• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harrison Ford quer Voltar a ser Han Solo

Turgon

Mugiwara no Ichimi
ads_harrison_ford-e1352292643848.jpg


Realmente parece que Episódio 7 vai conseguir reunir todo o elenco original da trilogia clássica. Era praticamente certa, caso solicitada, a presença de Carrie Fisher (Princesa Leia) e Mark Hamill (Luke Skywalker) nos próximos filmes da Disney. Dificilmente os atores não aceitariam reviver os seus papeis. Inclusive, os dois atores já devem ter conversado com George Lucas sobre essa possibilidade, como vimos nessa notícia.

Mas agora, parece que os planetas se alinharam, e até Harrison Ford mostra estar disposto a reviver o contrabandista mais querido de todos os tempos, Han Solo.

Segunda a EW, Harrison Ford estaria “aberto a ideia de voltar a ser Han Solo e empolgado com a possibilidade de fazer todos os três filmes”.

Isso vai de encontro com algumas declarações de Ford alguns anos atrás. Vale lembrar que sempre que o ator é lembrado de seu papel em Guerra nas Estrelas, ele se demonstra um pouco ranzinza. Ford já chegou a dizer que preferia que Han Solo tivesse morrido no final de O Retorno de Jedi, segundo ele seria um final muito melhor para o personagem.

É claro que Ford também deve estar pensando financeiramente sobre, já que para ele aceitar o papel de Han Solo novamente, a Disney teria que desembolsar uma Millenium Falcon de dinheiro.

Em todo caso, rever o elenco original em uma nova aventura seria um nível de epicness que nem o filme Os Mercenários conseguiu fazer juntando todos aqueles brucutus!

Fonte: Jovem Nerd

_______________________________

Acreditam em um possível retorno do autor? Eu acho que ficaria muito legal vê-lo nas telas apenas para fazer uma ponta para seus filhos em uma nova aventura.
 
Aguardar longos dois anos :(

Mas eu achei legal ele se dispôr a voltar (mesmo se for só pela grana)
 
Tem um arco que gosto muito e é contado no universo expandido através da série de jogos Jedi Knight. O protagonista é Kyle Katarn um caçador de recompensas que descobre ser filho de um antigo cavaleiro Jedi. No decorrer dos jogos você até mesmo esbarra e se torna um grande amigo de Luke. No segundo jogo da série existem várias cenas entre as fases filmadas com atores reais. Se alguém se interessar a sequência dos jogos é: Star Wars - Dark Forces, Star Wars Jedi Knight - Dark Forces 2, Star Wars Jedi Knight - Mysteries of the Sith, Star Wars Jedi Knight - Outcast, Star Wars Jedi Knight - Jedi Academy.
 
Koona t'chuta Solo?

Enfim, uma vez me contaram que tem livros que contam uma historia onde o palpatine é clonado, o Luke passa pro lado negro e a Leia tem que dar umas palmadas de sabre de luz na bunda dele pra ele tomar juizo... Seria legal ver isso em filme...

Mas o que eu mais queria era um filme que mostrasse o povo do Yoda ou um que mostrasse o inicio dos jedi *-*
Tem também o que contaria uma historia que inventei sobre o surgimento da força, mas ai acho que é forçar demais...
 
Me entristeço e estremeço lendo qquer coisa relacionada a Star Wars e futuros filmes disney.... sério. to totalmente apreensiva e desgostosa com isso.

Esperando fortemente me arrepender por desejar que tudo de errado para não estragarem as coisas, e que tudo seja muito bom... mas por hora fica meu desejo súbito de virar o rosto pro outro lado de desgosto eterno...

E só comentei aqui pq ler harrison ford e han solo numa frase e não suspirar é impossível :amor:
 
Me entristeço e estremeço lendo qquer coisa relacionada a Star Wars e futuros filmes disney.... sério. to totalmente apreensiva e desgostosa com isso.

Esperando fortemente me arrepender por desejar que tudo de errado para não estragarem as coisas, e que tudo seja muito bom... mas por hora fica meu desejo súbito de virar o rosto pro outro lado de desgosto eterno...

E só comentei aqui pq ler harrison ford e han solo numa frase e não suspirar é impossível :amor:
Indily, a Disney fez um ótimo trabalho com a Marvel. Há sim uma boa esperança para essa continuação da série, pois o George Lucas já havia comentado que não faria mais filmes da série.
 
Só acredito vendo tutu. E espero de coraçãozim que tu esteja certo, mas aaaaiiiinnnnnnnnnnn. medo.
 
triste é saber que nenhum futuro Indy terá Harrison Ford

Atualmente o que mais rola são boatos dos mais diversos, mas quando se fala da série Indiana Jones, até onde acompanho os rumores não estão mais direcionados todos ao Indy apenas e sim ao filho dele. Até o Harrison Ford em entrevistas já disse que aceitaria numa boa que o velho Indy fosse "morto" numa ultima aparição pois acha que ele já deu o que tinha que dar e que o seu filho desse sequência ao legado do arqueólogo aventureiro. Se isso vai sair do papel na prática são outros 500.

Indily, a Disney fez um ótimo trabalho com a Marvel. Há sim uma boa esperança para essa continuação da série, pois o George Lucas já havia comentado que não faria mais filmes da série.

Eu até compartilho do mesmo sentimento de receio da Indily, mas ainda prefiro dar um voto de confiança que a Disney fará um bom trabalho de sequência ao do George Lucas, seja com Star Wars ou qualquer outro dele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo