• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tulio Maravilha e sua saga rumo ao Gol Mil

Vamos lá...:mrgreen:

Por milésimo, Túlio encara time que não joga há seis anos e que reúne 14 colombianos


O primeiro passo do atacante Túlio Maravilha em busca do milésimo gol não veio no amistoso contra o Boavista, time da primeira divisão do Rio de Janeiro. Além do camisa 7 ter passado em branco, o time Sub-23 do Botafogo perdeu por 1 a 0 no último sábado. Agora, o ídolo da equipe alvinegra tentará marcar o gol 994, segundo suas contas, numa partida contra o Cachoeiro de Itapemirim, no próximo sábado, às 16h. O fato curioso é que o próximo adversário do projeto particular de Túlio não entra em campo há seis anos e será formado com a ajuda de empresários.:lol:

O amistoso foi negociado quando Túlio defendeu o Ypiranga, também do Espírito Santo, na Copa Sul, em julho deste ano. A equipe capixaba tinha parceria com a GC Soccer, empresa de gerenciamento e intercâmbio, que agora tenta fazer o time de Cachoeiro retomar as atividades utilizando-o como vitrine de jogadores. A maioria dos atletas que disputarão o amistoso contra o Botafogo vêm da Colômbia. São 14 jovens que moram em uma pousada alugada pela empresa:roll:, em Marataízes, e ficarão por 60 dias no país realizando treinamentos.

"É uma alegria muito grande participar desse projeto, tanto pelo carisma e importância do Túlio Maravilha para o futebol brasileiro, quanto pelo fato do Cachoeiro voltar ao futebol após seis anos. Ele está perto de chegar ao seu centenário e gostaríamos de fazer sua volta em grande estilo", disse ao UOL Esporte Luiz Carlos Cerezo, sócio da GC Soccer, e agora, gerente de futebol do time de Itapemirim.

Estádio quase foi leiloado

O hiato de seis anos nas atividades do Cachoeiro, porém, é pequeno em comparação ao maior período que o clube capixaba ficou afastado do futebol profissional. Por conta de problemas financeiros, foram 20 anos sem disputar competições oficiais, de 1974 até 1994. As dívidas trabalhistas do clube também fizeram com que o estádio Moreira Rebello quase fosse leiloado em 2006. Os processos se arrastam na Justiça e o clube tenta evitar que o patrimônio seja vendido.

O longo período de inatividade e a falta de entrosamento do adversário não é visto como 'facilidade' para Túlio, que vê seriedade no projeto dos mil gols e diz 'não ligar' para quem contesta suas contas pelo milésimo.:lol:

"A dificuldade contra o Boavista mostra a seriedade do projeto, como é difícil chegar numa marca histórica:rofl:. Mas tudo na minha vida sempre foi com sacrifício. Não ligo para os críticos. Tenho dito que a diretoria 'comprou' o projeto, a torcida gostou da ideia. Isso é dor de cotovelo pois eles não tem um artilheiro no time deles para chegar aos mil gols", disse Túlio Maravilha.

Apesar dos elogios ao atacante que marcou época no Botafogo, Cerezo diz que o Cachoeiro não facilitará na busca de Túlio pela marca histórica:hanhan:. "Tudo que fica marcado na história é legal, mas se depender de nós, ele também vai passar em branco lá no Espírito Santo, não vai ter facilidade", disse o empresário.

Fonte
 
Aposto que quando ele fizer 999, vão deixar ele no banco dos jogos principais (especialmente clássicos) pro caso de acontecer um pênalti.
 
numa partida contra o Cachoeiro de Itapemirim, no próximo sábado, às 16h. O fato curioso é que o próximo adversário do projeto particular de Túlio não entra em campo há seis anos e será formado com a ajuda de empresários.

Cachoeiro do Itapemerim?

Podiam escalar o maior filho ilustre da cidade pra jogar nesse timaço

images


Só que não daria certo pro Túlio, porque mesmo o "Rei" entrando manquitolando em campo e sem precisar tocar na bola, só a presença dele em sua cidade natal é mais que suficiente pra ofuscar o Túlio em um milhão de vezes :lol:
 
Cachoeiro do Itapemerim?

Podiam escalar o maior filho ilustre da cidade pra jogar nesse timaço

images


Só que não daria certo pro Túlio, porque mesmo o "Rei" entrando manquitolando em campo e sem precisar tocar na bola, só a presença dele em sua cidade natal é mais que suficiente pra ofuscar o Túlio em um milhão de vezes :lol:

Boa, eu tinha pensado nisso também, colocar o Rei marcando o Tulio. [modo humor negro] E podiam escalar aquele filho do Roberto Carlos, o Segundinho, no gol pra festa ser completa!!! [/modo humor negro]
 
Túlio Maravilha passa em branco pela 2ª vez, mas Botafogo vence Cachoeiro-ES

tulio-maravilha-do-botafogo-tenta-jogada-em-partida-contra-o-boavista-pelo-projeto-tulio-a-1000-sete-gols-de-solidariedade-no-engenhao-1351364151220_300x300.jpg

Não foi desta vez que Túlio Maravilha voltou a balançar as redes vestindo a camisa do Botafogo. O jogador passou em branco pela segunda vez consecutiva, mas viu o Alvinegro vencer o Cachoeiro-ES por 1 a 0, neste sábado, no Espírito Santo. Apesar de não ter marcado, o atacante deu uma assistência no único gol do amistoso, marcado por Vitinho.

Na primeira partida, há uma semana, o Botafogo formou um time sub-23, mas acabou derrotado pelo Boavista, na preliminar de Botafogo X Atlético-GO, no Engenhão. Desta vez, em Cachoeiro do Itapemirim-ES, o atacante voltou a atuar com os garotos, teve boa atuação, mas não conseguiu marcar o gol de 994 em sua carreira – segundo suas próprias contas.

Túlio teve algumas chances de deixar sua marca e satisfazer os botafoguenses que foram prestigiar o amistoso. Entretanto, a bola insistiu em não entrar. O atacante teve quatro chances de marcar, sendo duas delas em cada tempo. Na etapa complementar, o jogador quase marcou um golaço, mas finalizou para fora.

O próximo adversário ainda não está definido, mas o Botafogo está em fase final de negociação com duas equipes para a próxima semana. O atacante tem como objetivo fazer seis gols atuando pelo time sub-23 do Alvinegro e marcar o milésimo em grande estilo, no Engenhão, ao lado de alguns jogadores da equipe profissional.
 
Até onde possuo informação o Cachoeiro-ES não está disputando o Brasileiro (em nenhuma série).
E segundo consta, o estádio da cidade pertence ao Estrela do Norte F.C. :lol:

Valeu Túlio!
 
Sem marcar gols, Túlio Maravilha cogita milésimo no ano que vem

09.11.2012| 07:12

Se enganou quem esperava facilidade na saga do milésimo gol de Túlio Maravilha. Em dois jogos, o atacante não marcou nenhuma vez e perdeu pelo menos quatro chances de gol. De frente com uma situação inusitada, o atacante, de 43 anos, já cogita adiar a meta pessoal para o ano que vem.A vontade para atuar no time principal do Botafogo não é novidade. Neste ano, a participação não se concretizou por decisão da comissão técnica do clube, frustrando o jogador. Para 2013, a ideia de um jogo entre os profissionais volta à tona e já tem até um alvo: o Campeonato Carioca.

– Se não der neste ano, tem o próximo que vem aí. Tranquilamente posso fazer meu gol em 2013. Porém, não posso negar que seria lindo marcar um gol no Carioca jogando pelo Botafogo – disse o atacante, voltando atrás na afirmação que fez anteriormente ao LANCE! de que não desejava virar o ano dentro do projeto. Um dos ídolos recentes do Glorioso, Túlio ficou conhecido pela irreverência. Mesmo vivendo uma situação desconfortável, não perde a compostura e principalmente o bom humor. Nessa linha, afirma aceitar o gol 994 de qualquer jeito, desde que saia e o clima melhore.

– Estou aceitando gol de qualquer jeito agora. Gol feio, gol bonito, até de pênalti já acho válido. O negócio é marcar, isso que importa.

Ajuda de Seedorf
Já se tornou pedido entre os torcedores a presença de Túlio no time principal. Mais do que assistir o camisa 7 profissionalmente, os amantes do Botafogo teriam a chance de vê-lo atuar ao lado de Clarence Seedorf. Nesta linha, o atacante anseia pela oportunidade:
– Seria incrível ter o Seedorf do lado me ajudando. Ia dar um charme a mais, uma magia para a torcida.

TÚLIO VÊ GOLEIROS QUERENDO SE CONSAGRAR

Nos dois jogos de Túlio Maravilha, contra Boavista e Cachoeiro (ES), o atacante perdeu oportunidades de marcar. Segundo o camisa 7, os arqueiros adversários estão se aproveitando do projeto para “aparecer”:lol:

– Os goleiros querem se consagrar, estão pegando demais. No gol do Vitinho, ele foi feliz no chute, mas o goleirão deu mole demais. Se fosse na minha, ele ia fazer uma ponte de dez metros.

Túlio também avisa que pode fazer uso da tão famosa intimidação contra os adversários. Segundo ele, pode desestabilizá-los:
– Quem sabe fazer uma provocação pode ajudar os goleiros a se desestabilizarem (risos)?

ATACANTE ALFINETA NÚMERO DE JOGOS

Não é a primeira vez que Túlio critica o andamento do projeto “Túlio a 1000”. Dessa vez, afirma que o clube começou a marcar jogos muito tarde, o que tornou a tarefa mais difícil:

– Se tivesse começado a marcar jogo em julho, tendo partidas em todos os fins de semana, seria mais fácil. Até o fim do ano poderia ter uns dez jogos e já ia estar na reta final. Agora, tem uma certa dificuldade do clube em achar datas.

BATE-BOLA COM TÚLIO MARAVILHA

Você já sabe quando será o próximo jogo pelo Botafogo?

Talvez tenha jogo neste fim de semana, pode ser que role, mas não estou confiante porque o tempo está passando e não tem confirmação nenhuma. Estou aguardando o pessoal do marketing do Botafogo e os detalhes dessa nova festa.Você tem sentido muitas dificuldades nesta saga?

Essa história toda está provando para muitos que achavam ser marmelada. Estão vendo que não é nada disso. Hoje o futebol, em qualquer lugar, é jogo duro. Os gols que você não marcou estão irritando você?

O pessoal estava dizendo que eu perdi os gols, não considero isso, dou mérito aos goleiros adversários. Agora, mais cedo ou mais tarde, vai sair que nem nos bons tempos, vai compensar o tempo que eu perdi até agora.

Fonte
 
Ele tá alegando o que, exatamente, nesse processo?

Túlio ficou xarope de vez. Meses atrás isso até tava engraçado, mas agora ficou bizarro. Túlio vai acabar fazendo o "milésimo" em jogo comemorativo "Masters do Guarani x Amigos do Daniel (o cantor)".
 
Ele vai alegar que o Botafogo inicialmente tinha abraçado o projeto dele, até porque ele até apareceu na mídia posando com a camisa 7 que ele usou e ele lá todo animado já se vendo fazendo dupla com Seedorf.

E na boa foi um campeonato tão fraco com Vasco e Flamengo jogando nada, o Flu focado na Libertadores que o Botafogo conquistou com o pé nas costas que não custava nada deixar jogar meio tempo contra os Bangús e Bonsucessos da vida e assim ele finalmente faria esse gol e se aposentava de vez.
 
Q barato oq. Não vale meia pataca. Ta lá na 4a divisão do campeonato capixaba. Ninguém quer ver essa merda. Se muito vai rolar uma reportagem no Globoesporte e uma matéria na Globo.com
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo