• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Melhor série FAMÍLIA (1º combate)

Quais são AS DUAS melhores?


  • Total de votantes
    20
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Me lembro que gostava de ver Blossom, aí um dia tentei rever e não consegui achar graça. Full House é legal, mas nem chega perto das outras, tirando Suburgatory que não conheço e pelo trailer não me interessou.

Malcolm e Family Guy.
 
É uma pena que muita gente não conheça, já que é uma série muito boa. E pra "piorar" a situação dela, imagino que deve ter quem ache que ela é "cópia" da série do Chris, já que a sinopse é semelhante: um garoto vivendo em uma família maluca, hehe
 
Ah, mas com certeza o Chris Rock aumentou barbaridade as coisas, então nem é tão autobiográfica assim, hehe

Falando em Blossom me deu vontade de rever a abertura da série, muito legal :)
 
Última edição por um moderador:
Muitas coisas são inventadas, os irmãos por exemplo, mas o pai dele morreu mesmo, de um acidente de caminhão, isso aconteceria na série, já que em algum episódio ele fala: "se meu pai estivesse aqui ele teria um troço ao saber do preço de ... (alguma coisa que não me lembro)".
 
Haha, verdade, é bem ao estilo da época da série essa música, as roupas e tal.


Muitas coisas são inventadas, os irmãos por exemplo, mas o pai dele morreu mesmo, de um acidente de caminhão, isso aconteceria na série, já que em algum episódio ele fala: "se meu pai estivesse aqui ele teria um troço ao saber do preço de ... (alguma coisa que não me lembro)".
Sim, eu sei que é inventada, muita coisa, ele exagerou bem as situações, num nível de caricatura mesmo, e por isso que falo que não é tão autobiográfica assim, hehe
 
attachment.php
 

Anexos

  • 1º combate.png
    1º combate.png
    53,7 KB · Visualizações: 47
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo