• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos [Indicações] Melhor série 'Família'

Status
Fechado para novas mensagens.

Bel

o.O
E o tema escolhido foi FAMÍLIA!
O critério é simples: se o foco da série é uma família (ou mais), então ela pode ser indicada.

Vai ser no esquema:

Título (original e brasileiro):
Link do IMDb:
Temporadas:
Sinopse:
Trailer:

Uma indicação por post. Sem limite de indicações por pessoa. O total de indicações tem que ser um número múltiplo de 8 :g:


  1. That '70s Show (1998) - Clara V.
  2. The Middle (2009) - Morfindel Werwulf Rúnarmo
  3. Blossom (1990) - Bel
  4. Big Love (2006) - Bilbo Bolseiro
  5. Full House (1987) - Lissa
  6. Six Feet Under (2001) - Bilbo Bolseiro
  7. Modern Family (2009) - Fernanda
  8. The Flintstones (1966) - [F*U*S*A*|KåMµ§]
  9. Malcolm in the Middle (2000) - Morfindel Werwulf Rúnarmo
  10. The Addams Family (1964) - [F*U*S*A*|KåMµ§]
  11. The Fresh Prince of Bel-Air (1990) - Kainof
  12. Married with Children (1987) - Olórin of Lórien
  13. The Simpsons (1989) - Indu
  14. Arrested Development (2003) - Vëon
  15. Breaking Bad (2008) - Siker
  16. Gilmore Girls (2000) - Bel
  17. Dinosaurs (1991) - Morgoth
  18. Lost in Space (1965) - Morgoth
  19. Step by Step (1991) - [F*U*S*A*|KåMµ§]
  20. My Wife and Kids (2001) - Pearl
  21. Mundo da Lua (1991) - [F*U*S*A*|KåMµ§]
  22. According to Jim (2001) - Bilbo Bolseiro
  23. The Wonder Years (1988) - Éomer
  24. Family Ties (1982) - Knolex
  25. A Grande Familia (2001) - Furia de la Ciudad
  26. ALF (1986) - Éomer
  27. Dallas (1978) - Indu
  28. Sai de Baixo (1996) - [F*U*S*A*|KåMµ§]
  29. The Sopranos (1999) - Knolex
  30. The Waltons (1971) - Clara V.
  31. Family Guy (1999) - Siker
  32. Suburgatory (2011) - Morfindel Werwulf Rúnarmo
  33. The O. C. (2003) - Bel
  34. Downton Abbey (2010) - Bel
  35. Everybody Loves Raymond (1996) - Bilbo Bolseiro
  36. Everwood (2002) - Bel
  37. The Jetsons (1962) - Bel
  38. Confissões de Adolescente (1994) - Vëon
  39. Two and a Half Men (2003) - Éomer
  40. Everybody Hates Chris (2009) - Olórin of Lórien
 
Última edição:
Título (original e brasileiro): "That '70s Show" / "De Volta aos Anos 70"

Link do IMDb: That '70s Show

Temporadas: Oito no total, de 1998 a 2006

Sinopse: No final dos anos 70, grupo de adolescentes vive em Wisconsin, nos EUA, na pequena e aborrecida cidade de Point Place onde a maioria das atividades e conversas bacanas ocorrem no porão da casa de Eric Forman (muitas vezes sob uma fumaça meio suspeita).
Além de Eric, o grupo é composto por Donna Pinciotti (namorada de Eric); o praticamente órfão e problemático Steven Hyde; a bela e fútil Jackie Burkhart e seu também belo (mas estúpido) namorado Michael Kelso; e Fez um estudante de intercâmbio ingênuo e engraçado (que a gente nunca sabe de que país veio).
Completam o círculo de relações dos adolescentes (e que dão à série o adjetivo "família") os pais de Eric: Red (crítico e durão) e Kitty (geralmente carinhosa e preocupada com os filhos, porém atravessando a difícil fase da menopausa) e a irmã de Eric, a periguete Laurie. Os pais (principalmente o pai) de Donna Pinciotti também fazem parte das relações da família Forman, e embora não tenham tanto destaque como esta, participaram de alguns episódios memoráveis.

Trailer: não consegui achar nenhum, então aqui vai:

A abertura da segunda temporada:


E alguns momentos da série:

 
Última edição por um moderador:
Título: The Middle: Uma Família Perdida no Meio do Nada (The Middle, EUA, 2009 - )
Temporadas: 3
Episódios: 72
Sinopse: A série retrata uma família de classe média, Frankie Heck (Patricia Heaton), casada com Mike Heck (Neil Flynn), residem numa cidade fictícia chamada Orson, Indiana. São pais de Axl (Charlie Mcdermott), Sue (Eden Sher) e Brick (Atticus Shaffer). Mike é gerente na pedreira local e Frankie é a terceira melhor vendedora de carros usados (de três vendedores). Brian Doyle-Murray é o chefe de Frankie, Mr. Ehlert, na "Ehlert Motors". Chris Kattan é o amigo de Frankie chamado "Bob" na concessionária onde trabalham. A família Heck é mostrada muito frequentemente em frente a televisão, já os jantares da família são constituídos basicamente por congelados e fast-food.
Trailer:
 
Última edição por um moderador:
Título: Blossom (idem, 1990)
Sinopse: Vida de uma garota adoscelente que vive com uma família só de homens (pai e irmãos). Com humor, trata dos dramas e problemas dessa fase. Divididos pela protagonista junto com sua amiga Six.
Temporadas: 5
Trailer:
[video=youtube_share;Pn0HhHnwFcs]http://youtu.be/Pn0HhHnwFcs[/video]
 
Última edição:
Título (original e brasileiro): How I Meet Your Mother - Como Eu Conheci Sua Mãe

Link do IMDb: -

Temporadas: 8

Sinopse: HOW I MET YOUR MOTHER” é uma comédia sobre Ted (Josh Radnor, “Miss Match”) e como ele se apaixonou.
Tudo começa quando Marshall (Jason Segel, “Freaks and Geeks”), o melhor amigo de Ted, dá a notícia bombástica de que ele irá pedir em casamento sua namorada de longa data, Lily (Alyson Hannigan, “Buffy, a Caça Vampiros”), uma professora do jardim de infância. Nesse momento, Ted percebe que ele terá que agir caso ele também ainda queira encontrar o verdadeiro amor.
Ajudando-o nessa sua busca está Barney (Neil Patrick Harris, “Ah, Eu Tô Maluco!”), um amigo que sempre tem alguma opinião — algumas delas ofensivas —, adora ternos e é um verdadeiro palhaço nas táticas para conhecer novas mulheres.
Quando Ted conhece Robin (Cobie Smulders, “Tru Calling”), ele tem certeza de que isso é amor à primeira vista, mas o destino talvez tenha reservado outra coisa para ele.
Narradas por Bob Saget (“Três é Demais/Full House”), as histórias da série são contadas através de flashbacks do futuro.

Trailer:
 
Última edição por um moderador:
Título: Amor Imenso (Big Love)
Temporadas: 5 (2006-2011)
Sinopse: Bill Henrickson (Bill Paxton) é um polígamo contemporâneo que vive no subúrbio de Salt Lake City no estado de Utah, Estados Unidos, com três esposas, sete filhos e uma avalanche de responsabilidades. Dono de uma promissora cadeia de lojas de artigos para casa, Bill luta para manter o equilíbrio entre as necessidades financeiras e emocionais de suas esposas e ainda manter em segredo seu estilo de vida, uma vez que a poligamia foi proibida pela Igreja Mórmon há mais de um século.

Barb, Nicki e Margene (Jeanne Tripplehorn, Chloë Sevigny e Ginnifer Goodwin) vivem em casas contíguas e compartilham a vida familiar ao mesmo tempo que, convenientemente, tratam de atender suas necessidades individuais (sinopse retirada do site Orangotag).

Trailer:
 
Última edição por um moderador:
Título (original e brasileiro): Full House - Três é Demais
full-house2.jpg


Link do IMDb: Três é Demais

Temporadas: 1987 a 1985 - 8 temporadas

Sinopse: Danny Tanner é viúvo, e perdeu a esposa (chamada Pam) em um acidente de carro, é pai de D.J., Stephanie e Michelle, e que para trabalhar e ainda conseguir cuidar das filhas teve de recorrer à ajuda do melhor amigo (um comediante) e do cunhado roqueiro(irmão mais novo de sua falecida esposa) respectivamente: Joey e Jesse.

Trailer: não achei, mas essa é a abertura da 7ª temporada, que mostra a passagem do tempo dos personagens

 
Última edição por um moderador:
Título: A Sete Palmos (Six Feet Under)
Temporadas: 5 (2001-2005)
Sinopse: A disfuncional família Fisher é a protagonista dessa deliciosa série aclamadíssima pela crítica, exibida pela HBO. Donos de uma funerária, convivem com cadáveres com a mesma naturalidade com que escovam os dentes. Novamente unidos pela morte do patriarca, os Fisher têm que aprender a conviver com suas diferenças. David é gay, Claire é a típica adolescente revoltada e Nate esteve muitos anos longe. A mãe, uma religiosa senhora, vive enrolada com os namorados depois de viúva. Uma das melhores coisas são as cenas das mortes no início dos episódios, que sempre fazem um paralelo interessante com os dramas vividos pelos protagonistas da série (sinopse retirada do site Orangotag).

Trailer:
 
Última edição por um moderador:
Título (original e brasileiro): Modern Family (Família Moderna)

Temporadas: está na 4a

IMOD: http://www.imdb.com/title/tt1442437/

Sinopse: O seriado segue as famílias de Jay Pritchett (Ed O'Neill), sua filha Claire Dunphy (Julie Bowen), e seu filho Mitchell Pritchett (Jesse Tyler Ferguson) que vivem em Los Angeles. Claire é uma mãe e dona de casa casada com Phil Dunphy (Ty Burrell) e o casal têm três filhos. Jay é casado com uma mulher colombiana muito mais jovem que ele chamada Gloria (Sofía Vergara), e a ajuda criar o filho pré-adolescente, Manny (Rico Rodriguez). Mitchell e seu marido Cameron Tucker (Eric Stonestreet) adotaram uma bebê vietnamita chamada Lily.

Trailer:
 
Última edição por um moderador:
MV5BMTMzNzQzODA4OF5BMl5BanBnXkFtZTYwMDY5NjI5._V1._SY317_.jpg


IMDb | Wiki

Título: Os Flintstones (The Flintstones)

Anos: 1960 à 1966

Temporadas / Episódios: 6 / 166

Histórico:
Os Flintstones (em inglês: The Flintstones) foi uma famosa série de televisão animada produzida pela Hanna-Barbera de 1960 a 1966. O desenho retrata o cotidiano de uma família de classe média da Idade da Pedra. Calcula-se que já foi assistido por 300 milhões de espectadores em 80 países, sendo dublado em 22 idiomas.
No desenho animado, a família Flintstone vive na cidade pré-histórica de Bedrock, trabalha numa pedreira e dirige um carro com rodas de pedra, movido pelos pés. Eles têm uma família de amigos, o casal Rubble, e animais de estimação: um dinossauro e um tigre dente de sabre. Com o tempo, surgiram a filha Pedrita, dos Flintstones, em 1962, e o filho adotivo Bambam, dos Rubbles, em 1963.[2]
Exibida pela primeira vez em 30 de setembro de 1960, Os Flintstones foi a primeira e a mais duradoura série animada de comédia de todos os tempos. Ela foi a primeira animação a exibir uma história contínua num episódio de meia hora, ao contrário dos desenhos animados até então, bem mais curtos. Ela foi também a primeira série de animação exibida em horário nobre e tornou seus criadores, a empresa Hanna-Barbera Productions, um dos maiores estúdios de Hollywood.[2]

Sinopse:
Os Flintstones foi uma criação dos estúdios Hanna-Barbera inspirada na sitcom The Honeymooners e na animação Stone Age Cartoons. Várias piadas de Stone Age são retomadas em Flintstones, como os jornais de pedra e o uso de animais como eletrodomésticos.
A série é construída como uma versão fantástica do passado remoto, com o uso da tração animal e outras tecnologias anteriores à era industrial, e materiais como peles, madeira e pedra, embora os humanos tenham hábitos semelhantes aos de uma família moderna do século XX. Nesse cenário anacrônico, o homem convive com dinossauros e mamutes.
Os Flintstones era, originalmente, uma série direcionada ao público adulto. Nos dois primeiros anos de produção, o desenho era fortemente ligado à marca de cigarros Winston, e as personagens apareciam fumando em anúncios publicitários. A série mudou seu público-alvo para os jovens e crianças a partir da terceira temporada, quando nasceu a personagem Pedrita, o principal patrocinador passou a ser a fabricante de sucos de uva Welsh's, e os episódios adquiriram uma orientação mais familiar.

Videos:


Comentários:
- Um dos desenhos mais importantes de todos os tempos. Certamente o mais importante tendo como base o cotidiano de uma família em algum contexto exótico.
- Foi responsável por algumas quebras de paradigmas na TV americana: Primeira série animada que mostrou uma protagonista grávida, primeira vez na televisão em horário nobre na TV aberta que um casal foi mostrado dormindo na mesma cama, etc. [Trivia IMDb]
 
Última edição por um moderador:
Título: Malcolm (Malcolm in the Middle, EUA, 2000-6)
Temporadas: 7
Episódios: 151
Sinopse: A série é sobre um menino chamado Malcolm e sua família disfuncional. O show mostra estrelas como Frankie Muniz interpretando Malcolm, o terceiro dos quatro filhos, seus irmãos e seus pais, Jane Kaczmarek como Lois e Bryan Cranston como Hal. O mais velho, Francis (Christopher Masterson), foi mandado para a escola militar, deixando em casa seus três irmãos mais novos, Reese (Justin Berfield), Malcolm (Frankie Muniz) e Dewey (Erik Per Sullivan). Malcolm é o filho do meio (daí o nome da série Malcolm in the Middle ou Malcolm no meio). Na quarta temporada, o personagem de Jamie (James e Lukas Rodriguez nas temporadas posteriores) foi adicionado no papel do quinto filho. As Primeiras temporadas da série foram centradas em Malcolm lidando com os rigores de ser adolescente e as duradouras excentricidades de sua vida. Mais tarde explorou-se os outros membros da família e seus amigos com mais profundidade.

A série é diferente de muitos outras já que Malcolm quebrou a "quarta parede", falando diretamente com o espectador. Todas as cenas foram filmadas com uma única câmera e não mostra o público no estúdio. Simulando o estilo de horas-dramas prazo, este programa de meia-hora foi filmado em película, ao invés de vídeo. Outro aspecto único da série é que a história desenvolvida antes da abertura de cada episódio não está relacionado com a história principal. As exceções são para os episódios que foram as conclusões de "duas-partes", cada episódio da segunda parte abriu com um resumo do episódio anterior.

Trailer:
 
Última edição por um moderador:
MV5BMTkxMDUwMDIyN15BMl5BanBnXkFtZTcwNzM1Mjg4NA@@._V1._SY317_.jpg


IMDb | Wiki

Título: Família Adams (The Addams Family)

Anos: 1964 à 1966

Temporadas / Episódios: 2 / 64

Sinopse:
A Família Addams (The Addams Family, no original (em inglês)) é um grupo de personagens criados pelo cartunista Charles Addams. A primeira temporada estreou em 1973, nos EUA. Teve ainda mais duas temporadas em 1992 e 1993.
Fizeram tanto sucesso na TV quanto nos jornais que a Hanna-Barbera decidiu levá-los para a animação também, um spin-off. Os personagens são os mesmos, e as situações conseguem ser mais malucas do que a série de TV, mas com o mesmo nonsense que caracterizou a série de TV, de 1964.
A Família Addams é formada por Gomez (pai), Mortícia (mãe), Wandinha (filha) e Feioso (filho). Ainda vive com eles a Vovó Addams, Tio Chico, além do mordomo Tropeço e da Mãozinha, uma mão que anda sozinha e sempre ajuda quando solicitada.
Ainda temos o Primo Coisa, que sempre os visita. Uma montanha de pelos que tem grande influência no governo.
Fizeram algumas participaçoes especiais em outro desenhos, como no do Scooby-Doo, até terem o seu próprio.

Videos:


Comentários:
- Deu origem a 3 filmes (só 2 decentes), mais outra série e desenhos animados que talvez sejam mais conhecidos e aclamados do público de hoje.
- Certamente possui *plec* *plec* das músicas temas *plec* *plec* mais reconhecidas de todos os tempos. *plec* *plec*
- Estreou nos anos 60 com apenas algumas semanas de diferença para outra série chamada Os Monstros (The Munsters) que possuia uma idéia similar de uma família com estilo de vida macabro. Contudo esta segunda série explicitava mais as referências aos monstros clássicos e era mais voltada a uma comédia escrachada de piadas exageradas, ao contrário do humor cínico de Familia Addams.
 
Última edição por um moderador:
Título (original e brasileiro): Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air)
Link do IMDb: http://www.imdb.com/title/tt0098800
Temporadas: 6 (1990 - 1996)

Sinopse: Um jovem malandro da periferia da Filadélfia vai morar com os tios numa luxuosa mansão na elegante Bel-Air. O choque de realidades é o foco principal de humor da primeira temporada. Com o tempo e a adaptação de Will, vão surgindo novos elementos, principalmente baseados nas relações familiares e nas diferenças de temperamento e de comportamento da família.

Trailer:
 
Última edição por um moderador:
attachment.php


attachment.php

Married... With Children (Um Amor de Família)


Temporadas: 11 (1987 a 1997)
Episódios: 262
Sinopse: O protagonista é Al Bundy (Ed O'Neill), um vendedor de sapatos femininos que se sente um fracassado por estar nessa condição, acompanhado pela esposa Peggy (Katey Segall), uma dona-de-casa relapsa e preguiçosa; Kelly (Christina Applegate), a filha mais velha, bonita, burra e promíscua; e Bud (David Faustino), o filho mais novo, que vai bem nos estudos, mas se mostra bastante impopular com as mulheres, a despeito de ele se achar sexy e atraente.

Vídeos:


 

Anexos

  • Married-With-Children.jpg
    Married-With-Children.jpg
    59,7 KB · Visualizações: 221
  • 51je-mx9tll.jpg
    51je-mx9tll.jpg
    63,4 KB · Visualizações: 206
Última edição por um moderador:
simpsons-the-couch-4100447.jpg
Título (original e brasileiro): Os Simpsons (The Simpsons-EUA)
Link do IMDb: The Simpsons
Temporadas: 23 (1989-Hoje)
Sinopse: Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie, satirizam o estilo de vida de uma família norte-americana comum. De forma bem humorada, o seriado vem apresentando ao longo dos anos suas piadas com a sociedade americana, televisão/internet e até a condição humana.
Seu humor é bem atualizado fazendo piadas com que anda sempre está na moda ou algo de conhecimento geral.
A Familia Simpson mora em Springfield que conta com tantos outros moradores que dentro de seus papeis representam os pilares de uma sociedade, como professoras, policiais e até figurões da máfia, e ricaços.

Trailer:

Nota importante sobre a série:
Conheça o Nelson
nelson-simpsons1.jpg
 

Anexos

  • simpsons-the-couch-4100447.jpg
    simpsons-the-couch-4100447.jpg
    34,4 KB · Visualizações: 13
Última edição por um moderador:
attachment.php

Título: Arrested Development
Link do IMDb: Aqui
Temporadas: 4 (2003 - 2006, 2013 - )
Sinopse: Um pai viúvo chamado Michael Bluth, cujo pai George Bluth foi preso por forjar a contabilidade das empresas Bluth, acaba tendo que cuidar de sua ex-rica família. A história muda quando se apresenta os membros dessa família. Além de Michael, ela é formada por sua mãe, a socialite Lucille, seus irmãos Buster e Gob, um cartógrafo e um fracassado mágico, respectivamente, sua irmã obcecada por moda Lindsay e seu marido Tobias, que perdeu a licença de médico. E ainda tem George, o filho adolescente de Michael, que tem uma estranha paixão por sua prima Maeby.
Trailer: soon
 

Anexos

  • AD.jpg
    AD.jpg
    105,9 KB · Visualizações: 188
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo