• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual personagem do Hobbit vc está louco pra ver no filme?

Qual personagem de "O Hobbit" vc não vê a hora de conferir no cinema?

  • Bilbo

    Votos: 53 12,4%
  • Gandalf

    Votos: 62 14,6%
  • Thranduil

    Votos: 67 15,7%
  • Smaug

    Votos: 210 49,3%
  • Bard

    Votos: 35 8,2%
  • Thorin

    Votos: 68 16,0%
  • Gollum

    Votos: 28 6,6%
  • Beorn

    Votos: 132 31,0%
  • A patota dos anões

    Votos: 52 12,2%
  • Outro

    Votos: 26 6,1%

  • Total de votantes
    426
Quero muito ver o Smaug também.

Sabe, eu não acho o Thorin tudo isso não.

Também tenho muita vontade de ver Beorn :)

Thorin é legal, coolguy e tal, mas no fim das contas ele é um zé ruela que só enxerga o próprio nariz. Chega a dar pena de saber que ele pensou que Gandalf faz o que faz para ajudá-lo :lol: Pelo menos os outros Dwarves são mais humildes

Destruir Smaug era só pra aparar os galhos, o crucial foi arrancar a árvore pela raiz, atacando Sauron. Pena terem falhado. Mas mesmo assim a trajetória do Bilbo com os anões ajudou a manter o equilíbrio sobre territórios estratégicos...
 
Última edição:
Eu por incrivelk que pareça tb quero ver alguns objetos!

A Pedra Arken (meu nick)
A espada Sting
A espada Orcrist


Nao sei pq to doido pra ver como PJ fará a pedra arken!

Bem lembrado, Arken! Essa pedra, mesmo que inferior em beleza, vai até ajudar a imaginar como seriam as Silmarils, que é meu grande sonho!:grinlove:

Mas eu votei no Thranduil e na Patota.

Não vejo a hora de ver os Salões do Thranduil! Fico encantada com as construções élficas.
E claro, quero ver aquela patota reunida. Os anões são muito legais! XD
 
Bard e Smaug.

Bard porque eu tenho uma imagem dele na minha cabeca e eu quero saber se vai ser parecido e o Smaug, caracas, eh um dragao com a voz do Sherlock, eh claro que eu quero ver =P
 
Quero q o Dwalin faça jus à sua aparência de guerreiro e q o Smaug tenha voz grave tipo Vin Diesel/Tony Todd/Sam Elliot
 
Votei no Bilbo (já faz um tempinho) e quero muito ver o Smaug.

Mas ultimamente estou curiosa pra ver o Fili e principalmente o Kili.

Não pela aparência (que já vi qualé) e nem por eles serem "anões gactos" (como diz a Anica :lol: ) mas estou curiosa pra saber como será a história deles e a (pelo que dizem) história de amor que deve rolar entre o Kili e a elfa Tauriel.

Quero ver como o Peter Jackson vai resolver essa parte.
 
Última edição:
Smaug, Beorn, o rei dos elfos da floresta que não lembro o nome, o cara que mata Smaug q tbm não lembro o nome, Killi (dos anões meu preferido), e só xD

Mas parece que o Smaug do filme vai ser preto :( Eu imaginei o Smaug igual o da capa :\
E o Beorn eu imaginei um urso, pelas imagens parece que colocaram um urso com chifres o_O

OFF: Vai ser sacanagem se não colocarem o Beorn na Guerra dos 5 Exércitos
 
Thranduil, o Rei;
"Smaug, o Vermelho", PJ não pode erra tão feio, e o Beorn matou o Bolg, obrigatório aparecer.
 
Votei no Thorin, Smaug, Patota dos Anões e Beorn. Já chamei a galera pra fazer um grupo de discussão assim que assitir o filme!
 
O que mais quero ver com certeza é o Smaug, pena que vai demorar para caramba.

Beor também vai ser daora.

Outros que eu queria ver são personagens do SDA, principalmente personagens que não tiveram importância tipo, Tronquesperto, Elrohir, Elladan, Glorfindel....Sei lá.
 
Pelo jeito Smaug vai fica pro segundo filme? Gostaria que mostrasse uns relances de início sobre a tomada de Erebor, ao invés de já começar no Condado.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo