o timinho do Sport em seu duvido lugar.

Vejam só, já tavam querendo se dizer grandes, achar que eram um dos melhores times do Brasil.

Bombonilha, Ilha de Lost, o escambau... e aí vão lá e tomam um belo créu em casa (falem o que falarem do Flu na Libertadores passada, mas em casa fomos 100% aproveitamento).
 
Última edição:
E tem um campinho lá no alto do prédio.
Vai ter que ser uma pelada só com craque pra não perderem a bola toda a hora.
Ou contratarem um gandula incansável.
 
E tem um campinho lá no alto do prédio.
Vai ter que ser uma pelada só com craque pra não perderem a bola toda a hora.
Ou contratarem um gandula incansável.
O campinho na cobertura é o ápice da maquete!
Na verdade, o projeto só não saiu do papel ainda porque eles estão desenvolvendo um campo de força eletromagnético invisível pra evitar que a bola caia lá do alto.
 
O campinho na cobertura é o ápice da maquete!
Na verdade, o projeto só não saiu do papel ainda porque eles estão desenvolvendo um campo de força eletromagnético invisível pra evitar que a bola caia lá do alto.

Mais fácil colocar uma tela de proteção.

ELe poderiam fazer algo no estilo do telhado verde. Só que eu não sei se os jogadores ali vão acabar estragando e danificando a superfície com o decorrer do tempo.
 
Tem uns aí que são muito Disney, né? Até parece que vai ficar assim. Essa Arena Amazônia, pela amor de deus. Nunca que vai ficar igual essa maquete, que ainda tá cheio de efeitos especiais. Vão improvisar qualquer coisa, mas não vão conseguir fazer essa Nave Espacial de jeito nenhum até 2014.

Na minha opinião, os que vão ficar mais bonitos são Mineirão, Arena Corinthians e Arena da Baixada. Provavelmente o Maracanã também vai ficar foda... mas pela imagem não dá pra ver muito bem como ele vai ficar por fora.
 
Bem interessante esse detalhe observado das piscinas na maquete. Tudo aparentemente aberto e aí é facil chegar lá e dar um mergulho :lol:

Brincadeiras a parte tomara que o Sport consiga realizar isso.




Ah pois não no post 109 do tópico



Então, você pode notar que eu tava debochando de apelidos que a própria torcida do Sport usava naquela época. Interpretação de texto, Furia... não é tão difícil assim.
 
Então, você pode notar que eu tava debochando de apelidos que a própria torcida do Sport usava naquela época. Interpretação de texto, Furia... não é tão difícil assim.

La bombonera do Nordeste esse sim é um rótulo que eu lembro bastante, pois a torcida deles de vez em quando entoava isso nos cantos e a gente via pela tv até faixas com estes dizeres aparecendo em alguns cantos das arquibancadas.

Mas ilha de Lost não me lembro não :lol:
 
ainda vão inventar 1 campo futurista virtual transparente com possibilidade d arquibancadas embaixo. aproveitamento d espaço é fundamental; p o lucro né.

enfim, desculpem minha ignorãça, mas existe outro estádio além do morumbi q está em reformas e ñ vai participar da copa?
 
Nossa, achei a arena da baixada feia demais! Parece um caixa, nao curti.

O mais bonito eu achei o Mineirão. Vai ficar muit show. E eu não sei pq, mas nunca achei o Maracanã um estádio bonito...

E Paraíba, muito obrigado! o que eu dei de risada dessa maquete e dos teus comentários... Valeu por dividir isso com a gente :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo