• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem dos acertos do "Adivinhas no Escuro"

Eriadan

Well-Known Member
Gente, estou à procura de voluntários para me ajudar numa força-tarefa: fazer o ranking de acertos do tópico, desde a primeira adivinha. Se pelo menos três me ajudarem, cada um fica com "tantas" páginas e dá para cumprir a tarefa sem tomar muito tempo (tipo, eu faço da página 1 a 30, outro da 31 a 60 e por aí vai). A partir daí, a pessoa que acertar a última adivinha atualiza o ranking, como acontece nos outros jogos do fórum. =]
 
Re: Adivinhas no Escuro

Gente, estou à procura de voluntários para me ajudar numa força-tarefa: fazer o ranking de acertos do tópico, desde a primeira adivinha. Se pelo menos três me ajudarem, cada um fica com "tantas" páginas e dá para cumprir a tarefa sem tomar muito tempo (tipo, eu faço da página 1 a 30, outro da 31 a 60 e por aí vai). A partir daí, a pessoa que acertar a última adivinha atualiza o ranking, como acontece nos outros jogos do fórum. =]
Eu ajudo :D, Sinto maior falta disso aqui.
 
Última edição por um moderador:
Re: Adivinhas no Escuro

Eriadan, acho que eu não posso ajudar não. ^^ Não tenho experiencia nenhuma com fóruns, nem nada. Ainda estou aprendendo.
 
Re: Adivinhas no Escuro

Não tenho nenhum palpite para essa adivinha. :think:

Eriadan, acho que eu não posso ajudar não. ^^ Não tenho experiencia nenhuma com fóruns, nem nada. Ainda estou aprendendo.
É só contar os acertos, então não precisa de experiência. :dente: Mas fique tranquilo, tem obrigação não! :cerva:
 
Re: Adivinhas no Escuro

Bom, se é assim, posso ajudar até sexta. XP Sábado eu vou ficar sem net T.T
Então, é só me passar as páginas que preciso contar. ^^
 
Re: Adivinhas no Escuro

Bom, se é assim, posso ajudar até sexta. XP Sábado eu vou ficar sem net T.T
Então, é só me passar as páginas que preciso contar. ^^
Beleza! Eu, você e a Ainurian somos três, vou ver se até amanhã consigo mais dois para nos ajudar, assim fica pouco mais de 60 páginas para cada: uns 20min de cada um e a tarefa tá realizada! :D
 
Re: Adivinhas no Escuro

Eriadan, com que páginas eu fico?
 
Re: Adivinhas no Escuro

OK :)


Atyarwen, estou esperando pra poder chutar mais :)
 
Re: Adivinhas no Escuro

Tá blz. Quando conseguir, avisa as páginas. ^^

Agora, voltando ao jogo:
Seria a Glamdring?
 
Re: Adivinhas no Escuro

posso tentar ajudar, mas teria que ser depois do dia 20, pq to me preparando pra apresentar um TCC.. :)
Tá ótimo! Fica o fim do mês então como o nosso prazo!

TRAIDOR!

Bem feito, seu tyellë está encalhado :tongue:
Ei! Pode ver que eu te convidei antes mesmo deles dois! Sabia que a colaboradora Valinor que há em você não ia decepcionar. :abraco: :lol:


Então, gente, vamos esperar até amanhã as respostas da Lissa, Bel e Neithan (quanto mais gente melhor, né), e daí a gente separa quem vai ficar com quais páginas. =]

PS. Verifiquem logo no Painel de Controle se o número de posts que vocês visualizam por página é o padrão do fórum, isto é, 20!
 
Última edição:
Re: Adivinhas no Escuro

"Sobre a pedra encontraram
a decisão de seus destinos
um pra vida resgatou
outro pra morte liberou"

...mas são tantas pedras!! Ah, memória que me falha...estudo Tolkieniano que já não é tão afiado...

Túrin e Nienor tem duas só por sua conta...uma em que se encontram e outra para marcar o lugar da morte!!

Aragorn, os mortos e a Pedra de Erech...

O Túmulo de Elendil no Amon Anwar também é uma pedra...

Bom...já que tô aqui tentando, minha resposta definitiva fica com "Aragorn, os Mortos e a Pedra de Erech"!!

Chutando, só pelo prazer de participar denovo...

Tá ótimo! Fica o fim do mês então como o nosso prazo!


Ei! Pode ver que eu te convidei antes mesmo deles dois! Sabia que a colaboradora Valinor que há em você não ia decepcionar. :abraco: :lol:


Então, gente, vamos esperar até amanhã as respostas da Lissa, Bel e Neithan (quanto mais gente melhor, né), e daí a gente separa quem vai ficar com quais páginas. =]

PS. Verifiquem logo no Painel de Controle se o número de posts que vocês visualizam por página é o padrão do fórum, isto é, 20!

Eita que me deu saudade de entrar pelo menos um pouco!!

Não vou sair fazendo citações, mas gostei de ver que pelo menos o Adivinhas ainda não morreu...e que um de meus antiiiiiiigos companheiros de charadas/chats/sites/fóruns continua por aí, né seu Eria??

Mesmo com saudade fico mto triste por entrar aqui e descobrir que não tenho mais tanta capacidade dedutiva/criativa que um dia já tive...

Gostei bastante da idéia de contabilização e fiquei curioso com meu score aqui... :lol: ... Não quer estender a contagem pro Enigmas, só a fim de registro msm não??

Quem sabe eu não animo a voltar por aqui, né não?? :mrgreen:
 
Re: Adivinhas no Escuro

Não.. mas você é bom..
devia voltar aqui mais vezes.
 
Re: Adivinhas no Escuro

Não.. mas você é bom..
devia voltar aqui mais vezes.

Já fui cara...coisa de 5-7 anos atrás. Hoje em dia não faço mais valer minha assinatura...só a deixo ali pq sou saudosista demais!

Tive uma outra idéia aqui mas vou deixar outros falarem antes, senão vira monopólio... :lol:
 
Re: Adivinhas no Escuro

Grande Léo Rufgand Istalumë, quem é vivo sempre aparece!!! :cerva: Vê se volta a postar pelo menos por aqui onde você fez história, bicho!

Quanto à ideia de contabilizar o Enigmas também, deixa eu te deixar a par: tanto o Adivinhas quanto o Enigmas ficaram, numa época, estagnados, e uma sugestão que eu dei (aqui o tópico) foi trancar um dos dois, já que ambos acabavam tendo o mesmo propósito. Acabou que, em vez de trancarem, apenas "desafixaram" o Enigmas, que acabou entrando pro esquecimento, e a partir de então o Adivinhas recuperou um pouco a força (embora nunca tenha voltado a ser aquele movimento da época em que eu, você, Alucard e Almië postávamos).

Como não tem nenhum critério formal, não há nenhum impedimento para que a gente use este tópico para postar adivinhas no estilo das que postávamos no Engimas Poéticos: é só como se tivéssemos unificados os dois tópicos. =]

Mas e aí, quer ajudar na força-tarefa também? Já temos 7, mais um seria bom!
 
Re: Adivinhas no Escuro

Nossa, ontem eu procurei esse tópico Enigmas Poéticos porque fiquei encantada com a proposta, mas não achei >.<
E eu tava vendo as adivinhas antigas ontem, isso aqui era muito mais alto nível.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo