• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se você pudesse comprar uma espada autografada

Vela- o Rousoku

Sirius Black
Acabei de ver no facebook uma propaganda de uma replica oficial da Agulha (espada da Arya de Game of Thrones), autografada pelo Martin.

Aí me perguntei: se o Tolkien estivesse vivo e pudesse vender replicas das espadas de SdA, autografadas.

Quanto vc pagaria? Ou, se acha que não poderia pagar o valor, quanto vc acha que valeria?
 
Acabei de ver no facebook uma propaganda de uma replica oficial da Agulha (espada da Arya de Game of Thrones), autografada pelo Martin.

Aí me perguntei: se o Tolkien estivesse vivo e pudesse vender replicas das espadas de SdA, autografadas.

Quanto vc pagaria? Ou, se acha que não poderia pagar o valor, quanto vc acha que valeria?

Gostaria de ter uma Orcrist de preferência ficando na tonalidade azul quando pessoas chatas se aproximassem. Eu pagaria até uns 500 contos nela. Mas se ficasse azul...
 
acho que preferia vender para um bruxo.

ba dum tssiiii....kkkkkkkkkkkkk

eu tenho uma paixao pela espada espada do Theóden INCONDICIONAL...tanto que minha tatoo foi projetada na base da espada dele...e uma replica daquela espada, assinada pelo vovô Tolkien eu nem devo imaginar o preço de tal peça...
 
Nossa, nem sei quanto valeria uma espada autografada pelo Professor...

Mas na boa, uma Ferroada (nem precisa ficar azul :D) valeria mais de 1000, não?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo