• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Capitulo 10 Chaos Circle

TheOneMateus

Usuário
Lançado hoje no site do jogo informações do capitulo 10.

O epic boss terá Dormammu como generalist.
Heróis necessários:
Spider-Woman (2 Battles)
Any Blaster (3 Battles)
Any Scrapper (2 Battles)
2x Any Hero (1 Battle)


http://www.avengersallianceguide.com/2012/11/marvel-avengers-alliance-chapter-10-chaos-circle.html


Featured Chapter 10 Bosses:
Mission 1 – Ironclad
Mission 2 – Madame Masque
Mission 3 – Hydro-man
Mission 4 – Enchantress & Executioner
Mission 5 – Dr. Doom
Mission 6 (Requires Luke Cage) - Elektra
 
Última edição:
Triste que não tem nenhum vilão novo. Pelo texto da premium eu jurava que o último chefe seria o Caveira Vermelha.
 
Na boa, não suporto mais tanto refresh pra update do jogo... mais alguém ai tá tendo isso?! Tô quase parandod e jogar por causa disso, não consigo fazer 5 batalhas seguidas sem ser derrubado!

Ontem à noite tive esse mesmo problema. Ia jogar meus 15-20 minutos diários de M:AL, mas desisti, só coloquei os aviões pra voar e fui dormir... :roll:
 
Alguém já sabe em qual missão está o Epic Boss??

Até a missão 3 não apareceu nada.

--- Update---

É bem possível que seja na missão 4, já que todos os inimigos são acéfalos e se realmente for o Dormammu o Epic Boss.
 
Última edição:
É na missão 4, já fui contra ele. É o Dormammu acompanhado dos demônios da última Spec Ops.
 
Terminei ele ontem, consegui ganhar 2 armas na roleta da premium. Só que só tenho 290 estrelas, faltam as premiuns da fenix e do thor para mim, que ainda n tenho os hérois.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo