• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Mentalist (5ª temporada)

Bilbo Bolseiro

Bread and butter
Alguém assistiu a estréia, ou já desistiram da série? hehe
Eu vi o episódio ontem, e infelizmente foi só legalzinho, não empolgou muito,
usaram a abusaram das mãos leves do Jane, a habilidade dele pra colocar coisas nos bolsos das pessoas sem que elas percebam.
 
Gostei mais do segundo episódio, é interessante abordarem dessa forma o drama que Jane passa, mas ainda acho que tá faltando alguma coisa pra temporada começar de verdade...
 
Última edição:
Desculpe a demora em responder, é que eu ainda não tinha assistido o segundo episódio.
Realmente, foi legal o enredo,
o lance dele ver a filha, por causa do chá alucinógeno que tinha bebido, rendeu um momento muito emocionante, quando ela "vai embora", e ele fica com aquela expressão de que está prestes a chorar. Agora se fizerem isso acontecer muitas vezes, devido ao que aparece no final, ele tomando o chá de novo, acho que vai ficar cansativo, perder a força.
 
Outro episódio ótimo (ep 04),
e muito bom terem voltado com aquele personagem como "supervisor" deles...
 
Última edição:
Pô, eu ainda não assisti esse, e agora já sei que reapareceu personagem antigo, baita spoiler que tu deu, hein :lol:
Foi mal, não sei se to me lembrando mal, mas é que pensei já ter visto ele no episódio anterior, e só nesse último que apareceu melhor, mas eu devo ter me confundido :oops:
 
Foi legal esse 5º episódio,
mostrando como o Jane começou a trabalhar com a equipe da Lisbon no CBI. Apesar que quando começam a apelar pra flashbacks é sinal de que a criatividade pra escrever estórias novas tá em baixa.
 
No geral essa temporada foi bem morna, acho que já estou saturado desses episódios que são sempre iguais, só da metade para o final da temporada que os episódios ganharam um pouco mais de gás.
O final parece que só serviu para recomeçar tudo de novo, sempre que Jane se aproxima e fecha o cerco algo acontece para que a perseguição volte do zero. Muita coisa aconteceu e nada saiu do lugar. =\
 
E a série acabou. Se bem que pra mim ela termina mesmo na 3ª temporada, na temporada seguinte ainda teve um ou outro momento bom, mas depois foi ficando cada vez mais fraca, infelizmente, na minha opinião
(e aquele fim que deram pro Red John foi ridículo)
.
 
Ressuscitei esse tópico (já que não tem um tópico da sexta temporada) apenas para verbalizar a minha decepção com o oitavo episódio da sexta temporada, Red John, que assisti hoje.

O cara apresentado como fodão, meticuloso, inteligente, sagaz, sempre brincando de gato e rato com o Patrick, ser um cara que só tinha aparecido uma vez na série toda, em um dos primeiros episódios da primeira temporada? Nem sequer é apresentada uma história dele, um porquê, uma personalidade por trás... nada... foi só algo do tipo "toma, é esse cara aí, engulam e agora vamos mudar o foco da série". Pior ainda foi a forma como ele morreu. Coisa horrorosa.

Se ao menos o resto da sexta temporada fosse sobre o passado do Red John, sobre como ele planejou os crimes, a construção do personagem... mas nada. Red John praticamente foi esquecido depois da revelação.

Já assisti alguns episódios avulsos do resto da sexta e da sétima temporada (inclusive os dois últimos de toda a série) e não chegam nem perto dos episódios das temporadas anteriores. Falta uma motivação, algo mais forte, é muito mé, blá blá blá, romancezinho, blé, blé, blé.

Deveria ter parado na terceira temporada. Aquele final foi ótimo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo