• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pegadinha no Twitter diz que Bieber tem câncer e fãs raspam o cabelo

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
bieber-20121027103104.jpg

Uma pegadinha envolvendo o cantor Justin Bieber circulou no Twitter nesta semana. As mensagens dizem que Bieber foi diagnosticado com câncer e recomenda que todos os fãs raspem a cabeça para demonstrar solidariedade.

A notícia apareceu no perfil do microblog de sites de fofoca como o Entertainment Tonight, fã clube e até mesmo gerou uma hashtag "Bald for Bieber" (carecas pelo Bieber, em inglês). A conta do Twitter de Justin Bieber possui mais de 29 milhões de seguidores.

Além do texto falso, alguns usuários compartilharam a foto com a cabeça raspada.

Há também montagens com o rosto de Bieber. Este conteúdo foi postado inicialmente no site de compartilhamento de imagens 4chan.

Fonte
 
eu vi outro dia essa noticia também...agora me pergunto, sera que bieber rasparia a cabeça se alguma delas lhe dissesse que sofre de cancer...é essa pergunta que essas babacas tem que fazer pra elas mesmas...nao gosto muito de troladas nesse nivel, mas confesso que essa é trollagem de mau gosto mais incrivel que ja vi haushasuhasuhasuhasuhasuhasuhas
 
Sinceramente, tenho uma ultra preguiça de gente que tem essas idolatrias extremadas... que dão escândalo, choram, esperneiam e, se têm a chance, rasgam o artista todo...
 
Bando de anencéfalos sem ter o que fazer da vida.São tão extremos que chegam a idolatrar tudo o que aquele merdinha bieber faz.Que nem diria meu pai, isso é tudo falta de uma surra bem dada por parte dos pais.
 
E vc acha q eu ri???????????????

eu achei tão imbecil (por falta de coisa melhor pra falar) que perdi a vontade de rir e senti vontade de dar um murro na menina.

nessas horas a tal cintada resolveria, será?
Ai ai ai essa dúvida!
 
Her, não. Violência deve ser o último recurso. Essa menina só ia ser considerada mártir defendendo seu amado (blerg).

Você rí e depois você explica pra ela uma lista de motivos do quanto ela foi idiota em perder o cabelo para um ídolo que não é lá essas coisas, mesmo sendo uma pegadinha. Ou você explica e depois você rí.

Eu geralmente explico rindo. Huahuahuahuahuhauhauauhu.

By Raphael S
Paraparasicology
 
Eu acho é bom, que façam muita merda na juventude, cresçam tentando consertá-las e se tornem adultos melhores.

Isso em um mundo ideal. Hoje em dia se chega aos 90 anos com a mesma cabeça imatura dos 15.


Esse vídeo do Dugin fala bem sobre isso, sobre essa geração patética.
 
Última edição por um moderador:
Não acreditei quadno vi a notícia pela primeira vez. Total schadenfreude aqui, mas isso vai ensinar essas crianças a verificar as informações que recebem.
 
Eu acho é bom, que façam muita merda na juventude, cresçam tentando consertá-las e se tornem adultos melhores.

Isso em um mundo ideal. Hoje em dia se chega aos 90 anos com a mesma cabeça imatura dos 15.



Esse vídeo do Dugin fala bem sobre isso, sobre essa geração patética.
Um dos melhores vídeos que ví a tempos Pags, embora o assunto seja triste.

Eu me pergunto como vão estar as coisas no mundo daqui a uns 20 anos e me preocupo com o que imagino.

By Raphael S
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo