• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias FIFA Ballon d'Or 2012

Quem VOCÊ votaria para melhor do mundo?

  • Sergio Agüero (Argentina)

    Votos: 0 0,0%
  • Xabi Alonso (Espanha)

    Votos: 0 0,0%
  • Mario Balotelli (Itália)

    Votos: 0 0,0%
  • Karim Benzema (França)

    Votos: 0 0,0%
  • Gianluigi Buffon (Itália)

    Votos: 0 0,0%
  • Sergio Busquets (Espanha)

    Votos: 0 0,0%
  • Iker Casillas (Espanha)

    Votos: 0 0,0%
  • Didier Drogba (Costa do Marfim)

    Votos: 0 0,0%
  • Zlatan Ibrahimovic (Suécia)

    Votos: 0 0,0%
  • Andrés Iniesta (Espanha)

    Votos: 0 0,0%
  • Manuel Neuer (Alemanha)

    Votos: 0 0,0%
  • Mesut Özil (Alemanha)

    Votos: 0 0,0%
  • Gerard Piqué (Espanha)

    Votos: 0 0,0%
  • Andrea Pirlo (Itália)

    Votos: 0 0,0%
  • Sergio Ramos (Espanha)

    Votos: 0 0,0%
  • Wayne Rooney (Inglaterra)

    Votos: 0 0,0%
  • Yaya Touré (Costa do Marfim)

    Votos: 0 0,0%
  • Robin van Persie (Holanda)

    Votos: 0 0,0%
  • Xavi (Espanha)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    14
  • Votação encerrada .

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Masculino: Sergio Agüero (Argentina), Xabi Alonso (Espanha), Mario Balotelli (Itália), Karim Benzema (França), Gianluigi Buffon (Itália), Sergio Busquets (Espanha), Iker Casillas (Espanha), Cristiano Ronaldo (Portugal), Didier Drogba (Costa do Marfim), Radamel Falcao (Colômbia), Zlatan Ibrahimovic (Suécia), Andrés Iniesta (Espanha), Lionel Messi (Argentina), Manuel Neuer (Alemanha), Neymar (Brasil), Mesut Özil (Alemanha), Gerard Piqué (Espanha), Andrea Pirlo (Itália), Sergio Ramos (Espanha), Wayne Rooney (Inglaterra), Yaya Touré (Costa do Marfim), Robin van Persie (Holanda), Xavi (Espanha)

Feminino: Camille Abily (França), Miho Fukumoto (Japão), Carli Lloyd (EUA), Marta (Brasil), Aya Miyama (Japão), Alex Morgan (EUA), Megan Rapinoe (EUA), Homare Sawa (Japão), Christine Sinclair (Canadá) e Abby Wambach (EUA)



E aí?
Quem deve ganhar e quem vocês votariam pra ganhar?
 
Messi, sem dúvida. Cristiano Ronaldo em segundo, e não sei bem quem pra terceiro.
 
Messi de novo!
Como se isso fosse alguma surpresa...

E no feminino, eu não acompanho muito, mas dizem que já era pra Marta, né?
 
Po, coitado do Cristiano Ronaldo, ta jogando bola pra caralho e se continuar jogando o que está nos próximos 5 anos dificilmente conseguirá vencer o Messi. Azar para ele, ótimo para nós, que vemos esse duelo de gigantes em dois grandes rivais europeus.
 
Ao Neymar só resta ter que se contentar com um eventual bi gol mais bonito do ano, se ele for lembrado novamente entre os finalistas é claro.
 
Po, coitado do Cristiano Ronaldo, ta jogando bola pra caralho e se continuar jogando o que está nos próximos 5 anos dificilmente conseguirá vencer o Messi. Azar para ele, ótimo para nós, que vemos esse duelo de gigantes em dois grandes rivais europeus.

Sempre acho isso também. Cristiano Ronaldo é um dos melhores atacantes que eu já vi. Completo, e agora está decisivo também. Indo bem com a seleção e tals...

Mas...assim como seu conterrâneo foi um dia apenas uma sombra do Pelé, ele é do Messi. É a sina dos grandes jogadores de Portugal?
 
Sempre acho isso também. Cristiano Ronaldo é um dos melhores atacantes que eu já vi. Completo, e agora está decisivo também. Indo bem com a seleção e tals...

Mas...assim como seu conterrâneo foi um dia apenas uma sombra do Pelé, ele é do Messi. É a sina dos grandes jogadores de Portugal?

Pois é, amédia de gols dele o credencia para ser eleito melhor do mundo em qualquer outro cenário desde os anos 2000, porém ele caiu de se destacar tanto junto com o Messi, ai é dificil.
Ainda acho que se ele levar uma CL pelo Real, ganhar novamente o Espanhol é capaz de tirar, pelo menos um ano, o titulo do argentino, mas é dificil, o Barça ta muito copeiro e o Real muito pipoca.

PS: Tem um casal de velhinhos que são os país da esposa do meu tio que são portugueses, e eu vivo brincando com eles que os dois maiores jogadores da história de Portugal, Eusébio e Cristiano Ronaldo, não nasceram em Portugal, mas sim em Moçambique e Ilha da Madeira, sacanagem...
 
Pra esse ano se o Messi levar acho que será por diferença pequena de pontos já que o CR mesmo sem faturar a CL e a Euro, o gajo teve um 2012 bem produtivo que não pode ser ignorado, então esse ano tende a dar uma disputa mais apertada entre eles.
 
Que a disputa é entre Messi e C. Ronaldo, disso eu não tenho dúvidas. E, se é para ser honesto, o Messi deveria ganhar denovo.

Mas a pergunta que eu levanto agora é: "Quem deveria ser o 3º finalista?"

Na minha opinião, Neymar e Falcao Garcia teriam que disputar essa vaga. Quem vocês acham melhor? Neymar ou Falcao?

Neymar
[video=youtube_share;Kv79lpR-U8I]http://youtu.be/Kv79lpR-U8I[/video]
Falcao
[video=youtube_share;HN5ViBWgBBM]http://youtu.be/HN5ViBWgBBM[/video]
 
Tão falando q vão aproveitar q o Barça não ganhou nada esse ano pra não dar pro Messi de novo... oq é absurdo, pq nego não quer dar pro melhor, mas simplesmente pra outro
 
Exatamente. Não é "Prêmio de jogador mais bem sucedido na temporada". É "Prêmio de melhor jogador do mundo", Most Valuable Player (MVP). E o Messi continua sendo o melhor do mundo.
 
Fora o fato que o Messi já ganhou 3 seguidas e já tão criando um clima pra dificultar que ele fature a quarta.

Mas acontece que independente do que o Barça conquistou, ele jogou bem pra merecer mais uma.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo