• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Melhor série FAMÍLIA (2º combate)

Quais são AS DUAS melhores?


  • Total de votantes
    27
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Breaking Bad é sem duvida a melhor série aqui, mas não no quesito família e tirando ela não gosto de nenhuma.
 
Família Addams porque é clássico, e Married With Children por memória afetiva.

According to Jim é uma das piores séries de todos os tempos, mas o foco nessa enquete é cortar o mal pela raiz e ver se Chris morre logo antes que se repita a tragédia das enquetes de comédia.
 
Só agora percebi que Married With Children não é a série que eu estava pensando, confundi com Unhappily Ever After, MWC é chato.
Família Adams só lembro do desenho, e Jim lembro vagamente de ter visto alguma coisa e não gostado.

Breaking Bad e Everybody Hates Chris parecem ser as únicas que realmente tratam e abordam questões familiares, sem perder em qualidade quanto ao seu gênero.
 
Rochelle antes, Rochelle agora, Rochelle pra sempre!
Everybody hates Chris tem os melhores exemplos de pais lutadores e suburbanos e uma familia tentando viver honestamente num bairro dificil.
Family Addams é clássico.
 
Escolha difícil pra mim, já que conheço e gosto de 4 das 5 séries. Então vou esperar mais um pouco pra votar.
 
Al Bundy é mito, tanto quanto Homer Simpson. Aliás, um dos primeiros avatares que usei na Valinor foi do Al.
Família Addams é boa, Breaking Bad também (vi alguns episódios recentemente), mas votei no Chris porque gosto mais, me diverte mais, além do que foi meu indicado.
 
Uou, dessa vez a quantidade de pessoas votando em uma série só por falta de atenção ta grande... o_O
 
Vou fazer isso. Afinal falta de atenção é diferente de conhecer uma série só e querer votar nela mesmo assim, como aconteceu na disputa Sci-Fi...
 
aí para as próximas enquetes já deixa um aviso em vremêio GIGANTE avisando q quem votar em uma só opção em fase que é para votar em dois, terá um voto invalidado.
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Família Adams (porque é clássica) e Everybody Hates Chris (porque eu não odeio o Chris)


Breaking Bad não é série família imo.
 
Mesmo com um aviso GIGANTE em vermêio, o povo ainda vai votar errado, já passei por isso.


acho que tem gente que ama tanto votar que quando vê uma enquete fica assim:

drooling-gif-tumblr-i11.gif


e esquece de ler o tópico inicial e talz.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Tópicos similares

Respostas
10
Visualizações
630
Respostas
8
Visualizações
556
Respostas
15
Visualizações
1K
Respostas
13
Visualizações
851
Respostas
7
Visualizações
657

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo