• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confessionário Musical

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Já que temos um lugar para confessar aquilo que você nunca ousou contar para ninguém lá no Literatura, agora temos um lugar para confessar suas maiores vergonhas no que se refere à música.

Poste aqui aquela opinião que irá deixar os mais puristas de cabelo em pé, ou confesse gostar daquele gênero que todos execram, ou aquela música que você só ouve no celular, no fone de ouvido no volume baixo.

Por exemplo: Acho Latino um grande compositor, ele mistura a melodia de um Beethoven com as letras de um Shakespeare.

Usei o procurar, mas não me retornou nada parecido.
 
Eu confesso que tenho Beyonce, lady gaga e Rihanna no meu celular.......................[glup! =X]
 
.

É brega de doer, mas eu gosto desta versão. Talvez sejam os 50% de genes teuto-rio-grandenses falando alto (muito embora meu pai esteja mais para Instituto Goethe do que para CTG):


A melhor fase do Velho Lua já tinha passado havia muito, mas esta música é muito bacana. Agora a homenageada é mamãe:


.
 
Última edição por um moderador:
vou fazer a maior confissão bomba:
confesso que aos 15 anos, após ver esse vídeo:
cuidado, você pode ficar seriamente perturbado ao ver estas imagens!
principalmente se for do séquiço masculino
virei fã incondicional e curto até hoje...







sad but true...
shame on me! :oops:
 
Última edição por um moderador:
Morf, acho que nessa você exagerou.

Quanto a mim, confesso que tenho uma queda pela Britney Spears. :grinlove:
Po, eu vim aqui correndo contar que fui fã dela e ja postaram isso...

Agoa tenho que acrescentar que gostava também da Christina Aguilera no começo da carreira e que cantarolava a musica "shape of my heart" dos bacstreet boys imaginando que estava contando pra menina que gostava(shape of my heart tem uma letra muito bonita)...

Falando em Britney, bateu uma vontade de ouvir baby one more time, from the botton fo my broken heart, crazy, lucky...

Eita, agora imaginei uma montagem com o chael sonnen apanhando do anderson silva ao som de "baby one more time"...

Hit me baby, one more time...
 
Algumas confissões:

- Gosto da maioria das músicas do Engenheiros do Havaí;

- Fico contente quando ouço Carpenters, porque lembra minha infância;

- E simplesmente AMO, Twisted Sister! Adoro cantar junto aqueles rocks-farofa deles (mas só quando estou sozinha em casa :wacky:). E mais, acho um primor aquele clipe tosco de "We're Not Gonna Take It"

Enjoy! :grinlove:

 
Última edição por um moderador:
- Gosto da maioria das músicas do Engenheiros do Havaí;

Eu gosto de todas. Engenheiros do Hawaii é minha banda de cabeceira.

É claro que tenho minhas preferenciazinhas, mas escuto de tudo, de Odair José à AC/DC - que pra essa coisa de música e mulher a gente é eclético que só vendo.

Porém, nem tanto. Confesso: não tenho sensibilidade, não gosto de música clássica, não gosto de poesia.

Talvez "não gostar" não seja a expressão correta. É mais uma inaptidão pro negócio de violinos, pianos e versos.
 
Última edição:
- E simplesmente AMO, Twisted Sister! Adoro cantar junto aqueles rocks-farofa deles (mas só quando estou sozinha em casa :wacky:). E mais, acho um primor aquele clipe tosco de "We're Not Gonna Take It"

Uma das bandas que eu mais ouço (Dimmu Borgir) tem um cover do Twisted Sister (Burn in Hell), mas nunca me animei em ouvir a original. É boa, é? :dente:

E, só pra não ficar no flood: O Dimmu Borgir, é de certa forma, uma confissão minha. Eu acho os álbuns mais antigos muito bons e não tô nem aí, mas vai ver agora. Está, no mínimo, tenso, como a molecada descolada costuma dizer. E eu amo os clipes mais antigos. O vocalista faz uma cara de malvadão e mais parece que está querendo ir ao banheiro, mas eu curto muito. E tenho dito!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo