• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oz - Mágico e Poderoso (Oz: The Great and Powerfu, 2013)

Sua nota para o filme.

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2

Vëon

Do you know what time it is?
attachment.php


Quando Oscar Diggs (James Franco), um mágico de circo com uma ética discutível, é carregado do poeirento Kansas para a vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande - fama e fortuna ao seu dispor. Até que ele encontra três bruxas, Theodora (Kunis), Evanora (Weisz) e Glinda (Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande feiticeiro que todos imaginam. Relutantemente tragado pelos épicos problemas em que a Terra de Oz e seus habitantes estão enfrentando, Oscar tem que descobrir quem é bom e quem é mal, antes que seja tarde demais. Colocando em prática suas artes mágicas da esperteza e do ilusionismo - e até um pouco de feitiçaria - Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz, mas em um homem melhor.

No elenco estão também Zach Braff (Scrubs), como o leal, mas subestimado, assistente de Oscar (e também como a voz de um macaco alado que acompanha o mágico), a menina Joey King, uma bonequinha de porcelana que se torna protegida de Oscar depois que a sua família é reduzida a cacos por Evanora, e Abigail Spencer, uma espectadora do mágico no Kansas.

David Lindsay-Abaire (Robôs) revisou o roteiro de Mitchell Kapner (Meu Vizinho Mafioso, Romeu Deve Morrer). A estreia acontece em 8 de março de 2013.


-------------------------------------------------

Não acho que o James Franco tá combinando com o papel e esse visual Alice no Pais da Maravilhas não me agrada.​
 

Anexos

  • Oz.jpg
    Oz.jpg
    149,9 KB · Visualizações: 108
Última edição por um moderador:
O visual está muito artificial. Sam Raimi deveria usar menos cenários e fundos digitais, seria uma boa homenagem ao Mágico de Oz se fosse algo mais "orgânico" por assim dizer.

E nem dá para ver o James Franco fazendo algo interessante, acho que você está sendo implicante :D
 
E nem dá para ver o James Franco fazendo algo interessante, acho que você está sendo implicante :D
Sim, acontece que não consigo mais imaginar ele fazendo papéis sérios, ou "sério" nesse caso, culpa disso aqui.

orig-12649481.jpg
 
Não é que demoraram para colocarem os dedos no Mágico de Oz?

Bom, eu gostei do trailer, mas ainda acho muito pouco para gerar alguma espectativa se o filme é bom ou ruim.
 
Nem sabia que tavam fazendo algo com o magico de oz...

Vou conferir no cinema, se puder :)
 
Pois é, dizem que nesse filme não vão poder mostrar muitas coisas da estória porque não foram vendidos todos os direitos. Por isso o filme será a estória antes da estória oficial (Dorothy, leão, homem de lata e espantalho).

Agora estou curiosa para saber qual das três bruxas será a Elphaba (sim, uma delas será a Elphaba). Prefiro a Mila Kunis!
 
Última edição:
Agora eu fiquei confuso.
A Rachel Weisz deu uma entrevista dizendo que ela será a má.
Só que pelo IMDb é a Kunis quem faria a Elphaba que é a Bruxa do oeste.
 
Mei velho, mas só vi hoje.


Girls we love.
And why.


"My....ahm....My mate Dicko....."
:rofl:
 
Última edição por um moderador:
Agora eu fiquei confuso.
A Rachel Weisz deu uma entrevista dizendo que ela será a má.
Só que pelo IMDb é a Kunis quem faria a Elphaba que é a Bruxa do oeste.

Aí que está o enredo do filme, quando no começo você pensa que já sabe quem é quem, ele se desenrola mostrando quem é bom e quem é mal realmente.
Agora minha opnião sobre o filme: eu achei fraquissimo. Investiram nos efeitos especiais, e tudo o mais, mas o enredo e a história ficaram muito a desejar.
Pelo que eu percebi terá uma continuação, pelo menos, já que isso não foi deixado claro em nenhum momento. Espero que tenha, pra história poder gannhar forma e eu começar a simpatizar com o filme, que era o que eu esperava quando eu sentei pra assistir e me decepcionei.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo