• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Botão de invocação de usuários

Status
Fechado para novas mensagens.

Raphael S

Desperto
Seria legal ter um botão que você pudesse escolher alguém da sua lista de amigos para ser avisado de um tópico ou post que gostaria que ele visse. Sei que existe mp, mas acho que um botão rápido seria muito mais prático e aumentaria a atuação dos users no fórum.

E quem fosse me invocar poderia ver meu nome em dourado tb, uma pena não ter efeitos com letras que possam fazer meu nome brilhar e colocar estrelas e o universo girando ao redor... -_- realmente uma pena.

By Raphael S
Summoner Master
 
Última edição:
Mas mas Dily, invocar é legal. E Fogos de artifício quando alguém da Karma tb seria legal.

Eu só estou pensando à frente do nosso tempo. Um dia os sistemas de foruns vão ser todos animados e espontâneos e falarão com vcs. Vcs podem não acreditar mas lembrarão do que eu disse no futuro.

Neitão, então antes eu te encantava certo? Desde que voltei tens me ferido com espinhos, como faço para entrar novamente no seu coração?
Afinal eu amo todos vcs.

By Raphael S
Logic of Love
 
Já até imagino a resposta dela:

'aff, paganus, c acha que não tenho mais q fazer que dar atenção pra esse casinho do Igordão

c liga

QUEM é raphael s?

:roll: '

Ou algo do tipo.

Anw, o povo tem razão. Fail só é fail se for natural e você sempre pecou nisso. Esse tópico só vem confirmar isso.
 
Última edição:
Já até imagino a resposta dela:

'aff, paganus, c acha que não tenho mais q fazer que dar atenção pra esse casinho do Igordão

c liga

QUEM é raphael s?

:roll: '

Ou algo do tipo.

Anw, o povo tem razão. Fail só é fail se for natural e você sempre pecou nisso. Esse tópico só vem confirmar isso.

Bom, todo mundo tem o direito de ser de algum modo, creio que desde que não seja para causar mal a ninguém eu acredito que é válido eu ser o que sou, sendo fail ou não. E por isso é importante que todos no universo ouçam minhas palavras porque assim o mundo pode ser mais feliz.

Eu acredito nisto e mais eu posso provar. Paganus acaba de utilizar meu sistema.

¬_¬

By Raphael S
MiSSSterious Man
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo