• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Deadpool

Siker

Artista Comercial / Projetista Gráfico
NnnLJ.jpg


O novo herói saiu como prêmio máximo da nova temporada dos torneios no PVP. Suas características únicas já marcam presença na sua apresentação, mas olhando a descrição de seus golpes sua personalidade fica bem mais explícita:​

bwwXn.jpg
Aqz2u.jpg


lEhrY.jpg
dJB29.jpg


Xo15e.jpg



Seja esperando na net pelo seu turno, sendo chamado de Imba ou esperando um "nerf" em breve, sua participação nas lutas será no mínimo divertida.

Porém o mais importante está nesse anunciado da Playdom, que postarei o link no tópico de Notícias:

"Players who place in the Adamantium League win Deadpool for free, a month before he becomes available for all players to purchase"
Jogadores que alcançarem a Liga Adamantium ganharão o Deadpool de graça, um mês antes dele se tornar disponível para os outros jogadores comprarem.

Acredito que isso já acalma muita gente. :dente:

Sobre os torneios PVP, é necessário apenas cumprir os requisitos (X quantidade de lutas + posição no ranking), e o mais difícil, manter a posição até o final da temporada (23 dias, a partir de hoje), somente no final os prêmios serão recebidos, incluindo o Deadpool para os 1000 jogadores que alcançarem o topo do ranking.
 
Última edição:
E eu ja estava triste pq não ia ter o Deadpool.
Quase não tenho bonus no pvp, em meia hora que eu fiquei sem jogar perdi 39 pontos de ranking ¬¬
mas, bem, se eu ja conseguir ficar na Gold League tá bom rs O Deadpool eu compro depois rs
 
Ta fods, depois do ranking 940 só aparece nego de coulson's e quantum jumper, fora a quant. de heróis e bonus de pvp '--

Ta ate estranho isso ai
 
já tinha gente apelona no pvp (os que compram ouro), agora com chances de ganhar itens especiais, esse pessoal vai apelar mais ainda.
 
Tinha feito 30 lutas e só tinha perdido 2. Depois que entrei na liga diamante não consegui ganhar mais nada.

Agora só aparece uma galera com 35~40k de bônus de ataque, e incrivelmente os 3 personagens adversários sempre atacam primeiro, eu não consigo realizar UMA ação com os meus personagens. Quando acho que vai chegar meu turno, o agente adversário usa Quantum Jumper e lá vem mais porrada...
Aí é algum Thor com aquele uniforme de 2x MoM hitando 9k no meu time inteiro, ou algum agente usando Chrono Overdrive ou aquele Arc e usando Phoenix Flare/Coulson's Revenge deletando meus personagens =p
 
Tinha feito 30 lutas e só tinha perdido 2. Depois que entrei na liga diamante não consegui ganhar mais nada.

Agora só aparece uma galera com 35~40k de bônus de ataque, e incrivelmente os 3 personagens adversários sempre atacam primeiro, eu não consigo realizar UMA ação com os meus personagens. Quando acho que vai chegar meu turno, o agente adversário usa Quantum Jumper e lá vem mais porrada...
Aí é algum Thor com aquele uniforme de 2x MoM hitando 9k no meu time inteiro, ou algum agente usando Chrono Overdrive ou aquele Arc e usando Phoenix Flare/Coulson's Revenge deletando meus personagens =p

To na diamante tbm, mas até agora só perdi 2 (pra playdom pq o jogo deu erro).
To usando a SW e a Emma (Phoenix force). Acho que é a melhor combinação possível atualmente.
 
To na diamante tbm, mas até agora só perdi 2 (pra playdom pq o jogo deu erro).
To usando a SW e a Emma (Phoenix force). Acho que é a melhor combinação possível atualmente.

Tb cheguei na diamante, fiz só uma luta, mas ok ainda.
Meu time tb é a Wanda e a Emma (uniforme phoenix) e agente generalist (com o trench com as 6 shards brancas).
 
Aconteceu um milagre comigo agora, eu entrei e apareceu: você subiu 21 posições desde a última vez que entrou.

Mas tá difícil, aproveitando isso, já estou pesquisando a expansão de PvP II e quando terminar faço a III, preciso melhorar meus pontos de ataque e defesa.
 
Não to mantendo a conta de quantas batalhas já fiz, mas acredito que já devo ter chegado nas 60, e mesmo com o ranking dentro do exigido ainda não consegui chegar na Vibranium, to começando a pensar se são 60 lutas em geral mesmo ou 60 partidas ganhas (dentre atacando e defendendo), ou talvez seja um bug, sei lá...

Tá difícil manter a posição, antes eu estava entre 100º/200º, agora to entre 400º/600º, espero ficar dentro do top 1000 até o final, se não der para conseguir o Deadpool vou ficar feliz pelo menos destravando a pesquisa do uniforme novo.
 
Emma Frost uniforme P5 tactician lvl 12
Caputão Amércica Uniforme WWII lvl 12
Agente Generalist com 8 Refined Chaotic Iso Crystal
Armas:
M1911 Patriot
Phoenix Pinion
Chrono Overdrive
Quantum Jumper
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo