• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que houve com os topicos

Status
Fechado para novas mensagens.

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
Que estranho!

Eu tinha criado dois tópicos ontem um deles fala a respeito do Vladimir Herzog, e agora que eu entrei no forum o topico não está lá, do nada sumiu. Inclusive eu tinha ganhado uns karmas e "gostei" e também sumiram.

Tinha até criado um topico no fale conosco para pedir novamente o acesso a nosse, o Feanor até resolveu e também tudo sumiu. Sem acesso a nosse, aos clubes.

Outra coisa, tinha postado ontem no topico do Servidor público que tinha sido expulso e também não está lá.

É como se o meu status fosse o de tres dias atrás.

O que seria isso? Problema no meu pc ou algum bug?
 
Que estranho!

Eu tinha criado dois tópicos ontem um deles fala a respeito do Vladimir Herzog, e agora que eu entrei no forum o topico não está lá, do nada sumiu. Inclusive eu tinha ganhado uns karmas e "gostei" e também sumiram.

Tinha até criado um topico no fale conosco para pedir novamente o acesso a nosse, o Feanor até resolveu e também tudo sumiu. Sem acesso a nosse, aos clubes.

Outra coisa, tinha postado ontem no topico do Servidor público que tinha sido expulso e também não está lá.

É como se o meu status fosse o de tres dias atrás.

O que seria isso? Problema no meu pc ou algum bug?

Parece que foi geral. Também fiz essa pergunta sobre a mesma coisa: http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=101933&p=2299847#post2299847
 
‎"Por razões Cthulhescas, teremos que voltaro backup de ontem (2 de nov, 6:00) - em breve maiores explicações."
 
Well isso já aconteceu antes e pode acontecer. Vamos agradecer ao sistema de segurança da valinor ser tão bom que tenha sido perdido tão pouco tempo.
E parabéns ao pessoal responsavel por corrigir o erro, eu mesmo nem ví o ocorrido.

By Raphael S
Rapair and Full House
 
[puxada de saco on]Seria pior se fossem 6 meses, não sei o que Deriel fez, mas funcionou, infelizmente perdemos posts, mas felizmente de apenas 1 dia e um pouquinho.[/puxada de saco off]
 
o que se perdeu não se recupera. mas como já dito aqui, menos de 2 dias ainda é melhor do que o apagão de meses que sofremos há uns anos. benzadeus que o sistema de backup automático está funcionando.

Não lembro quando, mas também teve um de nove dias, não foi?

O post que mais lamentei perder estes dias foi o que eu repondia o post com GIFs "chateados" de Star Trek da Clara V. (que também se foi) com GIFs de X-Files.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo