• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Leeds United é comprado por grupo de investidor árabe

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
Um grupo de investidores árabes, o Gulf Financial House, anunciou nesta quinta-feira um acordo para compra do Leeds United, um dos mais tradicionais clubes da Inglaterra e que está na Segunda Divisão do país. A aquisição foi feita através da filial do grupo, a GFH Capital Limited.

- Em virtude de uma cláusula de confidencialidade, não podemos dar nenhum outro detalhe sobre as condições comerciais da transação - advertiu o grupo em comunicado nas Bolsas de Valores do Bahrein e do Kuwait.

O Leeds United foi fundado em 1919 e conquistou o Campeonato Inglês três vezes (1969, 1974 e 1992), a Copa da Inglaterra em 1972 e a Copa da Liga Inglesa em 1968.
Leeds-United-Arsenal-Foto-KingtonAFP_LANIMA20120927_0051_25.jpg



Fonte: http://www.lancenet.com.br/minuto/Leeds-United-comprado-arabe_0_781721916.html

___________________________________________________________

Sempre gostei do Leeds e sinto falta do time na elite inglesa. Vamos ver se com essa compra o clube volte a ser grande.
 
Novo Chelsea?
Novo City?
Novo PSG?
Novo modelo de gestão que pode ser a solução pro Palmeiras?

Só o tempo dirá...

Falando o Palmeiras, acho que o clube tem tudo pra se tornar clube mega profissional. A oportunidade seria agora com esse boom da copa do mundo, novo estadio e etc. Se continuar a zona que está é melhor mudar de nome e cidade.

Com relação ao Leeds, seria esse time que o Tolkien disse que tinha uma "certa simpatia"?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo