• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia: 50 tons de Cinza (E. L. James)

L

Liv

Visitante
Eu quero todos os tópicos que me fizeram rir no Meia Palavra nessa área aqui. =] E adoraria ter as resenhas da Anica nesse tópico também, para mais uma vez me deleitar com elas. :drink:

Vamos dissecar essa trilogia que é puro luxo, espanto e prazer! HAHA




PS: Tópico dedicado à Bruce Torres, nosso fiel amigo e trollador e à Anica, que derreteu meio cérebro para defender a gente de ler a trilogia completa.
 
Sério, leiam. São ótimas! Não é porque ela é minha saitore e nem porque é minha amiga ( nhóóóum ). Cada vez que eu leio caio na gargalhada!
 
Carol, não consigo parar de te karmeaaaaaar!!!!! :lol:

Justamente fui saber o que era essa trilogia pelo blog do Meia. Fiquei com tanta pena da Lovejoy, coitada,que parou pra ler aquilo pra ter uma resenha sobre esse treco...
 
A Anica é minha heroína, por ter conseguido ler a trilogia até o fim e por nos apresentá-la de forma tão divertida.

Carol, não consigo parar de te karmeaaaaaar!!!!! :lol:

Justamente fui saber o que era essa trilogia pelo blog do Meia. Fiquei com tanta pena da Lovejoy, coitada,que parou pra ler aquilo pra ter uma resenha sobre esse treco...

Cei, o bom é que pelas resenhas da Anica praticamente viramos peritos na obra, sem a penúria de pagar para ler. :lol:
 
Última edição:
Eu me incomodava com esse livro, ou melhor, com o excesso de alarme que fizeram dele, achava a narrativa meio babaca e qdo lia a "adoração" que algumas pessoas tem por ele me sentia A inculta... Me sinto melhor agora... e depois de ler as resenhas continuo achando ele babaca! <3 (não me maltratem quem gostar)
 
PS: Tópico dedicado à Bruce Torres, nosso fiel amigo e trollador e à Anica, que derreteu meio cérebro para defender a gente de ler a trilogia completa.

Oh, quanto amor, rsrsrs. Sempre às ordens, moçada. :D

E de fato, coitada da Anica. Não bastasse ler aquela m**** ainda tinha que lidar com aquelas cabeças-de-vento que nasceram com a clitóris no lugar do cérebro. :P
 
Meu na boa? Chega de chorar pelo meia palavra derramado! EU QUERO É TACAR FOGO NISSO AQUI!

A pergunta é: Quem aqui já leu essa saga deliciosa? Eu parei no terceiro, quando o Christian deu uns chupões nas peitcholas da Ana (porque ela tem que ter justamente meu primeiro nome?) pra ela não fazer topless. Fazia tempo que não ria tanto, sabem? Nem com livro de piadas do falecido Costinha, coitadinho!
 
Eu parei no terceiro, quando o Christian deu uns chupões nas peitcholas da Ana (porque ela tem que ter justamente meu primeiro nome?) pra ela não fazer topless.

De virgem ingênua à toda-toda saidinha querendo fazer topless... Olha, se o Grey conseguiu fazer isso com ela pegando leve (aquilo é BDSM? Ha!), imagine o que ela não faria com um fisting, rsrsrsrsrsrs. (Melhor não imaginar nem dar ideia, ok? Rsrsrs).
 
Bruce, Bruce! Seu pequeno malandrinho! Cê sabe a minha opinião sobre a Ana, né! A Deusa é um Alien e ela faz mimimi pra admitir que gosta de bons tapas na bunda.
 
Ah! cês nem manjam que, em uma das resenhas, a Anica :grinlove: arrumou um trequinho para definir o Grey porque eu pedi: "Grey, mais inteligente do que um grão de bico" :rofl:. Claro que fiquei uns cinco minutos rindo. E, sério, quem não leu as resenhas, LEIA, ASAP!
 
Bruce, Bruce! Seu pequeno malandrinho! Cê sabe a minha opinião sobre a Ana, né! A Deusa é um Alien e ela faz mimimi pra admitir que gosta de bons tapas na bunda.

Por que você inventou de falar sobre "tapas na bunda"? Agora tá tocando na minha cabeça uma música horrível onde o cara fala "eu vou pegar você e então (?) vou dar tapinha na bundinha"! Thanks a lot, Liv. :P
 
Gente... quéisso!!!

50 tons de roxo na Valinor!!!

Bem sofro da mesma compulsão da Ana. Do mesmo jeito que sofri ( e me arrependi eternamente) li até o fim o maledeto do Crepúsculo, fui até o final com essa fanfic.
Ainda bem que não paguei por eles. Me deram de presente de níver.

Sinceridade, estou para entender tanto burburinho. Se como diz a crítica lá da Veja eu acho, a mulherada achou esse livro a nova revolução sexual, deve haver algo de muito errado por aí. Nem pelo tema o trocinho presta.
Aquilo parece o manual de reprodução dos coelhos.
 
Gente... quéisso!!!

50 tons de roxo na Valinor!!!

Bem sofro da mesma compulsão da Ana. Do mesmo jeito que sofri ( e me arrependi eternamente) li até o fim o maledeto do Crepúsculo, fui até o final com essa fanfic.
Ainda bem que não paguei por eles. Me deram de presente de níver.

Sinceridade, estou para entender tanto burburinho. Se como diz a crítica lá da Veja eu acho, a mulherada achou esse livro a nova revolução sexual, deve haver algo de muito errado por aí. Nem pelo tema o trocinho presta.
Aquilo parece o manual de reprodução dos coelhos.

é isso que me incomodava, parece muito que é o que muita mulher por aí pensa.
A única hora que me diverti com essa droga de livro foi vendo o Marcelinho ler e debochar dele.
 
Estou lendo o 1 livro, então só li a 1 resenha da Anica. ~~Minha deusa interior rolou de rir com aquilo. :rofl: :rofl: ~~~~
Eu não peguei o livro em mãos (tô lendo um pdf random em português) e esperava que o problema fosse da tradução; "foder forte" "deusa interior" entre outros, me fizeram rir muito, mas tinha fé que fosse culpa da procedência do pdf. =|

Já fiquei sabendo de vários spoilers dos outros dois livros, o que só me deixou mais desanimada em continuar a leitura, mas como a curiosidade domina... Certeza que ler-ei todos.
 
Antes da fama toda, uma amiga comentou comigo que queria ler, que seria bom porque ela é recém casada e sei lá o que. Eu nem sabia da existência do livro até então, depois li um pedaço de um capítulo aleatório e :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo