• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

“O Hobbit”: Mais imagens de Radagast, o Castanho e scans da revista Empire

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Uma nova imagem promocional do mago Radagast, o Castanho, foi liberada pela Warner. Nesta imagem, é a primeira vez que Aiwendil (“Amante das Aves”) aparece por completo e com mais detalhes. A fonte da imagem é o francês Tolkiendrim. Estas outrastrês imagens vêm direto das páginas da Empire Magazine. A segunda imagem abaixo (Gandalf com [...]Artigos relacionados:
  1. Veja as páginas da revista Empire sobre O Hobbit!
  2. Empire Online divulga mais duas fotos inéditas de O Hobbit!
  3. [Atualizado!] Revista revela 5 imagens de capa de “O Hobbit” e a duração do primeiro filme


Leia Mais...
 
Ficou bacana o Radagast.

Apesar de sempre tê-lo imaginado como um mago bem alto e magro, com um olhar meio desvairado (selvagem, sei lá) e com roupas castanhas, claro. =/
 
Eu gostei do Radagast, um estilo meio hippie largadão. Bem bacana, embora eu também tinha pensado num mago mais velho, alto e magro.
 
Mas por que eu pergunto: Por quê ter cocô de passarinho no cabelo????????????????????????????????

:ahn?:

Maizem? Onde isso?

attachment.php
 

Anexos

  • imagemRadagast1.jpg
    imagemRadagast1.jpg
    49,4 KB · Visualizações: 177
Hmmm, é, faz sentido... :think:

Mas também, um homem (mago) que vive entre animais (selvagens ou não) sempre vai ter penas, pelos e coisas assim grudadas na roupa e, eventualmente, titica de pássaro.

Concordo que não precisava ser no cabelo (e em parte da barba, como parece ser o caso) talvez umas sujeirinhas nos ombros fossem suficientes. :confused:
 
Ficou bacana o Radagast.Apesar de sempre tê-lo imaginado como um mago bem alto e magro, com um olhar meio desvairado (selvagem, sei lá) e com roupas castanhas, claro. =/
Eu gostei do Radagast, um estilo meio hippie largadão. Bem bacana, embora eu também tinha pensado num mago mais velho, alto e magro.
Isso é engraçado, a visão que temos dos personagens. Logo que o 2º trailer saiu, minha namorada e eu falávamos sobre a aparência do Radagast, e ela disse que o imaginava exatamente como vocês: alto, magro, uma figura solene. Eu, pelo contrário, já o imaginava baixinho e "simplório" (influenciado pela visão que Saruman tinha dele, certamente). Bem, quando saíram as primeiras imagens, gostei do que vi pois concordava com a figura que eu já imaginava, com exceção do chapéu, que achei bem estranho. Pensava num capuz mesmo. Aliás, por falar em chapéu e excrementos de pássaros (acima), num dos relatos do Eric Vespe (correspondente na produção do filme de um site australiano), ele disse que o Radagast guarda um ninho de pássaros debaixo do chapéu, isso explicaria a titica no cabelo. Mas também achei isso exagerado, podia ser mesmo só sobre os ombros e manto.
 
Eu imaginei Radagast pouco imponente, com aparência selvagem e sem ter aquele olhar de poder de Saruman e Gandalf(esse bem menos antes de virar o branco), acho que esse Radagast se encaixou em meu imaginário.
 
Vejam só o que o The One Ring compartilhou no facebook. A diferença de altura dos personagens:


Radagast = 1.62,5m

Gandalf = 1.80m

Saruman = 2m

Isso nos filmes, pois certamente obedece a altura dos próprios atores.
 

Anexos

  • 561977_10151139759804821_105066078_n.jpg
    561977_10151139759804821_105066078_n.jpg
    99,9 KB · Visualizações: 18

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo