• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento As 5 Melhores (46ª Semana) - Keane

Eriadan

Well-Known Member
Keane-destaque.jpg


Artigo completo Wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Keane

Apesar de ter despontado com sucessos como "Everybody's Changing" e "Somewhere Only We Know" e, mais recentemente, "Crystall Ball", sou fã da banda mais pelas músicas um pouco menos conhecidas - se bem que, pelo estilo, acabo gostando de quase todas que eles lançam. Segue o meu TOP5 (estou fazendo meio na pressa, então por enquanto vão sem comentários):

5. Bend And Break


4. Thin Air


3. She Has No Time


2. Is It Any Wonder?



1. Maybe I Can Change


 

Anexos

  • Keane-destaque.jpg
    Keane-destaque.jpg
    42,4 KB · Visualizações: 14
Última edição por um moderador:
Keane <3 :grinlove:
Acho essa banda muito muito uau.
Acho que eu escutei pela primeira vez num TVZ da vida.. e nunca mais saiu da minha playlist.

1) Crystal Ball
Gosto muito da letra, principalmente esse trecho: ''I don't know where I am, and I don't really care. I look myself in the eye, there's no one there. I fall upon the earth, I call upon the air, but all I get is the same old vacant stare''.


2) Spiralling
Gente, que música verdadeira! ''When we fall in love, we're just falling, in love with ourselves, we're spiralling''


3) Stop for a minute
A única coisa que estraga essa música é o K'naan rapeando no meio :/


4) House Lights
Só acho que essa música é daquelas que você escuta até enjoar. Depois de uns meses volta a escutar compulsivamente até enjoar de novo, e assim ad infinitum...


5) Nothing in my Way
Simplesmente amo. Se é que é possivel amar uma música :grinlove::grinlove: Essa música me descreveu em muitos momentos da vida, me descreve de novo hoje e sei que vai continuar me descrevendo

 
Última edição por um moderador:
Então manda seu TOP5! =]

Já que fui intimado, lá vai:

Everybody's Changing

Somewhere Only We Know

Nothing In My Way

Perfect Symmetry

Crystal Ball

Apesar de não ser expert em Keane, essas são as que mais gosto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo