• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Capítulo 9

Siker

Artista Comercial / Projetista Gráfico
O que tiver de novo (itens, epic boss, qualquer coisa) vamos postando aqui, e já gostei dessa novidade:

MmYfr.jpg
 
Muito melhor essa opção que eles deram, a de escolher o nível de dificuldade.

Outra coisa...

Chamei uma ajudinha do Irom-Man e adivinhem que apareceu?!?!?!?!

Hércules!

Não tirei um print pq fiquei sem reação qndo vi que era ele...rsrsrs

E ele já está disponível para compra por 90 Cps
 
Última edição:
Armas da Premium:

u78dH.jpg


Imagino o estrago que essa Sigil vai fazer...
 
Peguei os 4 Artificial Fingerprints pra abrir a terceira missão, tudo jogando no modo Excelsior. Assim que peguei o quarto e acabou a luta, o jogo deu o erro que pede refresh, e voltou com 0/4 fingerprints :obiggraz:
 
Pra mim tbm deu merda.
Pelo menos ao derrotar a Manto Rubro ganhei 3 Cps, qndo sai pediu "refresh", não contabilizou a última impressão digital das 4 pedidas mas a pontuação e os 3 Cps se mantiveram - menos mal.
 
As armas que só aparecem na roleta no modo Excelsior:

Lembrando que esse "Power Level" está de acordo com o meu level, elas são todas "Customized".

missão 1
f8wOH.jpg


missão 2
nxm27.jpg


missão 3
7kJFT.jpg


missão 4
xyeW5.jpg


missão 5
IouHw.jpg


missão 6
já estão no post mais acima.
 
Não sei se hoje eu tô com sorte, ou se deixaram mais fácil ganhar CP no sorteio do Capítulo 9... mas hoje foi 100% de CP nos sorteios... 5 de 3 CPs, e 2 de 5 CPs, por enquanto...
 
Toda vez que eu consigo a ultima digital da segunda missão a porra do jogo da refresh! sacanagem, ja foi umas 3x isso...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo