• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] The Big Bang Theory (6ª Temporada)

Re: [Warner] The Big Bang Theory (5ª Temporada)

Eu não sabia que tinha platéia na gravação. Pensava que fosse em estúdio fechado.
 
Re: [Warner] The Big Bang Theory (5ª Temporada)

O que me desanima em BBT são as laughter tracks usadas em demasia. E essa sexta temporada está péssima. Sinceramente a série morreu pra mim depois que o Sheldon começou a namorar E o Leonard voltou com a Penny.

Turgon indica o episódio dessa semana? Não vejo desde o 5º episódio. Melhorou de lá pra cá?
 
Re: [Warner] The Big Bang Theory (5ª Temporada)

Essa plateia ta aí pra fazer as risadas, não?
 
Re: [Warner] The Big Bang Theory (5ª Temporada)

Sim, eu até achava que eram risadas de estúdio, mas me disseram que realmente tinha uma plateia e agora eu vi, acho a série muito engraçada, e a quinta não foge à regra, o episódio onde Howard vai "implorar" para o pai de Bernadette não deixá-lo ir para o espaço e a resposta do pai dela, pqp!
 
Re: [Warner] The Big Bang Theory (5ª Temporada)

Eu também não sabia. Isso me lembrou até o Sai de Baixo, que havia uma platéia que algumas vezes até participava.
Mas era diferente.
Sai de Baixo era de fato uma peça de teatro que era gravado e editado pra passar na TV. Tinham várias sessões.
 
Nem tem tópico da 6ª temporada!
Eu concordo com o que foi dito até agora, sobre ter perdido a graça, sobre focarem nos casais e sobre ser nada a ver o Sheldon namorar. Mas eu, diferentemente das opiniões que eu li, não gostei da Amy desde o começo.
A pior coisa que eles fizeram na série, no entanto, foi casar o Howard. Tudo bem que ele namorava, mas eu esperava que não desse certo, afinal, a graça dele era justamente o "wannabe mulherengo"! Eu só continuo assistindo porque adoro o Raj e o Sheldon.
 
Re: [Warner] The Big Bang Theory (5ª Temporada)

Será que só eu estou achando que recuperaram o fôlego nesta sexta temporada? Estou achando bem engraçada, se comparada com a 4ª e 5ª temporadas.
 
Tá difícil voltar ao nível das primeiras temporadas, mas to achando essa sexta muito boa também. E aquela trolada que o Sheldon deu no Raj e no Howard no episódio 8 foi uma das cenas mais cômicas da série inteira :rofl:
 
Não assisti o último episódio - 8º, né?! -, mas tô gostando da sexta temporada... mesmo tendo achado que não tinha nada a ver casar o Howard, essa questão da mão dele com a Bernardete deve render umas situações engraçadas.
Tb acho difícil voltar ao nível das primeiras temporadas e, sinceramente não gosto de toda hora estarem incluindo novos personagens fixos (Amy, Bernardete, Stuart...), mas nem tudo está perdido, todas as séries passam por um período assim até "reencontrar" o caminho.
Continuo adorando!
 
Eu até que gosto de eles colocarem novos personagens fixos. Abre o leque pra mais possibilidades de piadas. O que não quer dizer que eu curta todos eles. Gosto do Stewart e do Kripke, tolero a Bernardette, mas odeio a Amy. Ela é chata, simplesmente.. Rende algumas risadas, mas a personagem em si... :roll: Acho que enquanto ela não se decidir se gosta do Sheldon ou da Penny eu não vou gostar dela.
 
  • Haha
Reactions: Tek
Tá difícil voltar ao nível das primeiras temporadas, mas to achando essa sexta muito boa também. E aquela trolada que o Sheldon deu no Raj e no Howard no episódio 8 foi uma das cenas mais cômicas da série inteira :rofl:
Qual? Não lembro.

--
A Amy, quando entrou na série, falou pro Sheldon que só tinha um ou dois encontros por ano por causa de um acordo com a mãe, e disse algo como "toque ou qualquer coisa que leve ao sexo está fora de cogitação". E agora ela é tarada!
Eu não assisto assiduamente; perdi alguma coisa?
 
A Amy, quando entrou na série, falou pro Sheldon que só tinha um ou dois encontros por ano por causa de um acordo com a mãe, e disse algo como "toque ou qualquer coisa que leve ao sexo está fora de cogitação". E agora ela é tarada!
Eu não assisto assiduamente; perdi alguma coisa?
Esse é o problema que eu acho nela.
A personagem dela é a mais incoerente da série. Apesar de adorar a série desde o inicio, coerencia em termos de personalidade dos personagens nunca foi o forte, só que a Amy descambou demais. Ela foi de um extremo pro outro.
O próprio Stewart, que agora parece que encontraram uma personalidade que funciona melhor no universo, saiu de um cara que conseguiu sair com a Penny na primeira vez que eles se encontraram para um cara que mal consegue falar com garotas também.
 
Isso que é o legal nela, Amy é tanto esquisita quanto tarada.

Eu entendo, mas a taradice dela tbm é esquisita... Difícil de explicar. E ela é muito sem noção! Como alguém tão inteligente é tao sem noção?

Qual? Não lembro.

A cena em que o Howard e o Raj sentam no refeitório pra observar o que o Sheldon ia fazer pela câmera da Mars Rover que eles tinha colocado naquela salinha, pra onde o Sheldon se retirava todos os dias no mesmo horário :lol: O Sheldon definitivamente é um gênio com muito senso de humor!
 
A Amy, quando entrou na série, falou pro Sheldon que só tinha um ou dois encontros por ano por causa de um acordo com a mãe, e disse algo como "toque ou qualquer coisa que leve ao sexo está fora de cogitação". E agora ela é tarada!
As mudanças, pelo que pude perceber, foram ocorrendo conforme ela foi andando mais com a Penny...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo