• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Páginas faltando no livro Em Chamas - Suzanne Collins

Éomer

Usuário
Para o pessoal que vai adquirir o livro "Em Chamas" da Suzanne Collins (segundo livro da trilogia Jogos Vorazes) peço que olhem antes de comprar. Comecei a ler o livro hoje e notei que faltam as seguintes páginas: 34 e 35, 38 e 39, 42 e 43, 46 e 47, 50 e 51, 54 e 55, 58 e 59, 62 e 63. O livro é o traduzido, comercializado aqui pela Editora Rocco, 1ª edição.


:fire::fire: :censu: Sacanagem viu. Vou tentar trocar o livro hoje, mas o pior é que não acho a nota fiscal em lugar nenhum. Espero que consiga.
 
Última edição:
O.O

Se não conseguir trocar na livraria, entre em contato com a editora... pode ter sido apenas um erro de montagem...
 
Parece sim, pois são páginas em sequência. Mas o chato é que logo na primeira parte mais tensa minha leitura já foi interrompida.
 
  • Amei
Reactions: Bel
Que eu saiba, nem de nota precisa.
Só passar numa livraria que venda o livro e trocar.
A livraria repassa à distribuidora, etc.

Foi o que uma vez me disseram na Cultura.
 
É isso.
Aconteceu de eu comprar um livro de Direito Constitucional uma vez que, apesar de não ter nenhuma página faltando, tinha sido montado todo errado (ex. da 281 pulava pra 300 e depois voltava... coisas assim).
A editora me disse pra ir na livraria e trocar que depois eles se entendiam hehe
 
É, não faz sentido precisar de nota, só a Rocco imprime o livro, se tem problema, você só pode ter comprado deles ou de algum intermediário.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo