• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spec ops 4 ghost rider!

Bom parece que esse eu não vou conseguir já que não tenho os heroi e não vou ficar usando gold pra isso.
 
Relaxem, tem tempo demais, não precisa comprar ouro nenhum.
Mesmo quem não tem todos os heróis.
São 276 cp, se vc pegar 10 por dia consegue sem problema os heróis. E ainda tem o bonus diario.

Mas agora tá impossivel de jogar, tá travando toda hora o jogo. Devem estar mudando muita coisa nele.
 
cara o que é aquela SUBCINCTUS? nossa senhora eu dei um ataque nela, de repente ela virou o demon e quase acabou com meu time num so hit deixou no vermelho piscando mesmo, vish quem ja enfrentou ela? é uma medium threat e só tem ela e mais ngm...
 
Essa sim é o demo!! :lol: Assustei demais com isso e depois foi só restaurando HP da minha equipe! Mas depois de um tempo acaba e efeito disso, só não lembro se foi sozinho ou fiz alguma coisa...
 
O primeiro ataque dela é Tentation, que deixa ela com o buff Hell Hath no Fury, enquanto ela estiver com esse buff não pode atacar, senão o demo aparece :dente:
Mas só dura um turno...
 
essa foi uma surpresa tomeu um susto quando ela deixou 10% da vida de cada 1 o jeito facio de mata ela é indo com 2 scrapes e pronto senao e caixão.
 
eu fui com 2 scrappers mesmo ( wolv e magik ) e quase morri mas ataquei do mesmo jeito ate mata AHUUHAUHAHUAUHUHAHU mudando de assunto, onde que eu consigo aquele FROZEN HELL? é uma arma? um drop? algo assim?
 
O PvP do Facebook tá pedindo refresh? No site da Playdom aparece como "temporada encerrada", mas é provável que seja temporário, até arrumarem os bugs...
 
cara o que é aquela SUBCINCTUS? nossa senhora eu dei um ataque nela, de repente ela virou o demon e quase acabou com meu time num so hit deixou no vermelho piscando mesmo, vish quem ja enfrentou ela? é uma medium threat e só tem ela e mais ngm...

Experimenta usar itens para atacar, de preferência aquela Granada Caótica, quase mata ela aí se o próximo ataque normal foi bom mata ela de vez, mas eu quase mifu.
 
agora eu entendi, os infernal fangs sao dropados na spec ops ou comprado por gold, e o frozen hell é dropado no epic boss da spec ops, mas sera que é drop? ou ela cai na roleta? PUTZ...

ta, e ganhar aquilo, da o que de bao ?! o_O
 
agora eu entendi, os infernal fangs sao dropados na spec ops ou comprado por gold, e o frozen hell é dropado no epic boss da spec ops, mas sera que é drop? ou ela cai na roleta? PUTZ...

pelo o que vi infernal fangs dropa tbm no pvp.
Basta ter sorte.

ops, to chegando na área, fiz uma busca no google pra saber notícias dessa specop4 e achei o forum de vocês. Espero poder contribuir com algo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo